Entre para seguir isso  
Timbó

José Aldo já pensa em aposentadoria.

Recommended Posts

Acabou de falar no Revista Combate, desde antes da segunda luta contra o Edgar já falava em aposentadoria com o Dedé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, mas ele pareceu bem sério mesmo.

Dana já disse que ele tá emotivo e tal, e que não pensa em liberá-lo do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando: Acabou de dizer no Revista Combate: "Espero agora que o UFC me libere do meu contrato para eu poder seguir a minha vida, talvez buscar algo em outro esporte."

ESPERO que isso não aconteca! Seria a maior perda por injustiça desse esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a entrevista aqui. Ele parece bem decidido.

A única coisa que ele não respondeu muito claramente, é se o Danna anunciar amanhã que o Connor perde o cinturão, e oferecer uma luta com o Holloway pelo cinturão legítimo, se ele volta atrás na decisão dele.

Acho que é a única carta na manga que o danna tem pra tentar fazer o Aldo voltar atrás na decisão dele.

Ainda deu uma zoada na declaração do danna de que não vai cancelar nada e que adora o Aldo e a familia dele. "se ele gosta tanto de mim, que me libere e deixe eu viver a minha vida. Não quero briga com ninguém. Tudo que eu conquistei foi mérito meu, da minha equipe e da minha familia. O UFC nunca me deu nada".

Acho que o Aldo têm razão. O UFC perdeu completamente a mão com o protecionismo ao Connan. Por mais que o cara venda muito, a situação chegou num nível absurdo de desrespeito aos atletas da divisão, e principalmente ao José Aldo.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ele ta aprendendo , anuncia uma bomba dessa , faz todo mundo comenta e depois volta por cima , estilo Mcgregor :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que acompanho MMA já vi muitos lutadores falando em aposentadoria, deixar o evento, pedir cancelamento de contrato e tal, mas nunca tinha visto nenhum com tanta convicção e tristeza como o Aldo (Ou então o Aldo tá sendo muito ator para jogar isso como blefe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda mandou que não quer o dinheiro do Dana, pq não é puta. Kkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk

Aldo é mito demais.

Não precisa ser pela saco nem babar ovo de ninguém. Isso é lutador porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, da mesma forma que o Dana o que Aldo fala não se escreve. E nem rumem pro haterismo. São os fatos mesmo. Já já aparece se desculpando dizendo que foi mal interpretado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, da mesma forma que o Dana o que Aldo fala não se escreve. E nem rumem pro haterismo. São os fatos mesmo. Já já aparece se desculpando dizendo que foi mal interpretado.

Menos gregorete menos.

Aldo já fala em se aposentar há algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso