Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Barboza descarta Brooks: “Quero alguém melhor ranqueado”

Recommended Posts

Barboza rechaça duelo com Will Brooks: “Quero alguém melhor ranqueado”

Depois de conseguir vencer dois lutadores muito bem ranqueados na divisão dos leves (70 kg), o brasileiro Edson Barboza ganhou moral dentro da organização. Com os bons resultados, ele agora está a procura de novos desafios, ou seja, lutas que possam credenciá-lo para uma possível disputa de título contra Eddie Alvarez, atual campeão da categoria.

Em entrevista ao programa de rádio do site americano ‘MMAJunkie’, Barboza deixa bem claro que quer lutas que o ajudem a chegar no posto de desafiante número um. O brasileiro ainda comentou sobre a hipótese de enfrentar Will Brooks, ex-campeão do Bellator que chegou com moral ao Ultimate, mas atualmente ocupa a 12ª colocação no ranking.

“Eu quero lutas que me coloquem próximo de ser o desafiante ao título. Se o UFC me disse que lutar com aquele cara vai me deixar perto da disputa pelo cinturão, por que não? Mas é como eu disse, eu prefiro lutar com pessoas que estejam acima de mim no ranking. Se eu puder escolher, eu quero lutar com alguém melhor ranqueado do que eu. Existem cinco caras acima de mim e eu espero que o UFC me dê um deles. Se você analisar o ranking, vai ser melhor para minha carreira”, revelou o brasileiro que ocupa a sexta colocação no ranking.

A ideia sobre enfrentar Will Brooks surgiu porque o americano fez uma postagem em seu twitter dizendo que adoraria enfrentar o brasileiro no UFC Fight Night marcado para acontecer em outubro deste ano. Mas como é possível perceber pelo depoimento de Barboza, essa luta não é algo que está nos seus planos. Edson quer cuidar logo de sua lesão no pé direito e voltar aos treinos para se preparar para o próximo desafio.

“Nesse momento, meu pé não está nada bem. Ele está muito grande, especialmente meu pé direito. Eu provavelmente vou ao médico essa semana para ver o que aconteceu. Mas graças a deus foi só meu pé. Meus ombros, cotovelos e joelhos estão 100%. Eu quero voltar a treinar na próxima semana, o mais rápido possível”, finalizou.

Ag:Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barboza está certo ,o único que tem alguma coisa a ganhar nessa história é o Brooks se vencer o brasileiro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mas aposto que se colocarem na mesa Numa e Brooks ele e o time vai preferir o Brooks

Khabib tem que lutar contra o Ferguson pra decidir o proximo desafiante e nao o Edson nao ta na frente de nem um dos 2 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barboza merece mais que Nurma e Fergunson; se formos analisar bem.

Vc é um piadista amigo?

Fergunson tem 7 vitórias seguidas, incluindo contra o próprio Barbosa, e é o brasileiro que merece a chance??

A que ponto chega o fanatismo

Ta SERTO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta certo. Tem que pegar alguém acima dele no ranking e partir pro TS caso vença.

Nao deveria aceitar ninguém abaixo dele! NINGUEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é um piadista amigo?

Fergunson tem 7 vitórias seguidas, incluindo contra o próprio Barbosa, e é o brasileiro que merece a chance??

A que ponto chega o fanatismo

Ta SERTO!!

Fanatismo? Deixa de ser doido. O cara nem faz ideia do que tô dizendo e já vem com esse papo.

Fergunson tem 7 vitórias sobre quem? Tibau, Castillo, Trujillo, Thomson, Barboza e Vannata.

Daí só Barboza e Thomson eram top 10, e o Barboza teve uma semana de camp pra essa luta, substituindo o Nurma em cima da hora. Thomson nem no ufc tá mais.

Barboza bateu Pettis, top 5, e Melendez, top 10. Alvarez disputou cinturão tendo batido esses dois também.

Se liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tao esquecendo do Rafael nesse rolo, vai rola Barbosa vs RDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barboza está certo ,o único que tem alguma coisa a ganhar nessa história é o Brooks se vencer o brasileiro .

Concordo que Barbosa deve pedir alguém melhor ranqueado. Mas tem aquela de que numa luta sempre um lutará contra alguém menos ranqueado que ele. E nesse caso, receber o Brooks no Ufc pode ser uma boa pedida. Tem um nome razoável, chega com alguma moral e vencê-lo na estreia pode ser mais fácil (antes de uma adaptação ao jogo do Ufc) e até colocá-lo em evidência junto ao top 5. Apesar que o ideal seria mesmo alguém à frente, tipo o Ferguson. Seria vencer e pedir o TS. Valeu Eder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tao esquecendo do Rafael nesse rolo, vai rola Barbosa vs RDA

Eu gostaria de ver essa luta também. Não tanto porque curto os dois, mas seria uma baita luta. Acho Rafael favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está certíssimo,deveria pedir revanche com o cucuy!Brooks ta mto atrás no ranking e é um risco grande de derrota,só brooks tem a ganhar com essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que Barbosa deve pedir alguém melhor ranqueado. Mas tem aquela de que numa luta sempre um lutará contra alguém menos ranqueado que ele. E nesse caso, receber o Brooks no Ufc pode ser uma boa pedida. Tem um nome razoável, chega com alguma moral e vencê-lo na estreia pode ser mais fácil (antes de uma adaptação ao jogo do Ufc) e até colocá-lo em evidência junto ao top 5. Apesar que o ideal seria mesmo alguém à frente, tipo o Ferguson. Seria vencer e pedir o TS. Valeu Eder.

Brooks ja estreou no UFC e venceu Pearson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que Barbosa deve pedir alguém melhor ranqueado. Mas tem aquela de que numa luta sempre um lutará contra alguém menos ranqueado que ele. E nesse caso, receber o Brooks no Ufc pode ser uma boa pedida. Tem um nome razoável, chega com alguma moral e vencê-lo na estreia pode ser mais fácil (antes de uma adaptação ao jogo do Ufc) e até colocá-lo em evidência junto ao top 5. Apesar que o ideal seria mesmo alguém à frente, tipo o Ferguson. Seria vencer e pedir o TS. Valeu Eder.

Concordo , nem sempre o UFC segue a "lógica " de você ir enfrentando quem está a sua frente , o própio Barboza diz na entrevista que ele enfrenta qualquer um ,mas se puder escolher vai querer alguém que esteja na frente dele no ranking ,não deixa de ser uma luta bem casada se acontecer , abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanatismo? Deixa de ser doido. O cara nem faz ideia do que tô dizendo e já vem com esse papo.

Fergunson tem 7 vitórias sobre quem? Tibau, Castillo, Trujillo, Thomson, Barboza e Vannata.

Daí só Barboza e Thomson eram top 10, e o Barboza teve uma semana de camp pra essa luta, substituindo o Nurma em cima da hora. Thomson nem no ufc tá mais.

Barboza bateu Pettis, top 5, e Melendez, top 10. Alvarez disputou cinturão tendo batido esses dois também.

Se liga.

Ok

Pela primeira vez um cara com mais vitorias e com vantagem inclusive no confronto direto entre os 2, merece ser preterido em relação ao perdedor e que tem menos vitorias....e depois não é fanatismo não!

Vou acreditar que foi piada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso