Entre para seguir isso  
Timbó

Thiago Pitbull anuncia sua ida aos leves.

Recommended Posts

Acho que sem o todinho ele consegue bater o peso sim. Negócio é a perda de explosão, força, etc. Gosto muito do Thiago, torcida muito pra eles contra o GSP. Tomara que se crie nos leves. Cerrone, Diaz, Pettis, Barboza, tem várias lutas que seriam potenciais shows para os fãs de trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sem o todinho ele consegue bater o peso sim. Negócio é a perda de explosão, força, etc. Gosto muito do Thiago, torcida muito pra eles contra o GSP. Tomara que se crie nos leves. Cerrone, Diaz, Pettis, Barboza, tem várias lutas que seriam potenciais shows para os fãs de trocação.

E ainda corre o risco de ficar lento pra categoria.

Gosto muito do Pitbull mas acho que tá chegando naquele estágio de fazendo hora extra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não... Aquela luta contra o kampmann ele foi muito burro de tentar quedar no final, tava com a luta ganha, foi inventar de quedar e foi pego na guilhotina. Se tirar essa derrota que foi burrisse dele (ou do córner, não lembro se ele foi instruído a isso), ele vem de uma sequência boa. A merda foi os tempos parados, né.

Eu acho que todo lutador devia parar aos 30 e poucos por questão de saúde. Mas desconsiderando isso, ele ainda tem lenha pra queimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei um cara com potencial técnico muito bom tem queixo duro tbm, mas pra ser campeão precisa ser mais estratégico.

Tem boas chances nos leves, Se vencer Duas seguidas ficará bem motivado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sempre terá minha torcida e se mantiver ao menos um pouco da pressão de seus golpes vai fazer estrago nos leves, tomara que não perca velocidade e potência nos golpes com a perda de peso, acaba se mantendo no top 10 ou até chegando no top 5, mas como disseram o tempo dele tá chegando, já esta na ativa a muito tempo e pegando várias pedreiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja jogado aos leões logo na primeira luta.

Até comentei do Pettis e do Barboza, mas não seria interessante logo de cara.

Bobby Green não sei se já tem luta agendada, mas daria uma boa luta de entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que me preocupa que ele por muito tempo teve dificuldade pra bater o peso, a nao ser q ele tenha perdido massa magra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja jogado aos leões logo na primeira luta.

Até comentei do Pettis e do Barboza, mas não seria interessante logo de cara.

Bobby Green não sei se já tem luta agendada, mas daria uma boa luta de entrada.

Pega o Poirier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara, acho que o Thiago perdeu um timing importante na idade dele. Lutou muito pouco nos ultimos anos.

Desde 2012 só lutou 4 vezes (2-2)...

Acho que pode fazer boas lutas, mas TOP 5, nos leves, ja acho dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será um monstro dentro da categoria dos leves. mas a pergunta é se vai sobreviver a essa perda de peso sem comprometer o gás e saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o Poirier

Hmmm. Poderia ser o Diaz então, mas entraria como azarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso