PauloCesar

Treinador de McGregor fala em 3º título em julho

Recommended Posts

Treinador de McGregor fala em título também nos meio-médios, em julho

John Kavanagh diz que equipe está focada em confronto com Rafael dos Anjos, mas confia que campeão dos pesos-penas poderia ser campeão de três categorias

Os fãs mais exaltados do irlandês Conor McGregor não querem nem esperar o duelo contra Rafael dos Anjos pelo cinturão dos pesos-leves (até 70,3kg), e já falam numa histórica conquista de títulos em três divisões diferentes de peso, com uma subida aos pesos-meio-médios (até 77,1kg).

O treinador principal do "Notório", John Kavanagh, alimentou os sonhos dos fãs ao afirmar que considera o feito possível.

"Vi que os rumores de que Conor enfrentaria Robbie Lawler pelo cinturão até 77,1kg no UFC 200, em 9 de julho, estão ganhando força.

Não é algo que discutimos especificamente, mas após Conor conquistar o cinturão peso-leve, não me surpreenderia nem um pouco se sua próxima luta for pelo cinturão peso-meio-médio. Se for o que Conor quer fazer, eu apoiaria absolutamente. Acho que seria fantástico.

Já estamos falando em fazer história daqui a algumas semanas, mas dá para imaginar como seria se Conor for campeão de três categoria a tempo do verão (europeu)?", escreveu Kavanagh em sua coluna no site irlandês "The42.ie".

O técnico jurou que a possibilidade não foi discutida ainda em equipe e que o foco no momento é a luta contra Rafael dos Anjos, marcada para 5 de março no UFC 196.

Ele acrescentou que o camp de treinos para o evento tem sido ótimo, melhor por McGregor não ter que perder muito peso ("Tudo é voltado a melhorar, não a ficar mais leve", explicou), e que isso possibilitou ao campeão dos pesos-penas (até 65,7kg) do UFC se sair melhor no clinche contra companheiros mais pesados, incluindo os meio-médios.

"Conor tem um tipo de corpo incomum, e mesmo que consiga bater o peso-pena, ele ainda é um peso-leve muito grande. Com algum tempo, além de um trabalho de força e condicionamento, ele poderia ser uma força no peso-meio-médio. É uma época interessante", escreveu Kavanagh.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/treinador-de-mcgregor-fala-em-titulo-tambem-nos-meio-medios-em-julho.html

O mais triste é que SE ele ganhar do rafael dos anjos, tenho quase certeza que o dana arreganha pra ele e marca luta pelo titulo meio médio no ufc 200 contra o lawler... iria amarrar de forma ridicula as 3 categorias, mas com ele tudo pode, e venderia muito bem pelo estardalhaço que fariam terceiro titulo em 3 categorias etc etc etc... enfim... tomara que tome uma piaba do rafael pra abaixar MUITO a bolinha dele...

Editado por PauloCesar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao curto o estilo do MCprego mas se ele vencer a luta contra o RDA ateh eu ia kerer ver ele disputar com o lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois tem gente que não sabe pq o Jones quer ir pros pesados.... vammpire

não tinha pensado nisso... acho que jones foge do irlanda... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o GSP voltar não tem McGregor certo.. mas seria uma boa luta. Eu acho o irlandês favorito.

Bom mesmo seria vê-lo contra o Wonderboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito cedo, até por questões de estrutura física, porém não duvido nem um pouco que o Dana White faça esta luta acontecer (caso o irlandês vença o Rafael). Seria um grande feito, no entanto, travaria 3 categorias.

E caso suba para os meios-médios, acho difícil ele voltar a lutar nos penas. Gostaria de ver o Conor nos meio-médios, caso vença o RDA, no entanto por hora acho mais interessante um UFC 200 com Lawler vs Thompson e McGregor vs Aldo/Edgar/Ferguson/Nurmagomedov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tinha pensado nisso... acho que jones foge do irlanda... :bheh:

Kkkk agora que eu me liguei o Bones ta fugindo ... Rockhold que se cuide kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor se tornará campeão dos pesos pesados até o final de 2017, podem anotar

Seria interessante McGregor vs Brock Lesnar ..do Jeito que tão as coisas nw duvido disso em um futuro proximo ... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk agora que eu me liguei o Bones ta fugindo ... Rockhold que se cuide kkkk

Desse jeito o Werdum vai ter que parar de zuar o McPrego, senão ele sobe no pesado e bate nele também. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bebeu Guinness estragada com fish´n´chips podre...

Henrique Coelho propôs: McGregor vs Aldo/Edgar/Ferguson/Nurmagomedov (1 contra 4, aí eu boto fé!).

Editado por ericgermano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bebeu Guinness estragada com fish´n´chips podre...

Henrique Coelho propôs: McGregor vs Aldo/Edgar/Ferguson/Nurmagomedov (1 contra 4, aí eu boto fé!).

Só assim para tentarem derrotar o rei 2handed

Editado por Henrique Coelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele perder do RDA, ele e muitos vão ficar com mais cara de cu do que a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora