Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

NEIMAN GRACIE LUTA NO BELLATOR 151

Recommended Posts

Uma das promessas da família Gracie nas artes marciais mistas, Neiman Gracie tem data marcada para voltar ao cage. O lutador irá enfrentar Roger Carroll no dia 4 de março, pelo Bellator 151, em Thackerville, nos Estados Unidos. A informação foi apurada na terça-feira pelo site "MMA Fighting".

Com passagem pelo WSOF, Neiman estreou no Bellator em fevereiro do ano passado, quando finalizou Bobby Flynn no primeiro round, pela edição 134 do evento. O atleta, que está invicto em três lutas de MMA, superou todos os seus oponentes por submissão, justificando o sobrenome.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/curtinhas-ex-lutador-do-ultimate-jason-miller-volta-lutar-na-italia.html#esporte-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim os Gracie esta precisando de um bom representante no MMA, nada disso que eles não tem nada o que provar, no passado tinha fama de brigões e ganhava todos, quero ver a nova geração da familia continuar representando os velhos, apesar que o nivel hoje em dia é outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o presente e o futuro da família Gracie, no MMA, seja o Kron. Mas, toda a sorte ao Neiman.

Aposto mais no Kron também, mas no presente o Neiman é melhor tem muito mais lutas experiência etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto mais no Kron também, mas no presente o Neiman é melhor tem muito mais lutas experiência etc...

apostar no Kron no momento não é bom negocio, enquanto ao Neinan é mais promissor, pelas lutas e eventos que o mesmo ja passou ja diz por si propio, o Kron esta com a trocação da Gabi Garcia, na primeira luta contra o Hyung Soo-Kim chamou o frango para a guarda e finalizou em 1 minuto, ja penso no UFC ele chamando um Khabib Nurmagomedov pra guarda!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apostar no Kron no momento não é bom negocio, enquanto ao Neinan é mais promissor, pelas lutas e eventos que o mesmo ja passou ja diz por si propio, o Kron esta com a trocação da Gabi Garcia, na primeira luta contra o Hyung Soo-Kim chamou o frango para a guarda e finalizou em 1 minuto, ja penso no UFC ele chamando um Khabib Nurmagomedov pra guarda!!!!!!!!!

O que eu vi no Kron debbom foi a calma em momentos adversos, isto é dificil um lutador ter.

O Neiman torço por ele mas vi mais sangue de lutador no Kron, mas em todo o caso ambos são apostas, nenhum dos dois enfrentou um lutador bom ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto mais no Kron também, mas no presente o Neiman é melhor tem muito mais lutas experiência etc...

O Neiman tem apenas uma luta a mais do que o Kron.

Quanto a ser melhor, sinceramente não posso debater, pois nunca vi uma luta do Neiman. Mas se você diz que ele é bom, melhor ainda... Respeito muito a história da família Gracie, e no momento, achava que somente o Kron poderia representá-la a altura. O Roger é um fenômeno na arte suave, mas não fez uma boa transição pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Neiman tem apenas uma luta a mais do que o Kron.

Quanto a ser melhor, sinceramente não posso debater, pois nunca vi uma luta do Neiman. Mas se você diz que ele é bom, melhor ainda... Respeito muito a história da família Gracie, e no momento, achava que somente o Kron poderia representá-la a altura. O Roger é um fenômeno na arte suave, mas não fez uma boa transição pro MMA.

Vdd falha minha, é que eu vi a primeira luta dele faz tempo, mas de qualquer maneira ja esta treinando com foco total no MMA a mais tempo.

Torço pelo sucesso dos dois. E qualquer coisa de falar que um vai mais longe que o outro não passa de chute, o meu chute vai no Kron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vdd falha minha, é que eu vi a primeira luta dele faz tempo, mas de qualquer maneira ja esta treinando com foco total no MMA a mais tempo.

Torço pelo sucesso dos dois. E qualquer coisa de falar que um vai mais longe que o outro não passa de chute, o meu chute vai no Kron.

Concordo, trata-se apenas de opinião.

Como disse, não vi o Neiman lutar, mas quanto ao Kron, gostei do que vi. Tem um chão extremamente técnico e agressivo, arrisco até a dizer que é o melhor Gracie que já vi fazer chão dentro do MMA. Acho que se melhorar sua trocação, tem tudo pra ser um dos grandes nomes de sua categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, trata-se apenas de opinião.

Como disse, não vi o Neiman lutar, mas quanto ao Kron, gostei do que vi. Tem um chão extremamente técnico e agressivo, arrisco até a dizer que é o melhor Gracie que já vi fazer chão dentro do MMA. Acho que se melhorar sua trocação, tem tudo pra ser um dos grandes nomes de sua categoria.

Quando tu falas MMA tas excluindo a época do vale tudo certo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gracie com nome que não começa em R, C ou K não pode ser bom! :D

Com esse nome sei lá fica parecendo parente distante...

Se fosse Reiman Gracie ou Keiman Gracie eu botava mais fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tu falas MMA tas excluindo a época do vale tudo certo???

Mano, não estou não.

Sei que pareço polemizar em minha opinião, e até mesmo posso estar enganado, mas, mesmo tendo o Kron apenas 2 lutas de MMA, já vejo-o com um jogo de chão (dentro do MMA) mais agressivo e técnico do que nomes como seu próprio pai Rickson, ou seus outros parentes Royce, Royler, Renzo, Ralph, Ryan e Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso