marcosleite

Shogun deixa o Top 10 do UFC pela primeira vez após vexame em Uberlând

Recommended Posts

Shogun deixa o Top 10 do UFC pela primeira vez após vexame em Uberlândia

10 de Novembro de 2014 | Ag. Fight

ufn-ubr-event-65.jpg

A derrota para Ovince St. Preux em apenas 34 segundos no último final de semana evidenciou mais uma vez que Maurício ‘Shogun’ vive a pior fase de sua carreira. E, para piorar ainda mais a situação, o meio-pesado (93 kg) brasileiro perdeu posições no ranking oficial do UFC e ficou de fora do Top 10 pela primeira vez desde a criação da lista.

Ex-campeão do GP do Pride e dos meio-pesados do UFC, o curitibano acumulou sua segunda derrota seguida, ambas por nocaute, e soma quatro revezes nas cinco últimas apresentações no octógono. Fatores que justificam sua 11ª colocação de sua categoria.

A atualização do ranking foi divulgada nesta segunda-feira (10) e colocou bem à frente do brasileiro o inglês Jimi Manuwa, seu adversário original para o evento em Uberlândia e que, lesionado, não pode lutar.

Na nona posição, o algoz de Shogun, Ovince St. Preux, garantiu posto entre os dez melhores pela primeira vez e, a julgar pela rápida vitória anotada no Brasil, deve enfrentar adversários mais calibrados a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta colhendo o que plantou e pior de tudo tem 32 anos pode dar a volta por cima,mais parece que não quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver o Jimi e Ovince na frente do Shogum...

Se não quer sair da zona de conforto, que se aposente..

É menos feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta colhendo o que plantou e pior de tudo tem 32 anos pode dar a volta por cima,mais parece que não quer

Acho difícil, porque é um cara que depende muito da explosão... E tô achando que não recupera o físico pra ter novamente essa explosão. Além disso, no pride o cara usava muito bem recursos que não pode no UFC, como o "tiro de meta", limitando o arsenal dele (é so ver o cara no Pride e no UFC).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, to achando ele estagnado.... Não vejo o mesmo olhar matador de antes. Deveria trazer o Cunha Pra treiná-lo, pois ele nao alisava e deixou o shogun na melhor fase pós-pride da carreira(ko no liddel e título)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la Shogun ja entrou com uma expressao ruim na luta... parecia cansadao.. sem tesao pelo negocio...

o kra precisa respirar ar novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que quando uma pessoa ganha $300 mil para fazer uma luta e fica na capa de uma grife de Perfume, ela logo taca o FODA-se e curte a vida !

Ai entra o Chopp e as Piranhuda ! :rolleyes:

treinar para q ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor a fazer é voltar a treinar com o Cordeiro e resgatar a atitude matadora do Chute Boxe...mas em relação ao ranking acho que Shogun foi o unico lutador do UFC que nunca pegou um frango isso tb dificulta e muito uma acensão, mas quem quer ser campeão tem que vencer os tops e isso ele não tem feito...baixar de categoria seria uma otima sugestão só que dependeria de uma disciplina fisica que até hoje não foi exigida nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil, porque é um cara que depende muito da explosão... E tô achando que não recupera o físico pra ter novamente essa explosão. Além disso, no pride o cara usava muito bem recursos que não pode no UFC, como o "tiro de meta", limitando o arsenal dele (é so ver o cara no Pride e no UFC).

É, mas essa luta aí não mudaria nada se valesse tiro de meta. Era mais fácil ele levar tiro de meta. rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor a fazer é voltar a treinar com o Cordeiro e resgatar a atitude matadora do Chute Boxe...mas em relação ao ranking acho que Shogun foi o unico lutador do UFC que nunca pegou um frango isso tb dificulta e muito uma acensão, mas quem quer ser campeão tem que vencer os tops e isso ele não tem feito...baixar de categoria seria uma otima sugestão só que dependeria de uma disciplina fisica que até hoje não foi exigida nele.

cara me desculpa mais o shogun pegou lutadores que ele deveria ter trucidado como o sonnen q ele perdeu de forma bizonha, venceu o veras e o vovo coleman em lutas que parecia uma luta de masters...hj não da pra cravar q o shogun vença qq meio pesado com facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O OSP venceu o Shogun da forma como foi, e não ganha nem uma posiçãozinha? Não tá valendo nada vencer o Shogun hoje em dia? Ou foi a posição do Shogun que ele conquistou? (tô na dúvida, não vi o último ranking)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la Shogun ja entrou com uma expressao ruim na luta... parecia cansadao.. sem tesao pelo negocio...

o kra precisa respirar ar novo

Achei a msm coisa na ida pro 8 tava com uma cara de sono da porra,quando não vi o sangue nos olhos dele eu disse vixe perdeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora