hitman20 0 Postado February 7, 2012 O “California Kid” Urijah Faber é o treinador de uma das equipes do TUF 15, que começará a ser gravado nos Estados Unidos nas próximas semanas, e aproveitou para conversar com a TATAME sobre o desafio de comandar uma equipe sendo vigiado por câmeras de todos os lados e conviver com seu rival Dominick Cruz, campeão do UFC. “Neste momento estou aproveitando estes últimos momentos antes de entrar na casa para manter a minha forma física”, disse Urijah, nos bastidores do UFC 143. “Eu ainda tenho cinco meses para a minha luta, mas vou estar preparado. Eu mal posso esperar para entrar na casa e começar essa nova etapa. Nós vamos filmar durante três meses, não vai ser fácil’. Perguntando sobre o que achou da escolha de Vitor Belfort e Wanderlei Silva para técnicos da versão brasileira do reality show “The Ultimate Fighter”, que será transmitido pela TV Globo, Faber se mostrou bastante animado. “Eles são dois dos meus lutadores favoritos. São duas lendas! Será uma luta épica”, disse o californiano, que ainda resolveu dar uma dica para os brasileiros: “os dois têm muito conhecimento e experiência somente pelo tempo de carreira que têm, mas se eu pudesse dar um conselho, seria: ‘só há um jeito de fazer as coisas. Seja um mentor, não um ditador”. O norte-americano, que visitou o Brasil durante o UFC Rio, disse que mais uma vez teve uma recepção calorosa pelos fãs brasileiros. “Eu amo o Brasil, é um país maravilhoso e eu sempre tenho uma recepção sensacional, é muito calor humano. Espero poder em breve lutar mais perto dos meus fãs brasileiros... Quem sabe no ano que vem”, finalizou http://www.tatame.com.br/2012/02/07/Faber-da-dicas-a-Wand-e-Vitor-no-TUF-Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Veronesi 0 Postado February 7, 2012 Aparenta ser gente boníssima o California Kid, sou fanzasso dele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado February 7, 2012 Acho que o Belfort será pastor. O Faber é muito gente boa e carismático. Provavelmente, nunca será campeão novamente, o que é uma pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
play 0 Postado February 7, 2012 Aparenta ser gente boníssima o California Kid, sou fanzasso dele! O cara eh gente boa, ja mandou abraco para o PVT (no final do video): abrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bombtrack 0 Postado February 7, 2012 Ótimo lutador. Torço por ele contra o Cruz pra mais pra frente fazer um lutaço contra o Barão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado February 7, 2012 O cara eh gente boa, ja mandou abraco para o PVT (no final do video): abrs Um dia desses tava procurando essa entrevista e não achei, vc fez alguma outra com lutadores? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hitmanbadass 0 Postado February 8, 2012 Quando ele enfrentou o Browles logo depois de pesar ele ficou uns 30 segundos bebendo um porra de agua de coco antes da encarada, peguei raiva dele naquele dia, mas o cara é gente boa pelo visto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RaMbOoOoOo 0 Postado February 8, 2012 Meu amigo foi pra Califa esse ano fazer aqueles job experience e conheceu a irmã dele,que namora com um maluco dos Green Barrets do US Army,e ele também pessoalmente.Falou que o cara é tranquilão,fala ctg como se te conhecesse a tempos,não tem complexo de estrela,resumindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.Luc 0 Postado February 8, 2012 Faber é muito gente boa, mas eu gosto muito do Cruz e vou torcer pra ele ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites