UrubuThai 0 Postado February 6, 2012 Uma das vítimas das declarações polêmicas e provocações de Chael Sonnen, Rodrigo Minotauro já teve seu momento de forra. O episódio aconteceu depois do UFC 117, em agosto de 2010, quando Anderson Silva derrotou o falastrão e manteve o cinturão peso-médio do Ultimate. Na ocasião, Sonnen procurou Minotauro logo após a luta para pedir desculpas, mas acabou levando uma bronca e um "chega pra lá" do brasileiro. Em conversa descontraída com o SPORTV.COM, o mais badalado dos irmãos Nogueira revelou que Sonnen tentou se justificar, dizendo que tudo o que dizia era puro marketing e que o peso-pesado não deveria ligar para as palavras dele. Em vão. Irritado, Minotauro deu um "chega pra lá" no peso-médio e não quis papo. Mandou Sonnen sair de perto dele e ainda o chamou de "asshole" (em português, babaca). Segundo "Big Nog", o veterano lutador Matt Lindland, ex-UFC, presenciou a cena e tentou apartar a confusão, defendendo o compatriota e repetindo a justificativa de que era tudo em prol do marketing. Mas também não foi suficiente para diminuir a raiva do brasileiro. Desde então, Sonnen nunca mais o procurou, mas seguiu com as habituais provocações. Minotauro disse ainda que adoraria enfrentar um lutador como Chael Sonnen. Ele acredita que teria uma motivação muito maior do que a normal contra o americano: - Eu gosto de lutar com caras que nem o Sonnen, que falam um monte de bobagens. Isso motiva muito. Eu não ia nem conseguir dormir de tanta ansiedade para bater nele. Listamos os principais insultos do polêmico lutador a Minotauro e a seu irmão gêmeo, Minotouro. Os três últimos foram após a bronca descrita acima. Veja a seguir: "Anderson tem uma faixa-preta dada pelos irmãos Nogueira. Eu acho que ter uma faixa-preta dos Nogueira é como ganhar um brinquedo grátis no McLanche Feliz." "Eu estava presente quando os irmãos Nogueira chegaram pela primeira vez aos Estados Unidos. Minotouro quis alimentar um ônibus com uma cenoura, e Minotauro o acariciava como se fosse um cavalo. Acho que nunca tinham visto algo parecido na vida." "Eu bateria em Lyoto Machida no meu caminho para o octógono para vencer Anderson. E chutaria a bunda de Nogueira no estacionamento depois da festa da vitória.". "Wanderlei (Silva), vou abrir a porta do seu quarto com arame e tirar uma foto sua com os irmãos Nogueira praticando 'jiu-jítsu' na cama." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
uju 0 Postado February 6, 2012 Sonnem deve ter cortado um prego, nao passou nem agulha. Minotauro com raiva deve ser tenso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado February 6, 2012 Minotauro caiu no jogo do Sonnen....:lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado February 6, 2012 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Begege 0 Postado February 6, 2012 minota pegou pilha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 6, 2012 alguém merecia dar uma surra no Sonnem na rua mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karaev 0 Postado February 6, 2012 Minotauro poderia ter usado toda essa motivação contra o falastrão Mir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitaao 0 Postado February 6, 2012 (editado) PQP, o cara falou tudo que podia e não podia dele, da sua família, da sua história no esporte e queriam qeu ele desse risada ??? ou a galera aqui é muito sangue de barata ou mto sem noção, ta mais que certo em não dar conversa e mandar o cara sair de perto dele. Se desse umas porradas nele eu não ia achar errado tbm. Editado February 6, 2012 por Vitaao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado February 6, 2012 so imagino o sonnen td cagado... minota é tenso!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SHAMROCK 0 Postado February 6, 2012 Nem todo mundo eh obrigado a levar na esportiva certas brincadeiras... Se vc tem um tipo de atitude , deve estar preparado para as consequencias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.R.P. Project 0 Postado February 6, 2012 Se esse comentário fosse após uma vitória heróica contra o Mir...eu entendia na boa.Mas como não foi isso que aconteceu...Acho que o Minota tem coisas mais importantes pra se preocupar, até porque essa luta não vai acontecer. E o Sonnen pode aproveitar pra zoar o Minota com o lance do Mir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thor-bomb 0 Postado February 6, 2012 Caiu na pilha do Sonnen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
innocente 0 Postado February 6, 2012 saudade de ver as provocaçoes do ALI esse sabia se promover com bom humor, fora que seus adversários depois das derrotas declararam amar Ali Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado February 6, 2012 tirei a minha assinatura depois deste topico ------------------------------------------------ Lenda do Pride (torneio japonês de Artes Marciais Mistas) e do UFC (Ultimate Fight Championship, na sigla em inglês), o baiano Antônio Rodrigo Nogueira é conhecido apenas por um apelido que provoca medo nos adversários que cruzam o seu caminho: Minotauro. Treinando em Salvador com seu irmão gêmeo Rogério “Minotouro” e com o catarinense Júnior "Cigano” dos Santos, Minotauro atendeu, de forma exclusiva, ao Metro Porto Alegre. Confira: Metro: Como está sendo a preparação para o UFC 140, em dezembro, quando você luta contra o Frank Mir, um velho conhecido (Minotauro foi ?nalizado pelo norte-americano em 2008)? Minotauro: É um cara que já lutou comigo, mas eu não estava nas melhores condições. Vinha me recuperando de lesão. Agora, penso que a história será bem diferente. O Mir é faixa preta em jiujitsu e caratê. Como será a estratégia para lutar com alguém que luta bem em pé e no solo? A estratégia para lutar com ele é encurtar a distância, fazer um boxe em curta distância, não permitindo joelhadas. Se puder levar a luta para o chão, tudo bem, mas em pé eu também confio na minha mão. Sobre as polêmicas com o Chael Sonnen (lutador norte-americano que provoca os brasileiros), o que você poderia dizer dele? Eu não tenho o que falar desse cara. Quanto mais se fala dele, mais ele cresce. Ele vive em cima do que eu falo, do que o Anderson Silva fala. Então, eu não dou crédito algum para ele. O Junior “Cigano” está pronto para bater o Cain Velasquez (detentor do cinturão dos pesos-pesados), no dia 12 de novembro? Acredito que sim. Ele ama o que faz e é um dos mais completos do UFC, tanto no boxe, como no muay thay e wrestling (a luta greco-romana, esporte olímpico que é uma modalidade do wrestling). O Cigano vai ganhar mais um título para o Brasil. No UFC Rio, você lutou pressionado por ter ?cado muito tempo parado por lesão e por ter vindo de derrota. No último ?nal de semana, o Mirko Cro Cop estava ameaçado de demissão caso perdesse mais uma, o que acabou acontecendo. Ele se aposentou ao ?nal. Como você enxerga essa pressão aos atletas mais experientes? Acho que é muito ruim para o lutador. Ele acaba não soltando o seu jogo. As pessoas acabam não vendo a nossa história no esporte e criticam. Tem lutador que perde três, quatro lutas seguidas e continua na mesma. Eu perdi uma e já veio toda essa história de que eu já estava derrotado. Mas eu solto o meu jogo. Não estou nem aí. Vou para matar ou morrer. A parceria com o Inter foi só para essa luta. Você gostaria de um projeto semelhante ao do Anderson Silva no Corinthians (o campeão dos pesos meio-médios inaugurou com o time paulista uma academia de MMA)? Com certeza. Só estou esperando uma definição da diretoria do Inter. A minha parte eu fiz. Fui contratado. Nós tivemos, nas redes sociais, uma presença muito forte da torcida. Aprendi a amar o clube, mesmo sando vascaíno, quando o Inter foi para o Japão em 2006. Eu estava treinando lá e comecei a acompanhar o Inter de perto. Hoje, sou torcedor do clube. Então, fico na expectativa para fazermos uma parceria duradoura, como a do Anderson. Acredito que os gaúchos gostariam de uma escola de luta do Minotauro. Seria uma ótima forma de difundir o esporte no Sul. Você sabia que a torcida tem até uma faixa com o seu rosto? Claro. Entrei em campo esses dias, e tinha uma faixa me homenageando. Fiquei arrepiado! Fiz até uma promoção no Twitter procurando o dono da bandeira, para mandar uma camiseta. Soube também que quando eu venci a luta do UFC Rio, a torcida soltou fogos como em dia de Gre-Nal. É um carinho imenso. Fico muito feliz. Além da sua luta no UFC 140, o Minotouro enfrenta o Tito Ortiz e o Lyoto Machida encara o Jon Jones, atual campeão dos pesos meio-pesados. Como você analisa esses duelos? As duas lutas serão de alto nível. O Jon Jones está no auge da carreira, tem um reach muito bom e é um cara super versátil. Mas acredito no Lyoto. A trocação de socos e o chão dele são melhores. Falando do Rogério agora, acho que ele tem uma mão muito boa. É um dos melhores boxeadores do UFC, ao lado do Cigano. Espero que ele nocauteie. Contra quem você gostaria de lutar ainda? Há a possibilidade de um reencontro com o Fedor Emelianenko (Minotauro foi derrotado duas vezes por pontos para o russo)?Cain Velasquez e Brock Lesnar. São os dois adversários mais duros na minha opinião. Mas o Fedor não. Perdi no jogo dele. Ele me botava no chão, me levantava, me botava no chão... http://omundodaslutas.blogspot.com/2011/11/minotauro-fala-sobre-o-ufc-140-vou.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado February 6, 2012 vamos falar mais do Sonnen isso mesmo Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Sonnen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites