Entre para seguir isso  
Fabri

Bruce Leroy vai recorrer do resultado de sua luta

Recommended Posts

O carismático Alex Cárceres, conhecido como Bruce Leroy, vai recorrer do resultado de sua luta no último sábado, quando saiu derrotado por decisão dividida dos árbitros após perder dois pontos por acertar as partes baixas de seu adversário, Edwin Figueroa.

Bruce Leroy dominava inteiramente o combate, mas acertou a região genitália de Figueroa, que sentiu fortes dores e precisou de alguns minutos para retornar à luta. Já recuperado, Figueroa, em raro momento de superioridade, acertou um belíssimo chute na cabeça de Cárceres, que caiu quase apagado, mas se recuperou e voltou a dominar o round. O segundo round foi muito parecido, pois Bruce Leroy dominou completamente, porém voltou a acertar as partes baixas do adversário, que mais uma vez demorou alguns minutos para se recuperar. Devido a reincidência, o árbitro da luta, Herb Dean, retirou dois pontos de Leroy. Mesmo vencendo todos os rounds na prática, este saiu derrotado pela decisão dividida dos juízes.

Com a derrota, Bruce Leroy chegou a sua terceira derrota em suas últimas quatro lutas. Antes desta, ele vinha de vitória sobre Cole Escovedo, em novembro, quando derrotou o adversário na decisão unânime. Edwin Figueroa, por sua vez, chegou a sua segunda vitória no UFC, e acumula apenas uma derrota na carreira, para a promessa Michael McDonald em março de 2011.

http://www.portaldovt.com.br/br/noticias/item/1878-alex-c%C3%A1rceres-diz-que-vai-recorrer-do-resultado-de-sua-luta-no-ufc143

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, mas qual o argumento que ele vai utilizar?

Eu acho que a derrota dele foi injusta, até pelo fato de ficar nitido que o adversario tava com catimba.. e achei injusto o Herb Dean tirar 2 pontos.. acho que o natural seria apenas 1 ponto.

Outra detalhe é que, na minha opinião, ele venceu os 3 rounds.. e sendo assim deveria vencer o combate com a vantagem de um ponto ainda.

Edit: nome do arbitro

Editado por Thor-bomb

Compartilhar este post

Link para o post

Erva Dean ta se mostrando um péssimo árbitro...

1° tirou dois pontos ao invés de 1 nessa luta

2° Com relação ao Koscheck já tinha advertido o lutador sobre golpear com as mãos abertas, foi lá e enfiou o dedão no olho do Pierce e não perdeu nenhum ponto.

Ou seja...tem q entrar contra esses dois pontos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é de para com o mimimi e de umas aulas de BJJ, isso sim.

Perdeu várias oportunidades de finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

tá corretissímo ! tem que corre atrás mesmo pq oque fizeram foi uma sacanagem mesmo ele perdendo os 2 pontos oque eu achei injusto no maximo tinha que perder um ele foi superior nos 3 rounds e o Figueroa percebeu o atraso que tava levando e fez um showzinho basíco.

Compartilhar este post

Link para o post

Herb Dean fez uma cagada monstruosa e a culpa foi só dele. Os juízes viram o primeiro round pro Figueroa, o que não é nenhum absurdo, e foi o suficiente para que ele ganhasse a luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai arrumar nada recorrendo!

Agora achei que o adversário valorizou demais o chute.

Me pareceu que ele não precisava daquele tempo todo pra se recuperar, mas foi malandro.

Compartilhar este post

Link para o post

herb dean já era... Não sei oq houve com ele, mas tá descendo ladeira abaixo

Quanto ao Alex, vai chutar saco assim na cadeia!! Deu brecha

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreso quando o Herb Dean tirou os dois pontos e também fiquei surpreso com o resultado final da luta. Na minha opinião, o Cárceres ganhou todos os rounds. Sendo assim, mesmo com os dois pontos tirados, ele teria vencido por 29 x 28. Achei injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso