Convidado KratosCS Postado February 5, 2012 A vitória sobre Roy Nelson deu um ânimo a mais ao brasileiro Fabrício Werdum. Mesmo com dores nas pernas e sentindo o cansaço, o peso-pesado fez muitas brincadeiras com os repórteres durante a entrevista coletiva após o UFC 143, na madrugada deste domingo, em Las Vegas. A primeira delas aconteceu quando foi perguntado se conseguiu executar o seu plano de luta, quando revelou seu lado irreverente aos americanos. - Treinei muito todos os dias. E agora, eu posso fazer a minha cara de felicidade - disse, antes de fazer uma careta que fez todos os jornalistas - e até o chefão Dana White - gargalharem. Questionado pelos jornalistas, o gaúcho também explicou o porquê do uso de alguns movimentos inusitados, já que, durante a luta, ficou apontando para o chão do octógono. - Eu quis enganar o Roy Nelson. Foi mais uma brincadeira, mas se ele acreditasse e olhasse para lá, eu chutaria a sua cabeça - disse Werdum, fazendo novamente os jornalistas rirem muito. Para finalizar sua participação especial na coletiva, o brasileiro, sem cerimônia, corrigiu Dana White em uma das respostas. O chefão do UFC disse que os clinches de Werdum contra Nelson lembraram muito os da academia Chute Boxe, em Curitiba. Fabrício respondeu: - Dana, os clinches são da King's MMA. Os da Chute Boxe são diferentes - deixando o seu "patrão" sem graça diante dos jornalistas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado February 5, 2012 Não entendi a resposta do clinche. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UDL 0 Postado February 5, 2012 Werdum mandou mal nessa declaração dos clinches, se ele nao sabe o Mestre Rafael era mestre em ambas(Chute Boxe e Kings MMA) de forma que o clinche é do mesmo mestre,o werdum que mandou mal nessa aí puta merda, quem começou com esses clinches de Muay Thai na CB foi o Wand,aí depois o Ninja e o Shogun seguiram o Wand. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lapada 0 Postado February 5, 2012 achei certo...porra de fazer marketing para a CB... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bsilva 0 Postado February 5, 2012 Werdum mandou mal nessa declaração dos clinches, se ele nao sabe o Mestre Rafael era mestre em ambas(Chute Boxe e Kings MMA) de forma que o clinche é do mesmo mestre,o werdum que mandou mal nessa aí puta merda, quem começou com esses clinches de Muay Thai na CB foi o Wand,aí depois o Ninja e o Shogun seguiram o Wand. Mandou mal não! Entendo que ele quiz diser que o Rafael não é mais da Chute boxe e sim da Kings!!! Chute boxe é passado pra eles... Kings presente... pra não misturar as coisas. O Dana, estava certo na sua informação, porém o mesmo já é de outra equipe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado February 5, 2012 Werdum lutou bem e mandou um manga bem gostosa para boa parte do Portal. Vem demonstrando boa trocação e o chão continua espetacular, mas precisa melhorar muito a parte física, precisa melhorar o gás, a explosão e a velocidade que deixam a desejar e principalmente treinar bastante o jogo de quedas, um cara desse nível de JJ não pode se furtar de levar a luta para o chão, afinal, nem sempre ele levará vantagem na trocação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Saci na Giratória 0 Postado February 5, 2012 Acho uma babaquice essa de apontar pra bater no adversário, ridículo. Muito anti-esportivo da parte do Werdum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado February 5, 2012 Werdum é o verdadeiro Trollface do MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr.pride 0 Postado February 5, 2012 Werdum é o verdadeiro Trollface do MMA. E pensar q o reino do Maior lutador de MMA de todos os tempos cairia numa trolada do fanfarrão Werdun. ta certo ele se o gordinho caisse na historia de apontar era problema dele. nada de mau caráter, isso eh estratégia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado February 5, 2012 Legal as brincadeiras, mas as fanfarronices (apontar pra baixo, mão na cintura, etc) durante a luta eu não gosto, avacalha um pouco o negócio... pra mim tirou um pouco o brilho da vitória dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Almeida 0 Postado February 5, 2012 (editado) Pra quem não viu ta ai o video http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f8H0flAR3no Editado February 5, 2012 por Eduardo Almeida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parada "Rush" 0 Postado February 5, 2012 Werdum ta evoluindo muito, lutou pra caralho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado February 5, 2012 Não importa o q o Werdun faça, sempre vão criticar... No mais acho q o Werdun precisa ganhar massa muscular. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado February 5, 2012 gostei muito da atuação do werdum agora é botar o MIr pra cair Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado February 5, 2012 Ridículo ficar apontando parecia q tinha acontecido alguma coisa séria ali...Vai q o adversário para e ele manda uma bica na fuça, daí seria mais um demissão pro Werdum...auhauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites