Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Diaz anuncia aposentadoria: "Não preciso dessa merda"

Recommended Posts

Não é de hoje que Nick Diaz flerta com a idéia de abandonar o MMA. Já cogitou inclusive se dedicar exclusivamente ao boxe. Após não conseguir realizar seu jogo contra Carlos Condit e ver adiada sua sonhada luta contra Georges St-Pierre, Diaz diz trouxe à tona novamente sua possível aposentadoria do MMA, e disparou contra a decisão dos árbitros, que julgou incorreta.

"Não concordo que tenha perdido esta luta, não aceito isso. Eu perdi lutas assim antes, e não vou aceitar esta também”, disse Diaz a Joe Rogan, depois da derrota: “Carlos é um grande cara. Estou feliz por ele e por sua família, mas acho que me enchi do MMA. Tem sido legal até aqui, tive uma grande carreira. Mas acho que já tenho o suficiente. Foi um bom tempo", despede-se Diaz.

Nick Diaz chegou ao UFC como campeão do Strikeforce e era apontado como a maior ameaça ao cinturão de St-Pierre. Chegou a ter luta marcada contra o campeão, mas faltou a entrevistas coletivas e foi cortado do duelo. Agora, parece querer deixar tudo no passado, mas não sem antes atacar os juízes que deram a vitória a Condit.

"Eu não preciso dessa merda. Eu fiz Condit andar para trás o tempo todo. Ele correu de mim a luta toda. Eu atingi os golpes mais duros. Ele me chutou na parte de dentro da perna com chutes de bebê o tempo todo. Se é assim que os juízes entendem que se ganha aqui, não quero mais jogar este jogo", chiou Diaz.

Se Nick Diaz cumprirá o que disse, só o tempo dirá. Mas ele inclusive já tem planos sobre o que fazer daqui para frente: "Vou ajudar minha equipe e meu irmão Nate e todos os outros da academia, mas estou fora desta merda", garantiu.

Será?

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1874-frustrado-diaz-anuncia-aposentadoria-ap%C3%B3s-derrota-%E2%80%9Cn%C3%A3o-preciso-disto%E2%80%9D

Tem cara de ser apenas chororô...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimimimimi

Perdeu e ponto.

Lembro da luta dele contra o Diego Sanchez, foi o mesmo chororô na entrevista pós-luta (tirando a parte da aposentadoria)... esse cara não sabe perder... ainda bem que o Condit levou, Diaz não tem postura de campeão.

De qualquer forma, tenho certeza que ele continua lutando.

Compartilhar este post

Link para o post

Chorão mimado. Sempre fica reclamando e querendo atenção.

Exato! Diaz sempre foi um pessimo perdedor...

Compartilhar este post

Link para o post

Não falou nada de mais, foi uma luta equilibrada e, dependendo da perspectiva, ele venceu sim.

Deveriam ter dado empate.

Revanche já!

Compartilhar este post

Link para o post

Na luta dele contra o BJ ele também usou de estratégia e não foi pro pau com o BJ nos primeiros rounds...deu uma amarrada na luta na grade e só foi trocar depois de ver q o BJ estava sem gás.

Isso é choro pois o Condit acertou ele sim e bastante.

Agora cabe ao Dana casar só superlutas pra ele. Sem pressão de cinturão e contra caras q gostem de trocar francamente.

Vamos ver o q acontece. Pra mim é mimimi dele. Perdeu porque o Condit anulou o jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o Nick venceu a luta sim, 48 a 47. Mas foi uma luta bem parelha, não cabe a reclamação. No mais, torço pra que reconsidere!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi a luta 2x e não consigo entender como deram essa luta para o Condit. O Diaz tem razão em reclamar, mas se aposentar por isso é muito mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Condit só fez lutar para trás e dando low kicks. O Diaz queria briga, o Condit por estratégia e pelo boxe inferior, queria a distância. Para mim foram três rounds para o Diaz e dois para o Condit.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim o carlos fez uma luta de semi contato e conseguiu ganhar os juízes;com todo respeito ao esporte,isso é algo que deve ser seriamente debatido,o objetivo do embate é sobrepujar o oponente ou encostar mais vezes no outro?pq vc fugir da luta correndo do seu oponente não pode ser considerado estrátegia pra se alcançar a vitória.pra mim o único jeito de se alcançar a vitória numa batalha sem enfrentar o oponente é faze lo desistir antes que o embate aconteça,ir pro campo e vencer sem causar danos pra mim é inconcebível

Compartilhar este post

Link para o post

Falam que o Nick ganhou por andar pra frente o tempo todo, mas idaí?

sempre que encurtava ele dava os socos e o Condit desviava,nao vi golpes contundentes dele não,o Condit dava seus chutes na longa e na curta dava spinning back fists e socos, mesmo porque a cara do Diaz tava mais magoada que a do Condit, o Diaz foi mais agressivo mas conectou muito pouco, 80% de seus golpes eram no vazio ou na guarda, quase nenhum entrou limpo no Condit, o condit "fugiu" mas acertou mais o Diaz e foi mais contundente.

Editado por UDL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso