Entre para seguir isso  
Scolfield

Minotouro avisa: “O Sonnen vai tomar uma surra do Anderson”

Recommended Posts

Minotouro avisa: “O Sonnen vai tomar uma surra do Anderson”

Gleidson Venga

2317461_fotoGr.jpg

*Foto: Marcelo Alonso

Com combate marcado contra Anderson Silva, Chael Sonnen vem ganhando destaque na mídia com as provocações que lança contra o brasileiro. Uma delas, porém, foi direcionada a dois amigos do campeão, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro (“Não sei o que há de demais em ser faixa-preta dos irmãos Nogueira... Um é um saco de pancadas e o outro eu apenas ignoro”, disse Sonnen). Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, Minotouro comentou as declarações do americano, falou também de seu retorno ao octagon, e muito mais.

O que você tem achado das declarações do Chael Sonnen sobre o Anderson e, mais recente, até sobre você e seu irmão?

Eu acho que ele não está falando coisa com coisa, e ele sequer é um desafiante a altura para o Anderson. Acho que outros lutadores fizeram mais do que ele nesse peso, como o Dan Henderson, o Nate Marquardt, que ele venceu, o Demian Maia, que tirou ele pra nada e o venceu como uma criança, e o Vitor Belfort. Ele está aproveitando os 15 minutos de fama dele. Ele vai tomar uma surra do Anderson, que vai bater nele como uma criança, vai bater até na bunda dele e vai calar a boca dele.

O que você acha dessa tática dele de tentar desestabilizar o Anderson através de declarações?

É o que falei, ele sabe que o Anderson vai bater nele e então está aproveitando seus 15 minutos de fama, pois sabe que isso vai acabar. Ele não tem gabarito para disputar o cinturão, a verdade é essa, porque ele não é bom de Boxe e nem de chão, só é bom de Wrestling.

Você, que é parceiro de treinos do Anderson, tem visto alguma reação dele em relação às provocações do Sonnen?

O Anderson está em outro nível, não está se preocupando. Ele sabe que o cara está fazendo isso pra chamar a atenção. Ele espera que o Anderson se descontrole e parta pra briga, pois é a única chance que ele tem, já que tecnicamente o Anderson é muito melhor do que ele.

E você, como está?

Eu estou voltando, estou treinando com o Cigano, que vai lutar com o Roy Nelson em agosto. Estou fazendo a parte de Wrestling, de chão, de tudo.

Já sabe quando volta a lutar?

Não sei, devo voltar logo, estou na expectativa de fazer essa luta com o Forrest Griffin. Ele já está bom da lesão e espero fazer com ele, pois quando marcam uma luta e ela é cancelada devido a uma contusão, eles remarcam, como fizeram na luta do Cigano contra o Napão, e Rashad contra Quinton Jackson. Então eles devem fazer isso comigo também. Acho o Griffin um cara muito duro, é um ex-campeão e tem muita moral no UFC. Eu quero enfrentar os caras duros e ele será um grande teste para mim.

E seu irmão, Rodrigo Minotauro, quando ele volta ao octagon?

Não marcaram a luta dele até hoje. Eu acho que ele deve lutar logo, já voltou a treinar legal, está num bom shape, mas ainda não tem nada marcado. Quando chamarem ele estará pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre o Sonnem, o cara tá usufruindo do momento e no final está até promovendo a luta. Mas vai ser surrado.

Em que pese a arrogância e as palhaçadas do Anderson, vou torcer muito pro brazuca surrar o gringo, pois se ele perde vai ser muita tiração de onda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonnem vai apanhar igual cachorro na porta de bar... rs!

Anderson vai humilha-lho...

Compartilhar este post

Link para o post
  alfred disse:
Sei não, viu. Olha o que fizeram com o Fedor ontem...

Uma coisa não tem a ver com a outra...

Acho que o Sonnen vai parar na UTI, e boto fé numa volta por cima do Minota e numa ótima apresentação do Minoto que ta devendo depois da última.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonnen está dando ao AS a melhor chance da sua vida para se redimir com o público brasileiro. Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Torcendo para o anderson dar um mói de peia (como fala aqui em Fortaleza) nesse elemento neutro do Sonnen.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o AS vai bater 5 Rounds, muito low kick pra machucar e JAB!! escutem oq eu to falando hahaha , vejo essa luta dessa forma em 5 rounds! e mt defesa de queda!, pra mim será lindo de ver hahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post
  RaoniMessore disse:
Acho q o AS vai bater 5 Rounds, muito low kick pra machucar e JAB!! escutem oq eu to falando hahaha , vejo essa luta dessa forma em 5 rounds! e mt defesa de queda!, pra mim será lindo de ver hahahaha!

Não acho. Por tudo que aconteceu na última luta, acredito que ele entre pra acabar com o Sonnen rapidamente. E calar a boca dos críticos.

Compartilhar este post

Link para o post

CONCORDO COM ZOIRALADO...PERFEITA COLOCAÇÃO,ÉA MELHOR MANEIRA DE O A.S.SE REDIMIR DA FALTA DE RESPEITO COM COM O DEMIEN,ESSE SOMEN PARECE QUE ESTA AINDA NAUQLEA EPOCA DO VALE TUDO SEMLUVAS , SEM TEMPO, RIDUCULO, TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM OS NOGUEIRAS ,PRINCIPALMENTE COMO MINOTAURO QUE É UM ICONE DO ESPORTE .

ANDERSON VAI MASSACRAR ESTE IDIOTA ,ZÉ NINGEM DO MMA

WAR A.S.

Compartilhar este post

Link para o post

AS tem rasgar a cara desse palhaço!!!

Sonnen sua vida corre sério risco!

Vai apanhar mais do que mulher de malandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso