![]() ![]() |
Feb 5 2010, 11:55 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 747 Registrado: 18-July 06 Membro nº: 8024 |
Portal TV: Matando as saudades de Carlson, nos bastidores do 2º ADCC
No mês do 4º aniversário do falecimento de Carlson Gracie, Marcelo Alonso, editor do Portal do Vale-Tudo, revirou seu baú e encontrou um vídeo feito nos bastidores do 2º ADCC. A série de filmagens feita com sua câmera amadora mostra a cerimônia de abertura do evento, a confraternização de todos os atletas no barco de Xeque Tahnoon logo após o ADCC em 1999 (Com Ryan, Royler, Zé Mario e Renzo saltando do 3º andar do barco) e uma antológica cena onde Carlson Gracie convida Mark Kerr para perguntar se o apresentador Jorge “Joinha” Guimarães está tomando bombas. A coletânea, que tem ainda Marcelo Tetel apresentando o Castelo do Xeque, termina com Carlson Gracie se despedindo dos alunos na estação de metrô de Frankfurt, onde, aliás, soltou a pérola que marcaria aquele evento: “Traven acabou com a creontagem e implantou a paz no Jiu-Jitsu”. Para quem conheceu Carlson, este vídeo ajudar a matar um pouco das saudades... Para aqueles que não tiveram este privilégio segue uma pequena amostra do que foi o homem mais carismático da história do Jiu-Jitsu. Clique aqui e confira. Imperdível! ![]() só tenho uma coisa a dizer desse video: irado! a galera tudo novinha, josh barnett pedindo autografo pros caras do jiu-jitsu, carlson sacaneando o joinha (bombado) e puxando o mark kerr pelo braço, carlson dando adeus no aeroporo muito maneiro! eu nao sei anexar o video, mas o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=U8v0Mq2NAD8 |
|
|
|
Feb 5 2010, 11:59 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2750 Registrado: 29-July 06 De: RS Membro nº: 8172 |
|
|
|
|
Feb 6 2010, 12:02 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 488 Registrado: 20-August 09 De: curitiba pr Membro nº: 60323 |
muito legal edit:nem vi que o Padão já tinha anexado Este post foi editado por ramone: Feb 6 2010, 12:04 AM -------------------- Perdendo ou ganhando jamais te abandonarei Palmeiras!
|
|
|
|
Feb 6 2010, 12:19 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2682 Registrado: 10-January 05 Membro nº: 3349 |
Velha guarda em peso!!
Carlson comedia chamando o Kerr Os japinhas comedias!! Renzo fanfarrao mandando a galera pular so para ver as quedas de costas no mar!! No final so craque: Liborio, Traven, Carlao (se nao me engano), Brito, Gurgel, Dede, Joao Roque entre outros (quem conseguir identificar a galaera do aeroporto, posta ai)!! Este post foi editado por flaalmendra: Feb 6 2010, 12:26 AM |
|
|
|
Feb 6 2010, 07:14 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2269 Registrado: 23-September 09 Membro nº: 62414 |
kkkkkkkkkk os japas mto locos da cabeça...
Eu nunca conheci o Carlson pessoalmente, mas sempre vi nas entrevistas e vi todos os lutadores falaram sobre o bom humor e carisma dele.Com ctza era uma pessoa fantástica. -------------------- Clique aqui e vote no muso do PVT "Kleiton" para ser colírio
† Urijah Faber † 14/05/79 - 24/04/2010 † Eu apóio o M.D.W.L.M.D.S.V.C.L.D.A.S.C.G.S.P - Movimento Dana White Larga Mão de Ser Viado e Casa uma Luta do Anderson com o Georges S-P QUOTE(Paulo21) "um praticante de jiu nao tem a nenhuma chance contra um praticante do verdadeiro estilo "garras de serpente". " |
|
|
|
Feb 6 2010, 10:42 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6707 Registrado: 6-September 07 De: ZeroVinteUm Membro nº: 14351 |
Relíquia do tesouro, obrigado pelo vídeo!
-------------------- Beligerante, reacionário e hostil. Mas que um homem, um Ogro.
Tags: Jiu Jiteiro; Vascaíno ; Carioca, Tonyano & Sangue Bão! Viva o MMA Nacional! "Zelo pela dignidade desse esporte com carinho, nervos e sangue". MESTRE HÉLIO GRACIE. Meu sobrinho/afilhadão super campeão: THALLES "BABY MONSTER" CRELIER! Equipe NU Bangu. http://img80.imageshack.us/img80/1484/thallesmma.jpg Seus vídeos no YT: http://www.youtube.com/user/adamomferreira |
|
|
|
Feb 6 2010, 11:34 AM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 9172 Registrado: 11-January 03 De: BAHIA Membro nº: 413 |
sensacional
sem mais -------------------- De todos os espartanos e théspios que combateram com bravura, a maior prova de coragem foi dada pelo espartano Dienekes.
Antes da batalha um nativo da Trácia lhe disse que os arqueiros persas eram tão numerosos que,quando disparavam seus arcos, a massa de flechas bloqueava o sol. Dienekes, no entanto, completamente impassível diante da força do exército persa, simplesmente comentou: "Ótimo. Combateremos, então, à sombra." Μολὼν λάβε Repórter: E as mulheres? Quantas o senhor já amou? Hélio: Para dizer a verdade, eu nunca amei mulher nenhuma. Eu gosto delas, é diferente. Porque amor é uma fraqueza e eu não tenho fraquezas. (Hélio Gracie) |
|
|
|
Feb 6 2010, 12:21 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4841 Registrado: 26-June 05 De: RJ Membro nº: 4624 |
muito legal.
-------------------- Diga não à violência. Não brigue, lute!
|
|
|
|
Feb 6 2010, 01:01 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1153 Registrado: 25-April 09 De: Sampa/SP Membro nº: 52331 |
Sensacional.. valeu mesmo por ter postado
|
|
|
|
Feb 6 2010, 01:23 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2240 Registrado: 15-April 09 Membro nº: 51497 |
demais...sem palavras!
O Ryan, Renzo sempre com akele jeitao..KKKKKKKKK Mestre Carlson se despedindo... -------------------- Vaaaaaaaaaaascoooooooo...
Acima de tudo e de todos! |
|
|
|
Feb 6 2010, 06:32 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1840 Registrado: 14-October 05 De: Salvador - Ba Membro nº: 5203 |
Excelente vídeo!!! Valeu!!!
-------------------- Força e Honra!!!!
By Marcelo Dourado! |
|
|
|
Feb 6 2010, 06:37 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Puts muitooo bom!!!
q legal ver o Carlson ali se divertindo... mo galera casca grossa!! muito bom!! -------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
Feb 6 2010, 07:15 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 871 Registrado: 31-July 07 De: brasilia Membro nº: 12823 |
calson tinha a verdadeira essencia de um verdadeiro mestre pelo q vi e ouvi de longe.
gostaria muito de ter tido a oportunidade de receber conhecimentos e experiencias do proprio. eterno. -------------------- brasília-df
"Deus deu a vida,pra cada um cuidar da sua." |
|
|
|
Feb 6 2010, 09:07 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6851 Registrado: 3-July 07 De: algum lugar do Rio de janeiro Membro nº: 11808 |
kerr com moh pinta de ....
-------------------- Fluminense acima de tudo
"O chão é um equalizador de forças" Rickson Gracie |
|
|
|
Feb 6 2010, 09:43 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2690 Registrado: 13-January 07 De: Recife - PE Membro nº: 10698 |
Excelente video!!!
-------------------- As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira. By Shogun. |
|
|
|
![]() ![]() |