Entre para seguir isso  
Scolfield

Portal TV: Matando as saudades de Carlson, nos bastidores do 2º ADCC

Recommended Posts

Portal TV: Matando as saudades de Carlson, nos bastidores do 2º ADCC

No mês do 4º aniversário do falecimento de Carlson Gracie, Marcelo Alonso, editor do Portal do Vale-Tudo, revirou seu baú e encontrou um vídeo feito nos bastidores do 2º ADCC.

A série de filmagens feita com sua câmera amadora mostra a cerimônia de abertura do evento, a confraternização de todos os atletas no barco de Xeque Tahnoon logo após o ADCC em 1999 (Com Ryan, Royler, Zé Mario e Renzo saltando do 3º andar do barco) e uma antológica cena onde Carlson Gracie convida Mark Kerr para perguntar se o apresentador Jorge “Joinha” Guimarães está tomando bombas.

A coletânea, que tem ainda Marcelo Tetel apresentando o Castelo do Xeque, termina com Carlson Gracie se despedindo dos alunos na estação de metrô de Frankfurt, onde, aliás, soltou a pérola que marcaria aquele evento: “Traven acabou com a creontagem e implantou a paz no Jiu-Jitsu”.

Para quem conheceu Carlson, este vídeo ajudar a matar um pouco das saudades... Para aqueles que não tiveram este privilégio segue uma pequena amostra do que foi o homem mais carismático da história do Jiu-Jitsu.

Clique aqui e confira.

Imperdível!

3032900_fotoGr.jpg

só tenho uma coisa a dizer desse video: irado!

a galera tudo novinha, josh barnett pedindo autografo pros caras do jiu-jitsu, carlson sacaneando o joinha (bombado) e puxando o mark kerr pelo braço, carlson dando adeus no aeroporo

muito maneiro!

eu nao sei anexar o video, mas o link é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=U8v0Mq2NAD8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velha guarda em peso!!

Carlson comedia chamando o Kerr

Os japinhas comedias!! Renzo fanfarrao mandando a galera pular so para ver as quedas de costas no mar!!

No final so craque: Liborio, Traven, Carlao (se nao me engano), Brito, Gurgel, Dede, Joao Roque entre outros (quem conseguir identificar a galaera do aeroporto, posta ai)!!

Editado por flaalmendra

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk os japas mto locos da cabeça...

Eu nunca conheci o Carlson pessoalmente, mas sempre vi nas entrevistas e vi todos os lutadores falaram sobre o bom humor e carisma dele.Com ctza era uma pessoa fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts muitooo bom!!!

q legal ver o Carlson ali se divertindo... mo galera casca grossa!!

muito bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

calson tinha a verdadeira essencia de um verdadeiro mestre pelo q vi e ouvi de longe.

gostaria muito de ter tido a oportunidade de receber conhecimentos e experiencias do proprio.

eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

Show o video! Da gosto de ver o Carlson, mujito carisma!

Nossa o Kerr chega a fede de tao viado huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso