![]() ![]() |
Nov 6 2009, 02:48 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 263 Registrado: 16-October 09 Membro nº: 63804 |
Croata encara Rothwell no UFC Austrália
Após a derrota para Junior Cigano, no UFC 103, Mirko Cro Cop deu indícios de que penduraria as luvas. Na ocasião o ídolo do Pride, evento em que foi campeão do GP, admitira não ser mais o mesmo. Entretanto, os planos parecem ter mudado. O lutador está escalado para o UFC 110, em Sydney, na Austrália, no dia 21 de fevereiro. ![]() Cro Cop solta a perna no francês Kongo Segundo o site MMAWeekly, Cro Cop terá Ben Rothwell pela frente, lutador que perdeu para Cain Velásquez no dia 24 de outubro. Rothwell conta com cartel de 30 vitórias e sete derrotas. Cro Cop não tem vida fácil no Ultimate. Depois de chegar à organização como postulante ao título de pesados, o croata perdeu em duas das três apresentações. Em seguida, foram três combates sem perder, mas pelo Dream e K-1. De volta ao octagon, uma vitória não muito convincente e mais uma derrota, o nocaute para Cigano. No mesmo evento que deve marcar o retorno do ex-policial kickboxer, estará em ação Wanderlei Silva, contra o japonês Yoshihiro Akiyama. Fonte.: http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/16238/2009-11-06.html -------------------- Shogun CAMPEÃO LHW |
|
|
|
Nov 6 2009, 02:51 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1011 Registrado: 25-September 07 Membro nº: 15377 |
Ah eu acho que o Cro Cop ja deveria ter se aposentado.
-------------------- WAR GEORGE SOTIROPOULOS!!!
5-0 UFC |
|
|
|
Nov 6 2009, 02:58 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 6431 Registrado: 15-January 07 De: Belo Horizonte Membro nº: 10751 |
Sabia que aquela comoção toda aqui nos tópicos do PVT quando o CC anunciou sua aposentadoria (pela milésima quinta vez) era em vão e ele ia retornar. Bom, o Rothwell é um lutador bem lento, acho o CC favorito. E Wanderlei x Akiyama é uma luta bem interessante.
|
|
|
|
Nov 6 2009, 02:58 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1535 Registrado: 30-September 06 Membro nº: 8794 |
Infelizmente a presença dos dois não significa é mais aquele show que era no Pride. Mas torço muito para vitórias desses dois grandes ídolos .
-------------------- Receita de Arroz Branco
Ingredientes: 2 xícara(s) de Arroz, 4 xícara(s) de água fervente, 1 colher (sobremesa) de sal. Modo de Preparo: Em uma panela junte o arroz , a água fervente e o sal. Deixe cozinhando, em fogo médio, por 20 minutos, ou até o arroz ficar seco e soltinho. Sirva a seguir. |
|
|
|
Nov 6 2009, 03:09 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2716 Registrado: 13-January 07 De: Recife - PE Membro nº: 10698 |
Espero que CC pegue confiança em continuar e Wand torcida total, só espero que essa não seja a primeira derrota pra um japa, já que no Pride não teve nenhum, mas acredito do Wand!
Este post foi editado por Mr.K': Nov 6 2009, 03:10 PM -------------------- As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira. By Shogun. |
|
|
|
Nov 6 2009, 03:11 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12760 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Força pros dois...estão precisando muito....
-------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Nov 6 2009, 03:15 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2182 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 25120 |
Velha guarda do Pride.
-------------------- "Machida's Karatê."
Campanha: Diga não ao fanatismo no PVT. Não vamos fazer desse espaço uma comunidade "Lyozetes x Shogunzetes". |
|
|
|
Nov 6 2009, 03:15 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 7579 Registrado: 20-September 06 Membro nº: 8619 |
Card ta ficando legal!
-------------------- 2007 = Ano das zebras.
2008 = Ano das lesões. 2009 = Ano do Trenzinho Ahulla BJ PENN Campeão 70, 77kg e P4P! (iihhhh, não deu) ... 2015 = Ano do Arona. |
|
|
|
Nov 6 2009, 03:22 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13974 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
ainda acho que o CC tem lenha pra queimar.. espero que ele volta em grande estilo..
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 6 2009, 03:34 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1250 Registrado: 15-February 08 De: São Paulo Membro nº: 21630 |
Cro Cop tinha que pegar umas dicas com o Benkel e aprender a tomar um suquinho Gummy e voltar a ser o velho Cro Cop que conheciamos, a luta do Wand é bem interessante.
-------------------- I've felt the hate rise up in me
Kneel down to clear the stone of leaves I wonder out where you can see Inside my shell I wait and bleed Tenho a honra em informar que postei na tópico milenar do off-pvt. É cada uma!! Crocop, Minotauro, Wanderley,Gilbert Yvel...todos são uma fraude criada pelo Pride.Inclusive Fedor, se não for pro UFC e provar o contrário. |
|
|
|
Nov 6 2009, 03:34 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 218 Registrado: 24-February 07 De: Uberlandia Membro nº: 10918 |
Crocop tinha q descer de categoria, esses HW do UFC são mto grandes, acho q será nocauteado + uma vez.
Wand vai meter um KO no 2º round, acho q ele nesta categoria destroi a maioria da categoria. |
|
|
|
Nov 6 2009, 03:41 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 559 Registrado: 27-April 06 Membro nº: 7272 |
UFC 110 - RETIREMENT
hehe |
|
|
|
Nov 6 2009, 03:42 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1668 Registrado: 4-May 07 De: Geelong Austrália Membro nº: 11215 |
Tá ficando bom e acho que vou ver ao vivo!!!! Estarei lá nessa época.
-------------------- A religião está baseada nos ritos, dogmas e credos, tabus e códigos morais de cada tradição de fé.
A espiritualidade está fundamentada nos conteúdos universais de todas e cada uma das tradições de fé. O problema é que toda vez que você discute religião você afasta as pessoas umas das outras, promove o sectarismo e a intolerância. Mas, quando você concentra sua atenção e ação, sua práxis, em valores como reconciliação, perdão, misericórdia, compaixão, solidariedade, amor e caridade, você está no horizonte da espiritualidade, comum a todas as tradições religiosas. Esse papo de amarrão é pura bobagem, quem luta tem de achar antídoto contra o veneno do adversário. |
|
|
|
Nov 6 2009, 03:42 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 10259 Registrado: 15-October 05 De: World Capital of MMA Membro nº: 5230 |
e no UFC Dubai, quem será que vai lutar?
|
|
|
|
Nov 6 2009, 03:47 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3664 Registrado: 30-July 07 De: Jacareí-SP Membro nº: 12788 |
Po eu tinha esperança do Arona lutar no UFC AUSTRÁLIA !!!!!!!!!!!!!
O cara já conhece o lugar, as ondas e talz !!! -------------------- - Shogun Campeão
- WAAAARRR José Aldo - Velasquez is the new UFC Heavyweight champion (15/04/10) - Sonnen is a deadman walking !!!!! *MUAY THAI > > > > > > > KARATÊ THIS POST IS ALLLLLLLLLLLLLLLLLL OVER |
|
|
|
![]() ![]() |