Pablo Ribeiro 0 Postado November 6, 2009 Croata encara Rothwell no UFC Austrália Após a derrota para Junior Cigano, no UFC 103, Mirko Cro Cop deu indícios de que penduraria as luvas. Na ocasião o ídolo do Pride, evento em que foi campeão do GP, admitira não ser mais o mesmo. Entretanto, os planos parecem ter mudado. O lutador está escalado para o UFC 110, em Sydney, na Austrália, no dia 21 de fevereiro. Cro Cop solta a perna no francês Kongo Segundo o site MMAWeekly, Cro Cop terá Ben Rothwell pela frente, lutador que perdeu para Cain Velásquez no dia 24 de outubro. Rothwell conta com cartel de 30 vitórias e sete derrotas. Cro Cop não tem vida fácil no Ultimate. Depois de chegar à organização como postulante ao título de pesados, o croata perdeu em duas das três apresentações. Em seguida, foram três combates sem perder, mas pelo Dream e K-1. De volta ao octagon, uma vitória não muito convincente e mais uma derrota, o nocaute para Cigano. No mesmo evento que deve marcar o retorno do ex-policial kickboxer, estará em ação Wanderlei Silva, contra o japonês Yoshihiro Akiyama. Fonte.: http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/16238/2009-11-06.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tequila_ 0 Postado November 6, 2009 Ah eu acho que o Cro Cop ja deveria ter se aposentado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 6, 2009 Sabia que aquela comoção toda aqui nos tópicos do PVT quando o CC anunciou sua aposentadoria (pela milésima quinta vez) era em vão e ele ia retornar. Bom, o Rothwell é um lutador bem lento, acho o CC favorito. E Wanderlei x Akiyama é uma luta bem interessante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karaev 0 Postado November 6, 2009 Infelizmente a presença dos dois não significa é mais aquele show que era no Pride. Mas torço muito para vitórias desses dois grandes ídolos . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.K' 0 Postado November 6, 2009 (editado) Espero que CC pegue confiança em continuar e Wand torcida total, só espero que essa não seja a primeira derrota pra um japa, já que no Pride não teve nenhum, mas acredito do Wand! Editado November 6, 2009 por Mr.K' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 6, 2009 Força pros dois...estão precisando muito.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmaniaco 0 Postado November 6, 2009 Velha guarda do Pride. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado November 6, 2009 Card ta ficando legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 6, 2009 ainda acho que o CC tem lenha pra queimar.. espero que ele volta em grande estilo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego85 0 Postado November 6, 2009 Crocop tinha q descer de categoria, esses HW do UFC são mto grandes, acho q será nocauteado + uma vez. Wand vai meter um KO no 2º round, acho q ele nesta categoria destroi a maioria da categoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d_sw 0 Postado November 6, 2009 UFC 110 - RETIREMENT hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cave Canem 0 Postado November 6, 2009 Tá ficando bom e acho que vou ver ao vivo!!!! Estarei lá nessa época. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado November 6, 2009 Po eu tinha esperança do Arona lutar no UFC AUSTRÁLIA !!!!!!!!!!!!! O cara já conhece o lugar, as ondas e talz !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado November 6, 2009 na torcida pelos 2 ....wandeco rumo ao topo....torço por ti careca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 6, 2009 é... vamos ter ufc na australiaaaaaa... e no Brasil nd ne seu dana?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites