Entre para seguir isso  
Pablo Ribeiro

Cro Crop x Ben Rothwell no UFC 110 Australia

Recommended Posts

Croata encara Rothwell no UFC Austrália

Após a derrota para Junior Cigano, no UFC 103, Mirko Cro Cop deu indícios de que penduraria as luvas. Na ocasião o ídolo do Pride, evento em que foi campeão do GP, admitira não ser mais o mesmo. Entretanto, os planos parecem ter mudado. O lutador está escalado para o UFC 110, em Sydney, na Austrália, no dia 21 de fevereiro. 

crocop.jpg

Cro Cop solta a perna no francês Kongo

Segundo o site MMAWeekly, Cro Cop terá Ben Rothwell pela frente, lutador que perdeu para Cain Velásquez no dia 24 de outubro. Rothwell conta com cartel de 30 vitórias e sete derrotas. 

Cro Cop não tem vida fácil no Ultimate. Depois de chegar à organização como postulante ao título de pesados, o croata perdeu em duas das três apresentações. Em seguida, foram três combates sem perder, mas pelo Dream e K-1. De volta ao octagon, uma vitória não muito convincente e mais uma derrota, o nocaute para Cigano. 

No mesmo evento que deve marcar o retorno do ex-policial kickboxer, estará em ação Wanderlei Silva, contra o japonês Yoshihiro Akiyama.

Fonte.:

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/16238/2009-11-06.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que aquela comoção toda aqui nos tópicos do PVT quando o CC anunciou sua aposentadoria (pela milésima quinta vez) era em vão e ele ia retornar. Bom, o Rothwell é um lutador bem lento, acho o CC favorito. E Wanderlei x Akiyama é uma luta bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a presença dos dois não significa é mais aquele show que era no Pride. Mas torço muito para vitórias desses dois grandes ídolos .

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que CC pegue confiança em continuar e Wand torcida total, só espero que essa não seja a primeira derrota pra um japa, já que no Pride não teve nenhum, mas acredito do Wand!

Editado por Mr.K'

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acho que o CC tem lenha pra queimar.. espero que ele volta em grande estilo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crocop tinha q descer de categoria, esses HW do UFC são mto grandes, acho q será nocauteado + uma vez.

Wand vai meter um KO no 2º round, acho q ele nesta categoria destroi a maioria da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando bom e acho que vou ver ao vivo!!!! Estarei lá nessa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu tinha esperança do Arona lutar no UFC AUSTRÁLIA !!!!!!!!!!!!!

O cara já conhece o lugar, as ondas e talz !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso