![]() ![]() |
Nov 5 2009, 11:48 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4250 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
O UFC 111, que vai rolar em Fevereiro de 2010 já está começando a fechar seu card.
Fontes de vários sites dão conta que o Croata Mirko Cro Cop vai fazer sua volta ao UFC contra Ben Rothwell. Cro Cop chegou a cogitar a aposentadoria após sua última derrota para o brasileiro Jr Cigano. http://fiveouncesofpain.com/2009/11/04/mir...ell-at-ufc-111/ Este post foi editado por PMCD: Nov 5 2009, 11:55 AM -------------------- WAR FEDOR
WAR SHOGUN WAR CRO COP WAR MINOTAURO WAR WANDECO CIGANO CAMPEÃO DO UFC EM 2011 Polvo Paul = MITO Anderson Silva - Eu torço contra ! |
|
|
|
Nov 5 2009, 11:56 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2122 Registrado: 15-November 08 De: Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 36804 |
Boa luta vamos ver o que acontece
-------------------- Não queiram ser como aqueles que passam metade da vida a dizer o que vão realizar e a outra metade a explicar porque não o realizaram.
Benjamim Franklin |
|
|
|
Nov 5 2009, 11:57 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2440 Registrado: 14-October 05 De: rio de janeiro barra Membro nº: 5202 |
crocop perde
se ganhar vai ser via dedada no olho -------------------- Eu sou shadow moon o imperador secular.
|
|
|
|
Nov 5 2009, 11:59 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2716 Registrado: 13-January 07 De: Recife - PE Membro nº: 10698 |
Boa luta, vai demorar um pouco, mas é o tempo pra confirmação e preparação.
Espero que CC faça uma boa luta e buscar confiança aos poucos, nem pelo cinturão mas pra continuar por mais um tempo. -------------------- As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira. By Shogun. |
|
|
|
Nov 5 2009, 01:23 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 746 Registrado: 27-September 09 Membro nº: 62735 |
Boa, se perder o croata está acabado de vez, e se o Rothwel perder pode ser até cortado, dependendo da luta.
Acho que o Cro Cop viu a última luta dele e pensou: no UFC tem frango também, vou aproveitar a chance. PS. Não acho que o Rothwel seja frango, mas a sua ultima apresentação foi péssima. -------------------- - Rashad is in trouble!
- He is DOWN!!! ... And it´s AAAAAAALLLL OOOOVEER !!! - LYOTO MACHIDA is the NEW... U.F.C.. light... heavyweight CHAMPION! |
|
|
|
Nov 5 2009, 01:31 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2182 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 25120 |
Continuo sendo fã do Croata, mas suas lutas estão sendo péssimas, acho que ele perde mais essa.
-------------------- "Machida's Karatê."
Campanha: Diga não ao fanatismo no PVT. Não vamos fazer desse espaço uma comunidade "Lyozetes x Shogunzetes". |
|
|
|
Nov 5 2009, 01:37 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13974 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
torço que o CC volte em grande estilo.. ainda acho que o cara tem muita lenha pra queimar..
go CC -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 5 2009, 01:48 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6297 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
Esse vai e vem do CC, será que a consulta com o psicanalista resultou em alguma coisa?
PS: Se perder para o Rothwell aí vai encerrar a carreira de vez! -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 5 2009, 01:53 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 20 Registrado: 1-October 09 Membro nº: 62959 |
Sou fã do Cro cop, a última derrota foi mais por mérito do Cigano, também acho q ele tem muita lenha pra queimar.
E se o Rothwell tiver uma atuação q nem a última, acho q o CC passa o carro |
|
|
|
Nov 5 2009, 01:54 PM
|
|
|
Grupo: Segundão Posts: 338 Registrado: 15-April 09 Membro nº: 51483 |
Mano eu achei que o Cro Cop lutou bem pra caramba contra o cigano... poraa troca com um gigante rapido daquele e cheio de gas e com um punch absurdo e ainda machucar o cara, porra ele perdeu pra um Top 3 da categoria e aguentou um sacode que só o minota aguentaria alem dele no UFC. Acho que ganha.
|
|
|
|
Nov 5 2009, 02:11 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 368 Registrado: 12-June 06 De: Brasília Membro nº: 7734 |
torço que o CC volte em grande estilo.. ainda acho que o cara tem muita lenha pra queimar.. go CC Eu tb achava que ele tinha muita lenha pra queimar, mas após a luta contra o Cigano que por sinal lutou muito bem, vi que ele deveria realmente se aposentar, não conseguirá fazer boas lutas como antigamente, tornando assim uma escada pra vários lutadores... Ex: Cain, Todd Duff, Cigano(esse ja subiu a escada,rs)até o Rothwell irá se recuperar de sua derrota em cima do croata. |
|
|
|
Nov 5 2009, 02:12 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1833 Registrado: 9-December 08 Membro nº: 39546 |
Torço pelo Crocop pelo seu histórico e seus grandes feitos no MMA!!!!
mas a realidade é que o favoritismo é do Rothwell... |
|
|
|
Nov 5 2009, 02:16 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 66 Registrado: 20-November 08 Membro nº: 37305 |
Eu sou muinto fã do cc, pra min junto com o fedor e o minota são os três lutadores de todos os tempos.
Eu acredito q ele deva para, mais c ele quer lutar ainda eu vôu torcer por ele até o fim de sua carreira... |
|
|
|
Nov 5 2009, 02:29 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2841 Registrado: 22-August 08 Membro nº: 30385 |
CC RUMO A CINTA!!
Este post foi editado por krokop: Nov 5 2009, 02:30 PM -------------------- DEADLY BICUDA de esquerda no pé do ouvido!
"For me sport is my be-all and end-all. I believe sport should primarily be about understanding and friendship. It should bring people closer together, make the world a better place to live in". Fedor "Como ele, como a mãe dele, que eu conheci também, como a Vânia, que é sua mulher, como o Damião, como a Andréia, como a dona Maria". José Serra |
|
|
|
Nov 5 2009, 03:45 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1696 Registrado: 2-February 08 De: RS Membro nº: 20892 |
Acho que ele perde pro gordão.
Mas torcerei muito por ele. -------------------- Sempre torcendo para (Seguinda a ordem de preferência):
Minota (Rocky Balboa, Guerreiro Imortal!) Fedor (Deus do MMA) Lyoto (Dê a volta por cima q vc é o cara!) Shogun (Parabéns Campeão! Mantenha este cinturão pro Brasil!) Crocop (o cara que me fez ver MMA) Wand (Guerreiro sempre, na vitória ou na derrota) GSP (Semi-deus do MMA atual) "[...] Ele (Fedor) é um cara gente boa, humilde, mostrou porque ele está aí. Ele atende todo mundo, bate foto com todo mundo, não tem tempo ruim pra ele. O cara é muito humilde, tem que servir de exemplo pra muito marrento que tem no Vale-Tudo. Ele é o melhor do mundo e um poço de humildade." By Pezão sobre o Fedor. |
|
|
|
![]() ![]() |