PMCD

UFC 111 Cro Cop vs Rothwell nos planos

Recommended Posts

O UFC 111, que vai rolar em Fevereiro de 2010 já está começando a fechar seu card.

Fontes de vários sites dão conta que o Croata Mirko Cro Cop vai fazer sua volta ao UFC contra Ben Rothwell.

Cro Cop chegou a cogitar a aposentadoria após sua última derrota para o brasileiro Jr Cigano.

http://fiveouncesofpain.com/2009/11/04/mir...ell-at-ufc-111/

Editado por PMCD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, vai demorar um pouco, mas é o tempo pra confirmação e preparação.

Espero que CC faça uma boa luta e buscar confiança aos poucos, nem pelo cinturão mas pra continuar por mais um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, se perder o croata está acabado de vez, e se o Rothwel perder pode ser até cortado, dependendo da luta.

Acho que o Cro Cop viu a última luta dele e pensou: no UFC tem frango também, vou aproveitar a chance.

PS. Não acho que o Rothwel seja frango, mas a sua ultima apresentação foi péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sendo fã do Croata, mas suas lutas estão sendo péssimas, acho que ele perde mais essa.

Compartilhar este post

Link para o post

torço que o CC volte em grande estilo.. ainda acho que o cara tem muita lenha pra queimar..

go CC

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai e vem do CC, será que a consulta com o psicanalista resultou em alguma coisa?

PS: Se perder para o Rothwell aí vai encerrar a carreira de vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Cro cop, a última derrota foi mais por mérito do Cigano, também acho q ele tem muita lenha pra queimar.

E se o Rothwell tiver uma atuação q nem a última, acho q o CC passa o carro

Compartilhar este post

Link para o post

Mano eu achei que o Cro Cop lutou bem pra caramba contra o cigano... poraa troca com um gigante rapido daquele e cheio de gas e com um punch absurdo e ainda machucar o cara, porra ele perdeu pra um Top 3 da categoria e aguentou um sacode que só o minota aguentaria alem dele no UFC. Acho que ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
torço que o CC volte em grande estilo.. ainda acho que o cara tem muita lenha pra queimar..

go CC

Eu tb achava que ele tinha muita lenha pra queimar, mas após a luta contra o Cigano que por sinal lutou muito bem, vi que ele deveria realmente se aposentar, não conseguirá fazer boas lutas como antigamente, tornando assim uma escada pra vários lutadores... Ex: Cain, Todd Duff, Cigano(esse ja subiu a escada,rs)até o Rothwell irá se recuperar de sua derrota em cima do croata.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado King_Unnamed

Torço pelo Crocop pelo seu histórico e seus grandes feitos no MMA!!!!

mas a realidade é que o favoritismo é do Rothwell...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muinto fã do cc, pra min junto com o fedor e o minota são os três lutadores de todos os tempos.

Eu acredito q ele deva para, mais c ele quer lutar ainda eu vôu torcer por ele até o fim de sua carreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora