![]() ![]() |
Nov 4 2009, 03:29 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 761 Registrado: 20-April 06 De: Atlanta USA Membro nº: 7178 |
UFC® Main Events
9pm ET/PT Watch the explosive battle of Randy Couture vs 'Minotauro' Nogueira from UFC® 102, for the first time on SpikeTV! Spike TV presents a special evening of recent UFC main event fights never-before-seen on cable (non-pay-per-view) showcasing the world’s best mixed martial arts fighters. The two-hour telecast, UFC Main Events, culminates with the highly-anticipated headlining bout of UFC® 102 featuring Randy Couture and 'Minotauro' Nogueira. Other fights premiering on Spike tonight include: Penn vs Florian Franklin vs Belfort Silva vs Griffin Re-airs at 11pm ET/PT fonte UFC.com Traducao feita por mim: UFC Eventos Principais 9 da noite dia 07/11/09 Assista a explosiva batalha entre Randy Couture x Minotauro Nogueira no UFC 102, pela primeira vez no Spike TV! A Spike TV apresenta uma noite especial das lutas principais dos eventos mais recentes do UFC nunca antes vistos na tv a cabo, somente em PPV, trazendo os melhores lutadores de MMA. O programa de 2 horas, UFC Main Events, traz como atracao a luta Couture x Nogueira Outras lutas inclusas na programacao: Bj Penn vs Florian Flanklin vc Belfort Anderson Silva x Griffin a programacao sera repetida as 11 da noite do mesmo dia! Poxa galera o Careca quer dar uma queimada no Strikeforce, dando de graca as lutas principais dos 3 ultimos UFC, e ainda vai repetir o evento em seguida. Na minha opiniao comcerteza vai atrapalhar um bocado o PPV do concorrente, ja que aqui na america varias pessoas esperam por essas reprises mesmo sabendo o resultado da luta! |
|
|
|
Nov 4 2009, 04:18 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6815 Registrado: 17-January 05 Membro nº: 3466 |
Poxa galera o Careca quer dar uma queimada no Strikeforce, dando de graca as lutas principais dos 3 ultimos UFC, e ainda vai repetir o evento em seguida. Na minha opiniao comcerteza vai atrapalhar um bocado o PPV do concorrente, ja que aqui na america varias pessoas esperam por essas reprises mesmo sabendo o resultado da luta! Strikeforce é vendido por PPV nos EUA? Não seria "gratuitamente" na grade de programação de um canal? -------------------- Flávio, "O Predestinado".
UFC Undisputed 2010 - Meus Vídeos (CAF's) Fedor vs. Werdum, Arona, etc... http://www.youtube.com/user/Falrangel Na PSN: Fal4MMA MMA Freak Quizz - Veja se você é bom mesmo http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=107483 MMA - O Brasil deve a estes homens Hélio Gracie Carlson Gracie Royce Gracie Minotauro Wandeco Oss. .................................................................... Tópico de Apostas PVT: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...p;#entry1970920 |
|
|
|
Nov 4 2009, 04:25 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 582 Registrado: 16-October 09 Membro nº: 63826 |
SF é na tv aberta.
Ah, e mais abaixo vc vai saber como o ufc é mau igual o pica pau e qto o dana está desesperado. Este post foi editado por Sir Robert Charlton: Nov 4 2009, 04:25 PM -------------------- Se for ver pelo pessoal do portal, Minota troca mal, queda mal, não tem força, não tem gás, não tem elasticidade, não tem explosão. Isso quando não falam que ele não sabe estabilizar posições e perde muitas finalizações. Quem mais entende de MMA(parte técnica) no PVT: Winstrol. Quem mais entende de MMA(no geral): Tarantino Quem mais entende de Futebol no PVT: Cardoso Quem mais entende de F-1: Hrammer Quem mais entende de esportes (no geral): Tempo "...E chega amanhã, no meu serviço, é todo mundo me esperando pra me dá gozeira, pra me debochar. Semana passada eu fiquei foi três dias sem trabalhar Pq?! Por causa de 'debochagem' dos outros, por caso que o pessoal fica me criticando, me decepcionando. Eu fico magoado com isso!" - Relato de um torcedor fanático do Clube Atlético Mineiro após mais um fracasso do seu time do coração. |
|
|
|
Nov 4 2009, 04:31 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 621 Registrado: 16-March 09 Membro nº: 48895 |
Blz PVT!
Tá fazendo a mesma coisa q fez contra o Affliction. E vai ser assim sempre. Toda vez q ele puder ele vai tentar dar uma no joelho (ou até no saco) dos adversários. Témas!! |
|
|
|
Nov 4 2009, 05:10 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 199 Registrado: 17-July 09 De: Taguatinga - DF Membro nº: 58164 |
Só pra constar a moral do Brasil no MMA e no UFC:
3 das 4 lutas pra desbancar o SF são vitórias de brazucas. E a "grande imprensa" esportiva brasileira se recusa a dar moral pro MMA. Fazer o que né? -------------------- MINOTAURO SEMPRE!
Baixa a bola Anderson, baixa a bola... |
|
|
|
Nov 4 2009, 05:12 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9978 Registrado: 23-October 06 De: MMA Land Membro nº: 9221 |
Na minha opiniao comcerteza vai atrapalhar um bocado o PPV do concorrente, ja que aqui na america varias pessoas esperam por essas reprises mesmo sabendo o resultado da luta! Cara, esse Strikeforce vai passar na CBS, se vc está aí nos EUA vai poder assistir. Aliás, ao menos por enquanto, não há sinais de que o SF vá se meter na batalha de PPV's contra o UFC. É um caminho natural que deve rolar mais pra frente, mas por enquanto não. O fato dos principais eventos do SF passarem na CBS, no espaço da Showtime, foi um dos mais importantes para Fedor e demais lutadores contratados recentementes assinarem com o SF. Mas mudando o enfoque do seu tópico, pode atrapalhar um pouco a audiência do Strikeforce sim. -------------------- Histórico de apostas:
*Ronaldo não jogaria a Libertadores de 2008 pelo Flamengo: 100,00 com os usuários Felippesl e Joma, proporção 1x10: Ganha. Calote. *Fedor x Arlovski: 30,00 com usuário O Predestinado, proporção 1x2: Ganha. Paga. *GSP x Thiago Pitbull: 50,00 com usuário caloteiro GUIBAD: Ganha. Calote. *Fedor x Brett Rogers: 50,00 com usuário O Predestinado, proporção 1x6: Ganha. Paga. Ownado pelo Crono em Fedor x Werdum Aposto 50 pratas contigo que o Flu vai ser campeão do Brasileiro 2010. The one who doesn't fall doesn't stand up" (By Fedor na entrevista pós-luta) |
|
|
|
Nov 4 2009, 05:14 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9699 Registrado: 27-November 05 Membro nº: 5788 |
o strikeforce nunca vai se igualar ao ufc porque eles fazem um superevento com o fedor e os outrs tops e depois fazem 6 eventos fraquissimos enquanto o ufc alterna eventos excelentes,medianos e poucos fracos
-------------------- PAZ ETERNA
A VIDA É UMA CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO O INERTE NAO SOBREVIVE SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR E SE PREPARE,PREPARE SEU ESPIRITO PARA A MAIOR DE TODAS AS TRANSFORMAÇÕES |
|
|
|
Nov 4 2009, 05:45 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3389 Registrado: 5-December 08 De: SBC - SP Membro nº: 38926 |
so mais ver o fedor ao vivo;
-------------------- Champs 2010 UFC:
LW - BJ Penn "The Prodigy" WW - George "The Rush" St. Pierre MW - Anderson "Spider" Silva LHW - Mauricio "Shogun" Rua HW - Junior "Cigano" dos Santos UFC 119: Mir, Nog, Lytle, Dunham, Guillard, Doerksen, Beltran, Tavares, Lowe, TJ e Hunt Nocaute da Noite: Melvin Guillard Melhor Finalização: Joe Doerksen Melhor Luta: Chris Lytle vs Matt Serra. a frase do ano Sem falar nas lutas contra o mark hunt, arona, crocop que eu citei, só para dar um exemplo recente aquele negão q ele pegou na última luta, que castigou a moringa do russo e por muito menos o juiz parou a luta e deu a vitória para o fedor, aquele garfo foi ridículo...Contra o arlovski ele deu uma cagada do caracas nem olhou o que estava socando e pegou na veia, se ele tentar 2999 vezes aquilo ele se dá mal nas 2999...Fedor é realmente um produto da mídia. Esposa é aquela amiga companheira, que e ajuda a resolver os grandes problemas, que você não teria se fosse solteiro. |
|
|
|
Nov 4 2009, 06:04 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 6012 Registrado: 4-July 07 De: Porto Alegre, RS Membro nº: 11874 |
Negócios como de costume... antes de anunciarem que o Fedor ia lutar em novembro, o cogitado seria que ele lutasse já em outubro no mesmo dia do WEC (aquele em que o Wagney foi finalizado) pra que o UFC não pudesse colocar programação no mesmo dia (seria contrário ao interesse da Zuffa colocar uma programação do UFC no mesmo dia de um WEC).
-------------------- You look really gay, I want my shitle tot! - Thiago Alves para GSP,UFC 94
...because I want to fuck... I want to FIGHT with chuck here. - Wanderlei Silva para Chuck Liddell, UFC 61 Please, Handy, fight with me! - Minotauro para Randy Couture, UFC 81. |
|
|
|
Nov 4 2009, 06:55 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 676 Registrado: 3-August 08 De: Goiânia Membro nº: 29605 |
Pior é os caras quererem ver reprise...
-------------------- IGOR VOVCHANCHYN
|
|
|
|
Nov 4 2009, 06:59 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 786 Registrado: 25-September 06 Membro nº: 8718 |
O negocio eh q na epoca do Affliction era um bom evento no PPV contra reprise do ufc de graca. Agora eh um bom evento de graca contra reprise do ufc de graca. To botando fe no Strikeforce.
-------------------- To sem assinatura.
|
|
|
|
Nov 4 2009, 07:06 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 597 Registrado: 21-June 06 Membro nº: 7835 |
Se eu morasse nos EUA optaria assistir o Strikeforce ao vivo na CBS.
Mas o UFC tb escolheram só lutão pra disputar a audiencia do horário. -------------------- Até curto o UFC, mas igual ao Pride ele nunca será...
|
|
|
|
Nov 4 2009, 07:24 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5906 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
Mais uma vez, parece que a Zuffa só tremeu de medo mesmo com o Affliction, colocando evento ao vivo no mesmo dia.
Tanto Elite e agora Strikeforce vem com reprises. -------------------- K-1, o monopólio
|
|
|
|
Nov 4 2009, 07:48 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 761 Registrado: 20-April 06 De: Atlanta USA Membro nº: 7178 |
po galera, comi uma mosca violenta aqui, pior e que o SF e no showtime mesmo, o foda e que eu nao assino o casnal, mas estou pensando seriamente em assinar, afinal o SF esta montndo um plantel bom de lutadores.
mas mesmo assim, acho que pode influenciar os americanos que assinariam o canal por causa do evento |
|
|
|
Nov 4 2009, 07:56 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13974 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
briga boa em..
o Danna não é bobo.. -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
![]() ![]() |