Entre para seguir isso  
GOIANO MUAY TAI

Mousasi desafia Vitor Belfort e pede luta

Recommended Posts

Mousasi desafia Vitor Belfort e pede luta no próximo UFC Japão

48580b70-a323-11e4-a2d1-418ddd5df29c_ag-fight-mini.png 5 horas atrás

Exibir foto

.c8e45af03cf8d349c2bb348423cf6d78

Já faz algum tempo que Gegard Mousasi vem pedindo a chance de lutar em alguma edição no UFC do Japão, e agora, além da data, o veterano tem um adversário em mente. Nesta quarta-feira (27), o peso médio (84kg) publicou uma montagem na qual aparece encarando Vitor Belfort em uma pesagem.

"O Vitor Belfort e eu temos fãs no Japão. Desde que a luta seja limpa, eu estou dentro! A hora é agora, Dana White", escreveu o atleta, direcionando a mensagem ao presidente do UFC.

A próxima edição do UFC na Terra do Sol Nascente será em 26 de setembro, e Dana White já afirmou no microblog que gostaria de incluir uma luta de Mousasi no card. O atleta vem de vitórias sobre Dan Henderson e Costas Philippou, enquanto Belfort foi derrotado pelo campeão Chris Weidman no último sábado (23), no UFC 187.

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo esperava tirar a prova do Vítor sem TRT e agora querem tirar proveito. Estao certo eles todos!

Vai todo mundo pedir ele que nem fizeram com o Wand quando entrou em declínio.

So vai ter que aguentar os primeiros 60 segundos....depois fica molezinha. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi tem muito a ganhar com essa luta. Já o Belfort quase nada, acho que apenas se manteria no Top5. Vamos ver o que o UFC decidirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história do Belfort em termos de disputa de cinturão acabou, só na próxima reencarnação ou se milagrosamente conseguir descer mais ainda uma categoria por causa da idade. Ele nessa categoria só se for escada pra Mousasi, Romero, Talles Leite e/ou Bisping ou pra fazer lutas q n valem cinta mas geram alguma vi$ibilidade como Lyoto Machida ou peso casado com Shogun e Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história do Belfort em termos de disputa de cinturão acabou, só na próxima reencarnação ou se milagrosamente conseguir descer mais ainda uma categoria por causa da idade. Ele nessa categoria só se for escada pra Mousasi, Romero, Talles Leite e/ou Bisping ou pra fazer lutas q n valem cinta mas geram alguma vi$ibilidade como Lyoto Machida ou peso casado com Shogun e Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história do Belfort em termos de disputa de cinturão acabou, só na próxima reencarnação ou se milagrosamente conseguir descer mais ainda uma categoria por causa da idade. Ele nessa categoria só se for escada pra Mousasi, Romero, Talles Leite e/ou Bisping ou pra fazer lutas q n valem cinta mas geram alguma vi$ibilidade como Lyoto Machida ou peso casado com Shogun e Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma boa para os dois. Pro Mousasi uma oportunidade boa de subir e pro Belfort uma oportunidade melhor de ver como vai se sair sem o TRT (já que pareceu que contra os top principais vai ser mais arriscado) com uma luta um pouco menos complicada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo querendo tirar uma casquinha do Pastor, agora que acabou o Danone dele.

Otima luta pro Mousasi subir no ranking, mas acho que o Vitor nao volta tao cedo.

Se eu fosse o UFC faria Mousasi x Kennedy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort e Lyoto estão no mesmo barco...é fazer uma boa poupança e aposentar. São grandes lutadores, merecem o reconhecimento. Continuar, com idade avançada, é mais perigoso. Já tomaram muitos golpes (Vítor muito mais que Lyoto) durante suas carreiras e o risco de lesão cerebral aumenta à medida que com o avançar da idade a tendência é ficarem mais lentos e mais expostos à golpes frequentes na cabeça e nocautes. Há muitos lutadores com sequelas neurológicas, principalmente no boxe.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Bel4 já mostrou na última luta que sem o TRT não dá mais... já era esperado por todos, mas ainda havia alguma esperança... depois ver como estava o físico dele nessa última luta e ver que o gás só durou 1 minuto não acredito mais e infelizmente a versão tunada do Pastor não voltaremos a ver no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pasTRTor tem q tentar uma ultima luta com um frango e ver o q dá, de repente aposenta com uma vitoria... Mas contra os tops todos entra como azarao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta pro Vitor reencontrar o caminho das vitórias.

Acho o Mousasi um grande lutador, mas não dá pra "aposentar" o Belfort por causa de uma derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso