Entre para seguir isso  
GOIANO MUAY TAI

Mousasi desafia Vitor Belfort e pede luta

Recommended Posts

Não dá pra esperar nada do Vitor em suas próximas apresentações, tirando por base sua última luta, não dá pra botar fé nele mais não, mas ficamos na torcida. Agoa o que foi foda é todos do camp dele falando que ele estava no auge, que nunca treinou tanto, um forista falou aqui, de fonte confiável, que ele até nocauteou o AJ nos treinos, que estava preparado pra 10 round bla bla bla........e agora?

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for levar em conta a luta de sábado, ele vai virar escada mesmo.. mas como não se pode basear o futuro dele em uma luta..

Podiam dar um top 15 pro Belfa agora (CB Dolloway talvez..) e deixar alguém pro Mousasi, Kennedy seria uma boa.. O Romero tava aí quicando na área, mas deram o Lyoto pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história do Belfort em termos de disputa de cinturão acabou, só na próxima reencarnação ou se milagrosamente conseguir descer mais ainda uma categoria por causa da idade. Ele nessa categoria só se for escada pra Mousasi, Romero, Talles Leite e/ou Bisping ou pra fazer lutas q n valem cinta mas geram alguma vi$ibilidade como Lyoto Machida ou peso casado com Shogun e Minotouro.

Queria ver o Thales bater o Bisping e o Vitor pedindo o inglês na sequência. Mousasi quer entrar no bolo batendo o Vitor. Dos top 5, ele perdeu para dois recentemente (Lyoto e Jaca). Como o AS está de molho, sobra só o Rockhold e o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que imediatismo sem noção...

Lutou abaixo o esperado? Sim, claro. Mas mesmo assim era contra o campeão. O Vitor pode ter condições de continuar entre os tops por um tempo e quem sabe até aparece outro ts pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor quando estava usando TRT todo mundo corria do cara que sabia que era derrota na certa, agora o VB sem TRT todo mundo quer lutar com o cara. Bisping se candidatou já, agora o Mousasi também, daqui a pouco aparece mais lutadores pedindo para lutar com o pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Gegard Mousasi meu sonho sempre foi vê-lo no UFC e ser campeão, perdeu algumas lutas mas continua no páreo. Se ele for inteligente , entra pra quedar e amarrar o Belfort, eu eu aposto que ele consegue. Na trocação mesmo velho o Vitor ainda é perigoso, embora já não tenha mais aquela explosão de antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Gegard Mousasi meu sonho sempre foi vê-lo no UFC e ser campeão, perdeu algumas lutas mas continua no páreo. Se ele for inteligente , entra pra quedar e amarrar o Belfort, eu eu aposto que ele consegue. Na trocação mesmo velho o Vitor ainda é perigoso, embora já não tenha mais aquela explosão de antigamente.

Vitor finaliza mousasi. O jiujitsu que ele mostrou contra Jon Jones ele finaliza. O que mostrou contra weidman não kkkk

Foi muito feio o que aconteceu na última luta rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor finaliza mousasi. O jiujitsu que ele mostrou contra Jon Jones ele finaliza. O que mostrou contra weidman não kkkk

Foi muito feio o que aconteceu na última luta rss

Lesionou o ombro e caiu travado

Contra Mousasi aposto no Leão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura, pelo jogo o Mousasi é leve favorito, mas o Leão nao ta morto nao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso