Entre para seguir isso  
GOIANO MUAY TAI

Vitor Belfort pede ‘perdão’ ao povo brasileiro por derrota e diz que v

Recommended Posts

Vitor Belfort pede ‘perdão’ ao povo brasileiro por derrota e diz que voltará mais forte

belfort-555.jpgFoto: Reprodução InstagramExtra

Após a derrota para Chris Weidman neste sábado em Las Vegas, em luta que valeu a manutenção do cinturão dos médios do UFC para o americano, o brasileiro Vitor Belfort foi recebido com festa pelos três filhos, nesta segunda-feira. No Instagram, ele postou uma foto do momento.

“Meus filhos me receberam assim. Eu amo minha familia, como é bom ter uma família de verdade. Davi, Vitoria e Kyara, papai ama vcs... Da próxima vez eu vou trazer a vitória de presente”, escreveu.

Algumas horas depois Belfort fez mais uma postagem, onde pediu perdão ao povo brasileiro pela derrota. Ele disse que voltará ainda mais forte.

“Eu sou sempre feliz, mas confesso a vcs que ainda estou triste com a minha performance no UFC 187, estava indo muito bem... Gostaria de agradecer todo o carinho da minha família, amigos, meu time , meus patrocinadores e aos meus fãs. Eu amo vcs, mas agora preciso relaxar e ficar com minha esposa @joanapradob e filhos. Voltarei com muita força!! Peço perdão por não trazer à vitória para meu povo brasileiro e a todos estrangeiros que fazem parte do meu time e torcem por mim. Como é bom poder conhecer vcs por aqui. Amo vcs!

PEÇO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VCS QUE CHORAM E RIEM COMIGO.

ATÉ BREVE!”, postou.

Belfort foi derrotado por Weidman de forma avassaladora, com um nocaute ainda no primeiro round.

Belfort foi o terceiro lutador brasileiro renomado derrotado por Weidman. O americano já derrotou Anderson Silva em duas oportunidades, Lyoto Machida uma vez e agora Vitor.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vitor-belfort-pede-perdao-ao-povo-brasileiro-por-derrota-diz-que-voltara-mais-forte-16259757.html#ixzz3bFlWpQIq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso... a vida segue

pra mim ainda tem lenha pra queimar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pedir desculpas não. Fez o que estava ao seu alcance. Weidman está em seu auge, é mais forte e vem enfileirando geral. Bola pra frente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdão? + pq? O único que perdeu foi vc, família e amigos. Claro que como brasileiro que é, e a tanto tempo no mundo do MMA mereceu a torcida de muitos. Mas é como já disseram, a vida segue para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora do leão descansar por uns meses :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfa bate na trave ha 18 anos... bom para o ufc ter ele como porta de entrada aos proximos desafiantes de weidman.... belfa x lyoto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Belfa... foi quase... bola pra frente.

Tem muita lenha pra queimar ainda... e faz frente a 90% da divisão tranquilamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo que tenha muita lenha para queimar ainda.. acho que poderia pegar um adversário teoricamente mais fácil e pensar em encerrar a bela carreira. Lyoto seria um péssimo adversário para Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim esta bem claro!Sem trt sem T-Rex...gas de 2 min...faz mais uma luta pra ver qual é!Mas acho que ja pode aposentar...Sem trt nem parece a mesma pessoa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor x Lyoto/Spider no Brasil, Seria Top

Seria top mesmo, mas acho que ele não arrumaria nada contra o Lyoto.

Contra o Spider talvez, mas pra casar a lutar vai depender muito de quanto tempo o AS vai ficar fora por causa do doping.

Se a suspensão for muito além de 1 ano, acho que ambos estarão aposentados quando a pena acabar.

Eu daria o Mousasi ou o Tim Kennedy pro Pastor, embora acredite que ele perderia pros dois nessa nova "fase" sem TRT.

Talvez o UFC coloque um cara menos ranqueado que vem de derrota, tipo o CB Dollaway ou Costas Philippou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim ele fez o que estava ao alcance dele.

E me sinto orgulhoso e privilegiado por ter acompanhado a carreira do Vitor desde cedo.

Para mim ele e um campeao independente de cinturao.

Forca Vitor, estarei sempre torcendo por voce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso