----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

mão não entendi,o Hugo era o que?

Li de novo e entendi...Hugo era um terror...ele tem uma porrada de histórias,mas as porradas que ele levou do Rickson marcaram sua figura na mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mão pesada

Mestre Alm gosteria de saber historia do Hugo Duarte , lembro da época que o Observador falava, que ele boto o Marcelo Bering pra pedi arrego no desafio e finalizo geral da Carlson ate o cara que invento o Ezequiel, ele era tão famoso que rolo o lance com Rickson queria historia dele dizem que ele porro o Alan Goes numa boate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mestre Alm gosteria de saber historia do Hugo Duarte , lembro da época que o Observador falava, que ele boto o Marcelo Bering pra pedi arrego no desafio e finalizo geral da Carlson ate o cara que invento o Ezequiel, ele era tão famoso que rolo o lance com Rickson queria historia dele dizem que ele porro o Alan Goes numa boate

Ele é foda,tava sentado no mate ali perto da academia outro dia e na esquina tem uma discusão um cara grande pra caralho na moto de capacete contra o cara de um caminhão,o cara do caminhão se manda...o cara da moto era o Hugo...a gente reconheceu ele e saímos para conversar eu o Cal o Brucutu,nisso chega o Leitão...conversa vai e conversa vem Hugo revela..."o Leitão é o único que aguenta treinar comigo o resto nem chega a 5 minutos"(ele se referia aos treinos na academia Delfim nas segundas quartas e sextas pela manhã),o cara está um animal,mas pesado...a idade chega para todos...ainda tem aquele perfil de encrenca...quase briga ali no transito...é uma figura que pertence a história da ll,do vale tudo...MMA.Me lembro de uma briga dele com o Marco Bruno irmão do Dedé,ele estava puto porque ele tinha uma academia na Marques de Abrantes esquina da praia de Botafogo e Dedé abriu uma na esquina de Senador Vergueiro com a praia,Marquinho não se intimidou e partiu pra porrada...Marquinho é um cara que eu gosto de graça...não sei direito como ficou esta porrada...mas o mundo dá voltas...certa vez ele estava dando uns treininhos lá na Upper...sede da NU...no fundo todos somos farinha do mesmo saco...mão esta do allan Goes eu sei igual a você...ouvi falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao gosto pesoalmente do hugo

certa vez estava numa nooitada e ele viu que eu estva acompanhado e num segundo em que eu fui pegar uma cerveja,quando voltei minha namorada se queixou dizendo que aquele cara ali mexeu com ela

quando vi era o hugo e ele ficou me olhando

eucontinuei olhando pra ele,nao encarando,mas sei la,fiquei pensando,porra o cara nao ta vendo que ela ta comigo,e mesmo assim quer arrumar merda,po o cara ja tem mais de 40 anos e nao evolui

daí vi que ele falou com uns caras que ficaram me olhando e antes que desse merda pro meu lado eu sai de perto e fui pra outro ambiente do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nao gosto pesoalmente do hugo

certa vez estava numa nooitada e ele viu que eu estva acompanhado e num segundo em que eu fui pegar uma cerveja,quando voltei minha namorada se queixou dizendo que aquele cara ali mexeu com ela

quando vi era o hugo e ele ficou me olhando

eucontinuei olhando pra ele,nao encarando,mas sei la,fiquei pensando,porra o cara nao ta vendo que ela ta comigo,e mesmo assim quer arrumar merda,po o cara ja tem mais de 40 anos e nao evolui

daí vi que ele falou com uns caras que ficaram me olhando e antes que desse merda pro meu lado eu sai de perto e fui pra outro ambiente do evento.

buda,

Meu avô dizia "aqui se faz aqui se paga"...porra nos dias de hoje as coisas como estão...a gente não deve se colocar em certas situações...um dia a casa cai...me lembro de um caso de um bully que amedrontava só com o tamanho,partiu pra dentro de um médico que estava com mulher e filhos em uma discussão de transito...o médico atirou nele...o socorreu e se entregou a polícia...a ficha do valentão era imensa...agressão...porrada...destruição de patrimonio...o cara morreu...o médico se livrou das acusações.Aquele negócio meio piegas...não brigue ...lute é politicamente correto e bem mais coerente para os dias atuais...mas tem cara que não aprende!Inclusive para o negócio em si...a imagem limpa descolada de porradas e valentões certamente atrai bons patrocínios,empresas de porte,a mídia...vai convencer a minha mulher que as crianças vão lutar MMA...mas submission,jj ela se amarra em ver,verifica a evolução dos meninos...isso já um up em relação ao passado...as mães gostam de ficar vendo os treinos infantis...agrega valor,atrai as meninas...tem um rola da Michelli na academia que reune várias garotas,entre as alunas tem até uma jornalista especializada em MMA,as coisa vão melhorando gradualmente...mas tem coisas que não mudam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
buda,

Meu avô dizia "aqui se faz aqui se paga"...porra nos dias de hoje as coisas como estão...a gente não deve se colocar em certas situações...um dia a casa cai...me lembro de um caso de um bully que amedrontava só com o tamanho,partiu pra dentro de um médico que estava com mulher e filhos em uma discussão de transito...o médico atirou nele...o socorreu e se entregou a polícia...a ficha do valentão era imensa...agressão...porrada...destruição de patrimonio...o cara morreu...o médico se livrou das acusações.Aquele negócio meio piegas...não brigue ...lute é politicamente correto e bem mais coerente para os dias atuais...mas tem cara que não aprende!Inclusive para o negócio em si...a imagem limpa descolada de porradas e valentões certamente atrai bons patrocínios,empresas de porte,a mídia...vai convencer a minha mulher que as crianças vão lutar MMA...mas submission,jj ela se amarra em ver,verifica a evolução dos meninos...isso já um up em relação ao passado...as mães gostam de ficar vendo os treinos infantis...agrega valor,atrai as meninas...tem um rola da Michelli na academia que reune várias garotas,entre as alunas tem até uma jornalista especializada em MMA,as coisa vão melhorando gradualmente...mas tem coisas que não mudam!

po alm eu fiquei de cara naquele dia

po o cara coroa,grande,deve pesar pelo menos 20 kgs a mais do que eu,po,tanta mulher pra ele azarar,e olh que a minha mlher nem é daquele tipo que chama atenção,no lugar tinhao outras mais bonitas e solteiras,nao é cavala,nada disso,e o cara parece que quer arrumar confusao de graça

po ja estava ha um tempo na frente dele a uma distancia de 10 metros,logico que ele viu que ela estava acompanhada,e num sgundo que eu saio o cara vai la pra arrumar o que?

confusao,só pode

teve uma outra vez que um lutador de mma do rj,nao lembro o nome dele,ficou me olhand torto de graça no elevador da faculdade

eu parei de olhar porque senti que ia dar merda tambem

tem uns caras que eu vou te contar hein

vai ver que é por isso que eles nao evoluem na vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma história bacana... Certa vez, uma galera da Sul JJ foi ao RJ lutar um campeonato (acho que mundial)... A maioria era peso leve... Bom, os caras lutaram o campeonato e no dia seguinte foram fazer uma noite, numa boate conhecida... Vários estavam com as camisetas do mundial, amarradões... Bom, os caras tavam na deles, acho que eram 04, e tinha um maluco gigante, com outros amigos, que não parava de olhar... Querendo intimidar... Os caras não deram muita bola, pq não queriam confusão (ainda mais num outro Estado, onde não conheciam ninguém)... Não adiantou... O tal gigante chegou intimando, dizendo que era da LL e que JJ não servia pra nada... Disse que se alguém achava que servia deveria fazer o teste ali mesmo, com ele... Falou que porraria qq um dali... Os caras sentiram a pressão (o mais pesado devia ter 75 kg) e ficaram dizendo que nao era por aí e td mais... Bom, o grandão saiu fora mas não se deu por satisfeito...Logo mais, voltou... Intimando geral novamente... Só que daí ele não sabia que tinha chegado mais um camarada que foi lutar o mundial... Era o Marcelo Grilo, que depois virou lutador de MMA (fez várias lutas pela BTT)... Mesmo com uma boa diferença de peso em favor do grandão, o Grilo não se intimidou e nem deixou o cara falar... Mandou o cara se f. e disse que se ele queria mesmo porrada agora tinha achado... O cara olhou, pensou bem na atitude e nas orelhas estouradas do Grilo, considerou que não era mais um cara de 70kg mas de mais de 85kg, e afinou... Saiu pianinho...

po alm eu fiquei de cara naquele dia

po o cara coroa,grande,deve pesar pelo menos 20 kgs a mais do que eu,po,tanta mulher pra ele azarar,e olh que a minha mlher nem é daquele tipo que chama atenção,no lugar tinhao outras mais bonitas e solteiras,nao é cavala,nada disso,e o cara parece que quer arrumar confusao de graça

po ja estava ha um tempo na frente dele a uma distancia de 10 metros,logico que ele viu que ela estava acompanhada,e num sgundo que eu saio o cara vai la pra arrumar o que?

confusao,só pode

teve uma outra vez que um lutador de mma do rj,nao lembro o nome dele,ficou me olhand torto de graça no elevador da faculdade

eu parei de olhar porque senti que ia dar merda tambem

tem uns caras que eu vou te contar hein

vai ver que é por isso que eles nao evoluem na vida

Encontrei o Hugo uma vez no aeroporto... Pelo que entedi, ele fazia a segurança do time do Botafogo... O bixo é mesmo grande...Não sabia dessa historia dele ter finalizado geral na Carlson... Será que é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh, entao foi o Leandro mesmo que o meu camarada flw, ele flw inclusive q o leandro tem mais talento que os irmãos e foi ele mesmo que pegou o Drysdale num treino e saiu dando risada.

Mas como ja falei isso me contaram, n fui eu q presenciei.

Entao irmao, eu tento seguir aquele "velho deitado" que diz q treino nao se comenta mas a verdade e que:

Leo e o melhor passador e bom de queda tb.

Ricardinho tem a melhor guarda. (+ uma vez nao o conheço)

Leandro e ...... uma otima pessoa, por isso prefiro nao opinar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renzo teve tantas historias de brigas na adolescência como o Ryan.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Renzo teve tantas historias de brigas na adolescência como o Ryan.

Sem dúvida...mas as pessoas mudam,evoluem...caso do Renzo...!Outros ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li tudo, e continuarei lendo se tiver mais histórias, hehehehehe. Show de bola este tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po alm eu fiquei de cara naquele dia

po o cara coroa,grande,deve pesar pelo menos 20 kgs a mais do que eu,po,tanta mulher pra ele azarar,e olh que a minha mlher nem é daquele tipo que chama atenção,no lugar tinhao outras mais bonitas e solteiras,nao é cavala,nada disso,e o cara parece que quer arrumar confusao de graça

po ja estava ha um tempo na frente dele a uma distancia de 10 metros,logico que ele viu que ela estava acompanhada,e num sgundo que eu saio o cara vai la pra arrumar o que?

confusao,só pode

teve uma outra vez que um lutador de mma do rj,nao lembro o nome dele,ficou me olhand torto de graça no elevador da faculdade

eu parei de olhar porque senti que ia dar merda tambem

tem uns caras que eu vou te contar hein

vai ver que é por isso que eles nao evoluem na vida

buda é foda,é melhor enfiar um boné na cabeça e ficar olhando para o chão...Hugo hoje pesa uns 120 quilos...assusta qualquer um...

Certa vez em um mundial estava fazendo o córner de um roxa e um marron nosso...um lutador de MMA ficou me olhando de cara feia...não sei porque...estava trabalhando...esportivamente auxiliando lutadores de uma agremiação...e o cara olhando...era da ll e fazia MMA...não sei se um destes lutadores ganhou de um cara da equipe dele...minhas ponderações como córner eram tipo ... tempo...tenta isso ou faz aquilo...nada que agredisse o oponente dos lutadores...até que veio o Reyson,Robsinho e Daniel Gracie me abraçaram e ficaram um pouco comigo...depois ele continuou me olhando com cara de palerma...em um mundial você encontra o que?técnicos em informática,mecanicos,costureiras...ou lutadores,técnicos....e o cara fica olhando torto porque??????????

Você está na sua faculdade de orelha meio fudida e tem um babaca que te olha torto...é melhor usar o boné...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ocupado pra caralho essa semana e está difícil postar, mas vai uma palhinha...

Eu não gosto muito de falar sobre brigas, porque meu passado não é santo... tenho um temperamento horroroso e não gosto de ser encarado. Já briguei muito, por nada. Fico adrenalizado até hoje, se alguém de fora vem treinar na academia. É foda, mas temperamento é um negócio que nasce com a pessoa e já sofri e paguei muito por isso. Hoje sou um galo velho, e prefiro fingir que não vi, que não é comigo, e seguir a minha vida.... segue o tópico.

Mestre Alm, como o Repórter Esso, é "testemunha ocular da história", hehehe...

- o Hugo não era tão grande nos 80/90 (nem o Ruas era tão grande). Marcelo ia lutar com ele sim, mas machucou o ombro. Marcelo não corria de ninguém, era maluco, maluco... era problema sério pra qualquer um engrossar com ele;

- o Renzo brigava muito na rua, não era brinquedo não, mas foi assim que o Jiu-jitsu se criou... mas o tempo passa pra todo mundo, como o Alm falou;

- Ryan, desde menino era uma peste, conheci ele menino, e conheço muito sua última esposa... Ralph é doido mesmo...

- Por falar em doido, não tem muito a ver com o tópico, mas vou contar assim mesmo. Afonso "Viking" Cameroti era tão doido, mas tão doido, que tinha mania de jogar bosta no teto das boites do Rio. Cagava no chão e jogava a bosta com a mão no teto de todas as boites que ia, inclusive em inaugurações. Vivia se gabando disso, até o dia em que o banheiro da Strike (Traven e Gigi) apareceu todo cagado no teto... Ninguém falou nada, mas preparamos uma boa pra ele, colocamos ele numa posição de estrangulamento, mata-leão encaixado com os ganchos colocados. Perguntamos se ele conseguia escapar da posição, ele disse que não... Nesse momento, Múzio entra com uma máquina e raspa a zero suas lindas madeixas louras... teve que ficar pianinho, hehehehehe....

- Richard Monassa, filho de Lirton Monassa (um de meus heróis), era muito bom de briga... mas brigar com o Crézio... Nos anos 90, nenhum atleta do karate duraria dois minutos contra um faixa-preta de jiu-jitsu... a essência do karate já tinha ido pro saco... mas mesmo assim, é de se reconhecer a valentia de quem chama pra briga e comparece!

- Vitor Hugo, um dos grandes do karate, era porradeiro. Um dia deu porrada em um cara na porta de um restaurante no Rio, esculachou geral... Vitor entrou no restaurante e foi comer normalmente. Passados alguns minutos, o cara retornou e descarregou um 38 em suas costas. Foi embora e ninguém sabe, ninguém viu...menos um valente no mundo.

Bom mesmo é ser atleta e ser um homem de paz... Mas que as histórias são boas, são!

Grande abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao ele nao fez dinheiro com lutas, pra ser segurança de clube po

Se ele for chefe da segurança do clube leva uma grana velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa aqui é boa tambem

http://www.youtube.com/watch?v=ZaZRyigjt-U&hl=pt_BR&fs=1&

Li tudo, e continuarei lendo se tiver mais histórias, hehehehehe. Show de bola este tópico!

hehehehehhe 2

Na Sul JJ havia o famoso treino "briga de bar". Ficava uma galera de um lado e outra do outro e o pau cantava...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o renzo tambem levou um tiro em sao conrado ha muito tempo atras

esses caras sao loucos e tem 7 vidas

verdade cara briga de rua é o maior sparrro,

nostalgia este tempo, pois hoje em dia a pessoa se fizer isso pode não voltar para casa :D

aquele cara que luta no K1 parace que é chegado em uma briga de rua

Bad Boy Hari, ali é sinistro mesmo

na minha opinião brigar na rua é perigoso, mas cada um é quem sabe d sua vida

existe o livre arbitrio

segue o barco

http://www.youtube.com/watch?v=215Ai-2dFIU&hl=pt_BR&fs=1&

http://www.youtube.com/watch?v=RDz76O6r1ow&hl=pt_BR&fs=1&

galera chapa quente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora