MAGNUM1

Na sua opinião sincera qual eh o melhor de todos os tempos? Rickson ou

Recommended Posts

fedor is the best!

1-Ateh parece brincadeira mais tem gente que FINGE que naum sabe ler, entaum presta atenção no titulo do topico em questao.

Na sua opinião sincera qual eh o melhor de todos os tempos? Rickson ou Rolls !!!

2-Qto ao fedor sinceramente depois da ultima performance apresentada jah tenho muitas duvidas se ele teria realmente chances reais contra o mestre.

3- Todo mundo sabe que o Carlson nunca gostou do filhos do tio Helio, e querer comparar o Rosado contra o rickson qdo o mesmo tinha 16 anos jah eh o cumulo do ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Um aluno do "Barrada", o Cícero, que era um bom professor da academia, passou o "rôdo", no Rolls. Não chegou a pegar, mas se fosse campeonato teria ganho por vários pontos. Aí o Rolls me ouviu e passou a treinar comigo. Ele dava aula lá na academia do tio Hélio, mas foi treinar comigo. E ficou realmente um fenômeno. No Jiu-Jitsu, no peso dele, não teve ninguém melhor. Ele era muito melhor que o Rickson. Eles sempre treinavam e o Rolls sempre ganhava. O tio Hélio ficava puto da vida. O Rickson era bom, claro, mas o Rolls era melhor". (Carlson Gracie)

Chupa + esta manga Magnum1 :lol: :lol: :lol:

:D

Chupa a manga magnum hahahhaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Chupa + esta manga aqui Magnun :lol: :lol: :lol: :

Sérgio Penha: O homem que "quase" venceu Rickson

Na época Sérgio tinha pouco tempo de treinamento (uns 4 anos), porém ele treinava duro, por volta de 5 horas por dia, durante 6 dias da semana, e o Prof. Hélio Gracie começou a ouvir falar muito sobre Sergio Penha e queria ver quem era esse rapaz que estava fazendo vários faixas preta de Oswaldo Alves desistir das lutas, nos treinos. Então, um belo dia, o Prof. Hélio Gracie chamou Oswaldo Alves para uma conversa , na qual disse que Oswaldo deveria dar a fiaxa preta à Sergio, obviamente para que enfrentasse Rickson. Então Oswaldo deu a faixa preta ao Sergio e o credenciou a entrar num campeonato ou numa luta casada contra Rickson.

Bom, o dia chegou e eles acabaram se encontrando na semi-final de um campeonato. Sergio começou dando muita pressão e controlando o combate e foi abrindo a vantagem sobre Rickson. A coisa estava feia para o Gracie, o placar já marcava ( 18 x 2 ) em favor de Sergio Penha. Neste momento a luta foi paralizada por uns dez minutos, (não me lembro o motivo) dando a Rickson tempo suficiente para se reencontrar na luta pois o Gracie já estava totalmente entregue.

Então recomeçaram a luta, foi quando seguro da sua vitória por pontos, Sérgio Penha, começou a buscar a finalização, mas este foi o grande erro, porque Rickson é provavelmente o maior finalizador que o jiu-jitsu já viu e além disso está sempre muito concentrado na luta, e se o adversário comete um erro, ele não perdôa. Sérgio puxou Rickson para a guarda e faltando somente 40 segundos para o fim, numa tentativa de passar a guarda de Sergio, Rickson acaba apoiando seu peso exatamente na costela quebrada de Sergio, que dá um enorme grito, e acaba perdendo o focu da luta e cedendo quase que ao mesmo tempo a passagem de guarda e a montada e Rickson parte para estrangular seu adversário, e a 5 segundos do final do combate, Rickson obriga Sergio Penha a desistir da luta, antes que desmaiasse vítima do famoso "estrangulamento Gracie"

Chupe + esta manga Magnun, se não tiver satisfeito ainda tenho mais umas mangas no saco :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Chupa melancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sérgio Penha: O homem que "quase" venceu Rickson Na época Sérgio tinha pouco tempo de treinamento e mais blá blá blá .........tempo a passagem de guarda e a montada e Rickson parte para estrangular seu adversário, e a 5 segundos do final do combate, Rickson obriga Sergio Penha a desistir da luta, antes que desmaiasse vítima do famoso "estrangulamento Gracie"

meu irmaum nem ia comentar isto mais vamos lá anota aih 2 derrotas do Sergio pena para o Mestre Rickson

A LUTA MAIS DURA Q VC FEZ EM COMPETIÇÃO DE JJ FOI COM SERGIO PENHA (OSVALDO ALVES) NÉ?

Na verdade não. Foi uma luta em q eu fui mais inteligente estrategicamente. Nós lutamos 2 vzs , esse campeonato eram as semifinais em um domingo e as finais em outro. E eu entrei para fazer um favor ao Oswaldo. Qdo eu fui me inscrever no campeonato , eu era meio pesado(84 kg) e o Penha pesado(93kg). Qdo eu fui me escrever o Oswaldo estava lá e falou: ô professor, eu tenho um galo bom pra vc, um negocio mais brigador. Aí eu falei: é estou sabendo q vc tem um campeão, um cara fera, ouvi falar muito bem dele. Ficou aqla conversa, aqla troca de carinhos...

Aí eu sugeri q me escrevesse no meio pesado e no absoluto. O Oswaldo disse: Ih rapaz, no meio pesado? O Serginho é pesado. E eu disse: então tá me inscreve no pesado também q a gente faz logo uma festa dobrada. no 1º domingo, a gente caiu na classificatória ou do peso ou do absoluto e eu ganhei numa chave de braço. Ele bateu rápido e ficou doido, achou q tinha sido sorte. Não falou nada, foi um cara totalmente correto, mas eu senti q ele nunca tinha sido finalizado assim tão rápido e não ficou satisfeito. Isso foi antes do Rockson nascer. No domingo seguinte, meu filho havia nascido na 3ª feira e eu fiquei 4ª, 5ª e 6ª sem dormir, eu nem treinei naqla semana. Fiquei no hospital, não dormi nada, só peguei o quimono na hora de ir pro campeonato. Aí foi a final no domingo do peso e do absoluto. Em um eu enfrentei o Macarrão e em outra o Serginho. O Macarrão disse: mestre não vou lutar contigo não; e me deu .

O Serginho estava doido por uma revanche e qdo eu comecei a lutar me senti sem gás. A platéia inteira gritava: coragem Serginho, vai, agora vai..., e a minha torcida caladinha, não estava entendendo o q estava acontecendo. No meio da luta o quimono escorregou por cima da cabeça e eu me levantei para amarrar a faixa e perguntei para o Rolles q me disse q faltava 03 minutos. E eu já tinha tomado uns 06 ou oito pontos, ele tinha passado a guarda duas vzs, não tinha montado, mas tinha passado a guarda, tava ali atacando mas fraco de finalização ... tava com uma base boa . Aluta recomeçou, eu me fiz de morto entendeu? Ele veio confiante, puxei pra guarda, aí qdo ele veio para passar eu reverti, caí atravessado, montei, peguei no pescoço e botei pra dormir. Ele não bateu, dormiu. É uma cara valente, na 1ª vez gritou e na 2ª veio e dormiu, não quis bater.

CHUPA + ESTA MANGA :lol:

E ainda tem gente que se julga no direito de criticar o mestre Rickson, o mais phoda eh debater com esses caras ditos entendidos... antes ateh achava que o Fedor poderia fazer frente ao mestre , mas depois de ver as suas ultimas performance da ateh pena , o tanque russo ja naum eh o mesmo e num confronto pau pereira o mestre leva o braço do gordinho pra casa , pra dar de comida pros cachorros .

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Magnum merecia punição por gerar a discórdia com tópicos repetitivos e idiotas.

Ou é clone ou é uma criança desocupada.

Ou pior, os dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Putz você pediu e eu vou ter que tirar mais uma manga da cartola, ups do Saco :lol:

Chupa + esta Manga Magnum

Na época não se tinha tantos campeonatos como hoje, e a luta acabou sendo empurrada "para o próximo, para o próximo", por três vezes, por vários motivos. Até que mais uma vez os dois se aprontaram para o tira teima, quando Sergio, no treinamento, fraturou uma costela, mas para não pensarem que ele estava correndo da luta, o aguerrido lutador, aceitou lutar assim mesmo.

Bom, o dia chegou e eles acabaram se encontrando na semi-final de um campeonato. Sergio começou dando muita pressão e controlando o combate e foi abrindo a vantagem sobre Rickson. A coisa estava feia para o Gracie, o placar já marcava ( 18 x 2 ) em favor de Sergio Penha. Neste momento a luta foi paralizada por uns dez minutos, (não me lembro o motivo) dando a Rickson tempo suficiente para se reencontrar na luta pois o Gracie já estava totalmente entregue.

18 x 2 Chupa+ esta manga Magnum :lol: :lol: :D ainda tem mais manga no saco, vamos lá é só pedir :lol: :lol: :lol: TQP!! vá gostar assim de manga no inferno porra :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

pelo maor de deus esse maganum eh doente antes falav que so o fedor poderia vencer o rickson agora fala que o rickson seria absoluto nem o fedor venceria rpz ou vc eh doido ou eh um moleke chato da porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo maor de deus esse maganum eh doente antes falav que so o fedor poderia vencer o rickson agora fala que o rickson seria absoluto nem o fedor venceria rpz ou vc eh doido ou eh um moleke chato da porra

Meu irmaum nas 2 vezes que se confrontaram o mestre venceu o imbativel aluno do Osvaldo Alves por finalizaçao nada de pontinhos, o lance do samurai eh colocar os caras pra dormir no mata leao ou finalizaçao, recebeu um super preparaçao fisica e alem dos treinos com o mestre Osvaldo Alves o Sergio ia todas as terças e quinta pega aulas particulares com o Carlson para aprimorar mais a sua ja consagrada tecnica ..... porem vencer o mestre Rickson seria uma missao impossivel, sem contar que o sergio era 10 kg mais pesado do que o mestre.

Qto ao tanque russo ao inves de chamar o mestre Rickson a organizaçao escolheu o zuluzinho que comedia ta virando o pride isto sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

Meu irmaum nas 2 vezes que se confrontaram o mestre venceu o imbativel aluno do Osvaldo Alves por finalizaçao nada de pontinhos, o lance do samurai eh colocar os caras pra dormir no mata leao ou finalizaçao, recebeu um super preparaçao fisica e alem dos treinos com o mestre Osvaldo Alves o Sergio ia todas as terças e quinta pega aulas particulares com o Carlson para aprimorar mais a sua ja consagrada tecnica ..... porem vencer o mestre Rickson seria uma missao impossivel, sem contar que o sergio era 10 kg mais pesado do que o mestre.

Qto ao tanque russo ao inves de chamar o mestre Rickson a organizaçao escolheu o zuluzinho que comedia ta virando o pride isto sim

deixe de falar merda meu irmao nao to falando nele em relacao ao jiu jitsu pois nao tenho gabarito pra falsr sobre isso pois nao tenho experiencia porem posso falar dele no mma que ele nao teria condicoes de vencer tops atuais dos pesos medios quanto mais o que PULVERIZO os tops pesados o maior lutaodr do mundo fedor e deixe de ser criançao e eleia primiero e nao venha bota palavras na boka dos outros em nenhum momento comparei ele ao sergio penha sim ao fedor que digo nao o vencria o mataria acidentalmente que dizer depois da luta dura que o rickson teve com funaki que acabou com o olho inxado u axo que como fedor sobrava nem o po kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

O Kampfer é uma enciclopédia, tem um saco cheinho de mangas. :lol:

O Mangun1 não justificou as demais derrotas do mestre que o Kampfer disse somente contra o Penha! Chupa mais este melão magnun1, o rols engole o rickson.

Não acho justo banirem o Magnun1 com ele, todos nós nos divertimos e ele também se diverte. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

"Um aluno do "Barrada", o Cícero, que era um bom professor da academia, passou o "rôdo", no Rolls. Não chegou a pegar, mas se fosse campeonato teria ganho por vários pontos. Aí o Rolls me ouviu e passou a treinar comigo. Ele dava aula lá na academia do tio Hélio, mas foi treinar comigo. E ficou realmente um fenômeno. No Jiu-Jitsu, no peso dele, não teve ninguém melhor. Ele era muito melhor que o Rickson. Eles sempre treinavam e o Rolls sempre ganhava. O tio Hélio ficava puto da vida. O Rickson era bom, claro, mas o Rolls era melhor". (Carlson Gracie)

Chupa + esta manga Magnum1 :lol: :lol: :lol:

2mangueira1024.jpg

mangueira_1024x768.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os brasileiros tem memória curta, só sabem ver o presente, se não fosse os gracies que botaram a cara pra bater em lutas amadoras, sem regras, sem juizinho, categoria de peso, muita coisa não teria acontecido.

na época do rickson não tinha tantos campeonatos, e a culpa é dele?

é culpa do zizinho o futebol não ser tão profissional como na época dele?

agora o rickison tem culpa por ter nacido na época errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

"Na época dele só havia ele de profissional" Zé Mario Sperry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora