Entre para seguir isso  
ciclonesurf

the brasilian killer

Recommended Posts

ELE PERDEU PRO RAMPAGE

SÓ ISSO JA DEIXA CLARO QUE O CARA NAO É IMBATIVEL.O PROBLEMA É QUE NO UFC NAO TEM NINGUEM QUE FAÇA FRENTE

QUERIA VER COM O SAKARA COMO IA ROLAR MAS O SAKARA TA LONGE DE DISPUTAR CINTURÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brazilian e com "B" maiusculo e com "z" nao com "s"

:ZZZ:

Editado por blackbeltpromotions

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ELE PERDEU PRO RAMPAGE

SÓ ISSO JA DEIXA CLARO QUE O CARA NAO É IMBATIVEL.O PROBLEMA É QUE NO UFC NAO TEM NINGUEM QUE FAÇA FRENTE

QUERIA VER COM O SAKARA COMO IA ROLAR MAS O SAKARA TA LONGE DE DISPUTAR CINTURÃO

brother talvez naquela noite o cara não estivesse 100% acho que em uma revante ele tritura o quinton jackson

Brazilian e com "B" maiusculo e com "z" nao com "s"

:ZZZ:

amigo as regras são para postar com letras minusculas tem gente que so posta com letra maiuscula e não da em nada eu prefiro fazer o que mandam as regras e tambem não sou cdf em portugues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último lutador que eu lembro que ousou usar o titulo (inclusive no calção) de Brazilian killer, levou uma canelada do Anderson Silva na cara que depois da luta baixou o short e entregou pra ele. Tambem concordo que qualquer brasileiro do pride (- o ninja) vence ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso.. o lutador brasileiro que melhor se saiu contra ele foi o Bustamante.... A luta foi muito equilibrada e tem muita gente que ateh hj acha que o resultado poderia ter sido favoravel ao Murilo.

tem razão, mas o belfort tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o único que pode sair batendo no Lidell é o Wand...Minotouro e Shogun tem que trocar mais na técnica(a de ambos é superior ao moicano) ir minando, para depois levarem para o chão e finalizarem, ou conseguirem um KO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs estao esquecendo que o lidell de hj melhorou muito em relacao ao da epoca da luta com o vitor ou murilo...

acho que ele engrossa pra qualquer um, ate pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs estao esquecendo que o lidell de hj melhorou muito em relacao ao da epoca da luta com o vitor ou murilo...

acho que ele engrossa pra qualquer um, ate pesado

coloca ele com o Fedor ou com o CC...aproveita e deixa uma ambulância a disposição pq o bicho vai pegar nervoso...hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo as regras são para postar com letras minusculas tem gente que so posta com letra maiuscula e não da em nada eu prefiro fazer o que mandam as regras e tambem não sou cdf em portugues

Velho, como pode.

Não precisa ser cdf pra escrever direitinho, basta assistir às aulas.

Estudo é coisa séria, gente.

Uso da vírgula é muito importante pra seu texto ser compreendido.

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

tb, so lutou com lutador mediano. quero ver pegar as pedreiras da chute boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wanderlei Silva nocautearia o Lidell, o Shogum ganharia por interrupção dos juises, o Arona ganharia por decisão unanime dos juizes e o Arona por finalização. Gostaria muito de ver o moicano lutar com um desses 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que os Brasileiros tops do PRIDE tem todas as condições de vencerem Liddell !!!

* O jogo do Wand acho que não encaixa bem com o do Moicano. É uma luta imprevisível.

Cara, respeito a tua opinião, mas, se o jogo do Wand não se encaixa com o do Lidell, vai encaixar com o jogo de quem? Tô cansado de ler os colegas de forum falar que o jogo do Wand não encaixa com o jogo do Arona (coisa que eu concordo) agora você diz que com o jogo do Lidell ele tambem não se encaixa, não entendo, mas respeito. Acho que o Lidell poderia ganhar pois, luta é imprevisivel, um soco bem dado pode fazer cair mitos do esporte, mas na minha opinião o Lidell vai levar a maior surra de sua careira no dia que enfrantar o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo que o estilo de jogo do Wand não casa com o Lidell...um cara que parte pra trocação do jeito que o Wand faz se expõe bastante a um contra-ataque(que é o jogo do Lidell)...ou seja, o cara que parti pra cima do Moicano tem grandes chances de leva KO...mas Wand é Wand, e eu acho que o Lidell ñ aguenta a pressão...claro que luta é luta, mas pra mim é 65% Wand 35% Lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso