Entre para seguir isso  
ciclonesurf

the brasilian killer

Recommended Posts

O último lutador que eu lembro que ousou usar o titulo (inclusive no calção) de Brazilian killer, levou uma canelada do Anderson Silva na cara que depois da luta baixou o short e entregou pra ele. Tambem concordo que qualquer brasileiro do pride (- o ninja) vence ele.

Sim, eu me lembro desta luta, o americano infeliz sangrou demais, o mais legal foi a cara de vergonha dele tirando o short e entregando pro treinador do Anderson.

Tão enchendo bastante a bola do Lidell, é um ótimo lutador, mas acho que ele não aguenta com nenhum top peso médio do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo que o estilo de jogo do Wand não casa com o Lidell...um cara que parte pra trocação do jeito que o Wand faz se expõe bastante a um contra-ataque(que é o jogo do Lidell)...ou seja, o cara que parti pra cima do Moicano tem grandes chances de leva KO...mas Wand é Wand, e eu acho que o Lidell ñ aguenta a pressão...claro que luta é luta, mas pra mim é 65% Wand 35% Lidell

com o arona eu não vi nada disso vi foi wanderlei segurando a mão sem partir para trocação nenhuma e ainda eu vi foi o arona ganhar as duas lutas

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brazilian e com "B" maiusculo e com "z" nao com "s"

:D

"brazilian" não é com letra maiúscula em inglês, e a propósito "maiúscula" tem acento espertão...além do que isso aqui é um fórum de discussões sobre mma, e não sobre regras gramaticais, mas antes de corrigir os outros se corrija. blow

agora falando sobre a luta...wand e shogun tem grandes chances de vencer o iceman...mas era luta boa pro arona mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"brazilian" não é com letra maiúscula em inglês, e a propósito "maiúscula" tem acento espertão...além do que isso aqui é um fórum de discussões sobre mma, e não sobre regras gramaticais, mas antes de corrigir os outros se corrija. blow

agora falando sobre a luta...wand e shogun tem grandes chances de vencer o iceman...mas era luta boa pro arona mesmo!!

valeu meu compadi mandou bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso.. o lutador brasileiro que melhor se saiu contra ele foi o Bustamante.... A luta foi muito equilibrada e tem muita gente que ateh hj acha que o resultado poderia ter sido favoravel ao Murilo.

Discordo de ambos, Belfort e Murilo foram bem contra ele,mas apesar de ter apanhado bastante no final, o brasileiro que fez a luta em que o Liddell foi mais ameaçado foi o Pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa ele lutar contra Wand, Shogun, Minotouro ou Arona pra ver se não perde a virgindade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é muita falta de argumento ficar dizendo que o Lidell é mané por perder do Jackson. Duas coisas:

1. Jackson é um lutador duríssimo

2. Vocês podem não acreditar... mas as pessoas melhoram, evoluem... e Lidell não estaria onde está se não tivesse crescido.

Convivam com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[quote name='Go_Garden!' date='Sep 4 2006, 05:15 PM' post='892776'

Wanderlei nocauteia depois de muita correria. Como foi contra o Quinton;

Shogun MATA o Liddell sem maiores problemas;

Minotouro , macaco velho de trocação , ia fazer o Liddell provar do próprio veneno;

Arona queda, GnP e ganha ... amarrando porém pontuando !

o moleque, ou voce nao treina e nao tem a menor nocao de combate em alto nivel, ou e um fanatico em seu auge.

"Shogun MATA o Liddell sem maiores problemas" foi demais. O tipo do post que faz usuarios antigos como eu pegarem nojo de postar.

Afinal, adulto nao discute com crianca.

]

Editado por Valdez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dos brasileiros que lutaram com ele quem lutou melhor foi o Belfort...

alguem tem que derrubar esse kra.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera tá falando que o wand, minotouro, shogun, arona, todos detonan o lidell. e antes da luta contra o babalú era a mesma coisa. eu acho o lidell um dos top's, contra qualquer um dos nossos top's é 50% para cada lado, é ruim admitir mas o moicano manda muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente como foi dito anteriormente o brasileiro que chegou mais perto de vencer o Lidell foi o Pelé inclusive ele aplicou dois Knockdows porém o moicano aproveitou-se da diferença de peso e aplicou um ground and pound eficiente e acabou vencendo a luta nos pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso