Entre para seguir isso  
ciclonesurf

the brasilian killer

Recommended Posts

Convidado viniciusjjsa

Você mandou muito bem, acho que esta seria uma luta muito mais interessante do que com o Wandeco, não quero dizer com isso que ele "Wanderley" não o vencesse, mais para mim seria muito mais interessante, mais como já disseram, há varios brazukas que dariam um show wm cima deste moicano arrogante.

eu acho que o shogun não consegue derrubar o lidell e na trocação ele apanha feito cachorro.

O wanderlei e o Arona na categoria são os unico que tem jogo pra lutar com o lidell, o wanderlei pela trocação e o arona nas quedas.

acredito que qto o arona qto o wanderlei caso vencessem seria por decisão e não por nokault ou finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liddel peido bunito pro wand... todo mundo penso q o babalu ia ganhar sim mas o kra foi totalmente burro lutando parecia até q tava drogado bebado sei la ¬¬

CONCORDO COM VC EM RELAÇÃO AO BABALU MAS LIDELL DISSE QUE LUTA ATE NO QUINTAL DE CASA COM WAND EM ENTREVISTA AO JOINHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

acho o chuck mto melhor trocador da categoria. tem um bom sprawl.... mas eh prego em jiu. quem botar ele no chao vence facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que os Brasileiros tops do PRIDE tem todas as condições de vencerem Liddell !!!

* O jogo do Wand acho que não encaixa bem com o do Moicano. É uma luta imprevisível.

* Shogun e Minotouro arrebentam com ele em cima e em baixo.

* Arona faz akele feijão com arroz de sempre e vence por pontos.(Se naum tomar uma no queixo de vidro antes)

* Paulão se subir de categoria acaba com o moicano sem maiores problemas.

Tenho convicção nos meus comentários !!! Rssssss... fuyou

X____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liddell2qm3.jpg

pessoal do pvt e mma em geral parece que temos um novo brasilian killer antes era o sakuraba que venceu varios brasileiros enfileirando a familia gracie royce , rayn, roiller e renzo venceu a todos estes nomes e tanto que na primeira luta contra o wanderlei silva ele entrou fantasiado de professor . O novo brasilian killer chama-se chuck liddell ele nunca perdeu para brasileiros lutou contra pele , murilo bustamente, vitor belfort e agora 2 vezes o babalu tudo bem que foram poucos brasileiros mas ele venceu todos sera que o wanderlei silva sera nosso salvador novamente se esta luta acontecer algum dia ?

seria mais um a ser nocauteado.

no momento nao vejo brasileiro nenhum com capacidade de vence-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coracao gelado

DOCK VC NAO VE NENHUM BRASILEIRO CAPAZ PQ VC NAO TEM SANGUE DE BRASILEIRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o chuck mto melhor trocador da categoria. tem um bom sprawl.... mas eh prego em jiu. quem botar ele no chao vence facil.

ai é que ta nimguem consegue manter este moicano no chão talvez o arona consiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wanderlei Silva nocautearia o Lidell, o Shogum ganharia por interrupção dos juises, o Arona ganharia por decisão unanime dos juizes e o Arona por finalização. Gostaria muito de ver o moicano lutar com um desses 4.

ué o Arona ganharia 2 vezes :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué o Arona ganharia 2 vezes :lol:

acho que o primeiro arona pode ser trocado por mino :lol::D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Durex

esse cara não daria com o shoguun, shogun troca com calma, com tecnica... não vai pra cima

wand nem precisa falar, o cara troca mesmo, com velocidade, força e tecnica, não é facil mete um contra golpe nele pq vc se preocupa com os golpes...sem conta o queixo de aço q ja guento porrada do CC, hunt e varios outros com mao pesada...

minotouro, não troca com ele nao, mas no chao e mtu melhor

arona se vira em cima, e consegue exercer seu jogo, se quedar xora, arona é um carrapato no chão, e ufc n volta luta em cima facil, nao pros americanos

bem, acho o liddel limitado, vitor quase o bateu, numa fase n mtu boa... murilo quase, sendo q trocação n é seu forte, e n conseguiu levar pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que os Brasileiros tops do PRIDE tem todas as condições de vencerem Liddell !!!

* O jogo do Wand acho que não encaixa bem com o do Moicano. É uma luta imprevisível.

* Shogun e Minotouro arrebentam com ele em cima e em baixo.

* Arona faz akele feijão com arroz de sempre e vence por pontos.(Se naum tomar uma no queixo de vidro antes)

* Paulão se subir de categoria acaba com o moicano sem maiores problemas.

Tenho convicção nos meus comentários !!! Rssssss... ppunkk

Assino em baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

seria mais um a ser nocauteado.

no momento nao vejo brasileiro nenhum com capacidade de vence-lo.

:) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell é top da categoria,tanto qt wand,arona,shogun e minotouro são...Pra mim Wand daria um KO historico no moicano o resto é imprevissivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso