AranhaHunter

Krazy Horse fala que KO Wandeco (entrevista)

Recommended Posts

po q traira ele...pegar o Wanderlei pelas costas...eu tava ate estranhando...nunca q o Bennet ia nocautear o Wanderlei...porra o CC nao nocauteo...o Hunt, quase 30 kg mais pesado tb nao conseguiu...nao ia ser ele q consiguiria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pówer não precisa escrever com maiúscula,dá para ler com a letra normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
po q traira ele...pegar o Wanderlei pelas costas...eu tava ate estranhando...nunca q o Bennet ia nocautear o Wanderlei...porra o CC nao nocauteo...o Hunt, quase 30 kg mais pesado tb nao conseguiu...nao ia ser ele q consiguiria

Mais e o Vitor Belfort hem... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
O Pówer não precisa escrever com maiúscula,dá para ler com a letra normal.

foi mal, eu estava com pressa e nem vi o capslock ligado. mas isso é verdade viu cara, quem quiser acreditar acredite, quem não quiser não precisa também. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui a frase onde ele diz que vai enfiar o dedo no cú do Wanderlei e ver o quão machão ele é:

Bennett: I’ve got something for him. I’m going to stick my fingers in his butt and see how tough he is then.

Ele disse que ia fazer isso com o Jeff Curran, e não com o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, nego reclama muito, to colocando a porra da entrevista na maior boa vontade. Num tive tempo de traduzir antes porra, relaxa, ta aqui a traduzao, vou colocar na primeira pagina tb.

Krazy Horse Vs Chute Box

A gente ja viu varios incidentes de MMA atras das cenas. Tito Ortiz contra Lee Murray numa boate em Londres, Nick Diaz vs Joe Riggs em um hospital e agora Crazy Horse vs Chute Boxe no camarim?

Se vc leu no Underground Forum, vc leu um incidente que aconteceu entre Charles "Krazy Horse" Bennett e o time da Chute Boxe no camarim, aonde aparentemente, Bennet foi finalizado ate dormir. Quando acordou, Bennet supostamente nocauteou Wanderlei Silva. Voi verdade ou mentira?

Bennett falou com MMAWeekly no Radio sobre o que rolou no camarim entre ele e varios membros da Chute Boxe no Pride: Shock Wave 2005 no ano novo.

MMAweekly: 'Krazy Horse como vai? Belez?

Krazy: Tudo bem, to indo pro aeroporto.

MMAWeekly: Fale um pouco sobre contra quem vc ta lutando esse fim de semana.

Krazy: Um, um cara q se chama 'The Frog'. Nao sei o q significa.

MMaWeekly: E isso te intimida ja q vc eh o "Krazy Horse" e esta lutando o 'The Frog'?

Krazy: Nao, Cavalos sao maiores do q sapos. Pisao neles.

MMAWeekly: Krazy Horse, vc chega a assistir fitas dos caras com quem vc vai lutar, ou vc so chega la e luta?

Krazy: So chego e luto.

MMA: Pq nao assite fitas dos oponentes?

Krazy: Pq nao preciso. Qualquer coisa q eles tentem fazer, eu vou bloquear mesmo. Nao ha motivo para assistir a fitas. Eles sao fracos. Todo mundo eh fraco quando o assunto eh lutar comigo.

MMA: Qdo a gente vai te ver lutar no Pride de novo?

Krazy: Supostamente estarei no Japao em Abril

MMA: Contra quem vc vai lutar? Ja sabe?

Krazy: Nao sei, mas tomara q seja um dos lutadores do Wanderlei Silva.

MMA: Vamos falar sobre isso, vc tocou no assunto. Teve um topico interessante na net falando q vc brigou com a galera da Chute Boxe. O q aconteceu?

Krazy: Nada de mais. Eles me atacaram. Bando de viado.

MMA: Qdo? Durante o show?

Krazy: No ultimo show, o show do Ano Novo

MMA: Entao o q aconteceu?

Krazy: Um, eles estavam insatisfeitos pq as tecnicas deles nao funcionaram para o cara q eu tava lutando. Ta ligado? Eu fiz com q ele ficasse igual uma merda qdo meti porrada nele. Ele tentao aquelas merdas da Chute Boxe, mas eh tudo merda. Aquela merda eh tudo merda

MMA: Entao, no camarim, o q ocorreu?

Krazy: Me chamram pra fora do ring qdo quebrei o cra. Um dos caras q tava treinando ele entra no ringue e fala, vc e eu na proxima. Vc me conhece. Eu nao procuro encrenca. Eu falei, ok, se vc diz, mas agora eu ganhei minha luta. Eu vou me divertir. Ai eu vou pro camarim, e la estar o time todo da Chute Boxe. Ai, isso, e aquilo e aquela aconteceu. Nao entrarei em detalhers, mas se vc leu o q foi escrito, vc ja sabe.

MMA: Foi o q eu li. Alguem da Chute Boxe te apagou, Alguem tava te chutando qdo vc tava no chao, e ai, vc se levantou e nocauteou Wanderlei Silva, segundo o boato.

Krazy: Um, Alguns boatos nao sao sempre boatos.

MMA: Como assim?

Krazy: Pode ler do jeito q vc quiser, mas se um carinha pequeno do meu tamanho pode da um murrao daquele, imagine o q eu posso fazer com um cara q eu vou brigar q eh do meu tamanho.

MMA: Ta certo. Entao o q esta escrito eh q vc nocauteou Wanderlei Silva. Eh o q fala.

Krazy: Eh?

MMA: Eh o q fala

Krazy: O home ai, Wanderlei Silva, eh foda. Mas eu acho q eu devia ser campeao. Ta ligado?

MMA: Eh maluquice cara, vc trocando com o Wanderlei. Tu eh doido?

Krazy: Troquei, mas o q foi foda eh q nao recebi grana para isso.

MMA: Entao vc quer lutar um dos caras da Chute Boxe

Krazy: Pra falar a verdade quero lutar com todos

MMA: Contra quem vc quer lutar?

Krazy: O cara, nao sei o nome. Uns 73 kgs.

MMA: Azeredo?

Krazy: Acho q eh esse

MMA: Entao quer lutar com ele?

Krazy: Quero

MMA: Como seria a luta? Trocacao pura entre os dois?

Krazy: Nao, ele nao queria trocar comigo no camarim.

MMA: Cara, vc lutou com o time todo ou como eh q foi?

Krazy: Eu lutei com o time da Chute Boxe todo. 6 contra um...Num to preocupado com ninguem. Se eu enfrentei todo mundo da Chute Boxe, porra, o q mais vc vai tentar contra mim?

MMA: Tu eh doido trocando com o time todo da Chute Boxe. Quem faz isso? Ninguem.

Krazy: Nao, e nem tive ajuda do corner.

MMA: Tava sozinho? Trocando sozinho?

Krazy: Isso mesmo. Depois do q o q aconteceu com o Wanderlei, tentei sair de la pois sabia q tinha fodido ele todo. Eu falei pra mim mesmo. Porra o q eu fiz?

MMA: Como acabou? Como vc saiu de la? Tava lutando seis caras, como saiu? Como acabou?

Krazy: Um cara me tirou. Eles falaram, vc vai acabar morrendo, sai dai com a gente pq a gente te protege. E eu falei ok, vambora rapido.

MMA: Vc pegou a luz verde e saiu correndo com outro cara?

Krazy: Isso mesmo, entrei no meio duma galera.

MMA: Deixa eu te pergunta. Vc subiria de peso pra lutar com um cara tipo Shogun ou Wanderlei?

Krazy: Claro q sim

MMA: Varia rapidinho, sem pensar duas vezes?

Krazy: Sim, Gostaria de lutar com o Wanderlei primeiro pq eu sei q ele trocaria comigo igual um otario e levaria outro nocaute

MMA: Vc nocautearia o Wanderelei de novo?

Krazy: Sim. Nao. Nao nocautearei, mas alguem com o peso nocautearia.

MMA: Vc falou de novo Krazy Horse. Te peguei cara.

Krazy: Nao, nao fui eu. Foi o Charles.

MMA: Foi o Charles. Ok. Krazy, o melhor pra vc. Jeff Curan eh casca grossa. Esteja pronto. O cara eh bom.

Krazy: Ouvi falar

MMA: Ele eh um bom lutador

Krazy: Tem algo pra ele. Vou colocar meus dedos no cu dele e ver se ele eh machao mesmo

MMA: Vc eh doido. Boa sorte na luta

Krazy: Brigado

Editado por AranhaHunter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara nao bate bem da noia,tinha que expulsa esse elemento do Pride,ou casar uma luta dele contra o Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
daki a poco o cara vai falar q tem 300 lutas...

Praticamente um Rickson New generation! hauhauhauha

Se o Wand lutar com ele acho que o o negão se aposenta por invalidez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho, nego reclama muito, to colocando a porra da entrevista na maior boa vontade. Num tive tempo de traduzir antes porra, relaxa, ta aqui a traduzao, vou colocar na primeira pagina tb.

Obrigado Aranha Hunter, valeu mesmo....desculpe, mas é que tem gente que não entende inglês...aí fica todo mundo discutindo sobre o tema...e outros boiando...mas valeu a boa vontade e valeu pela tradução... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
ISSO É VERDADE !

A NOTÍCIA QUE O MAU POSTOU AQUI NO FORUM FOI VERDADEIRA, E MUITOS TIRARAM A CREDIBILIDADE DELE, INCLUSIVE APAGANDO TÓPICOS E MENSAGENS!

FOI LOGO APÓS A LUTA DO CRAZY COM O KEN KANEKO, O CRISTIANO ESTAVA NO CORNER DO KANEKO, E NO VESTIARIO OS DOIS SE ESTRANHARAM, ONDE O CRISTIANO ACABOU APAGANDO ELE COM UM TRIÂNGULO. APÓS ACORDAR QUERIA BRIGA DE TODO JEITO, E A TURMA DO DEIXA DISSO NÃO DEIXOU, ONDE A PRIMEIRA VÍTIMA QUE ESTAVA DE COSTAS PRA ELE ERA O WANDERLEI, QUE TYOMOU UM SOCO E APAGOU! APÓS TER ACORDADO O RUDIMAR RELATOU PRA ELE O QUE ACONTECERA, E ELE QUERIA A TODO CUSTO PEGAR O CRAZY HORSE, O QUE NÃO FOI PERMITIDO ALÉM DA ORGANIZAÇÃO DO PRIDE PELA PRÓPRIA EQUIPE DO WANDERLEI, POIS ISSO FOI ANTES DA LUTA COM O ARONA.

ME ADMIRA MUITO A FORÇA PSICOLÓGICA QUE O WANDERLEI TEVE NESSE MOMENTO PRA SUPERAR ISSO E CONSEGUIR LUTAR CONTRA O ARONA, PQ QQUER OUTRO LUTADOR NUMA DESSAS JA TERIA ESQUECIDO TUDO......

ESTE FATO É VERDADE, DE FATO REALMENTE ACONTECEU, CASO ALGUEM NAO ACREDITE NÃO PRECISA ME CRITICAR, BASTA NÃO DAR CRÉDITOS ENTÃO, MAS FOI FEITA UMA POLÍTICA POR TODOS OS SITES DE MMA AQUI DO BRASIL PARA NÃO DIVULGAREM ESTA NOTÍCIA E QUEIMAR AINDA MAIS O NOSSO ESPORTE, O QUE DE FATO É LAMENTÁVEL!

na boa,mas esse lance de omitir informacao,pra nao keimar o mma??????????porra a treta do wanderlei com o arona foi amplamente divulgada,no futebol o edmundo fez com q todos os palmeirenses e sao paulinos brigassem em campo e o futebol nao acabou....acho q falta de transparencia e ,manipulacao de informacao keima mais do q a verdade e reconhecimento das partes erradas e/ou envolvidas,ou outros do meio recriminando o fato....nao esconder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
Krazy: Isso mesmo. Depois do q o q aconteceu com o Wanderlei, tentei sair de la pois sabia q tinha fodido ele todo. Eu falei pra mim mesmo. Porra o q eu fiz?

Essa foi a melhor. :angry:ssrs :D :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MMA: Ele eh um bom lutador....Krazy: Tem algo pra ele. Vou colocar meus dedos no cu dele e ver se ele eh machao mesmo

King of the Cage – Redemption on the River

Mark of the Quad-Cities, Moline-IL, EUA

17 de fevereiro de 2006

Jeff Curran ganhou de Charles "Krazy Horse" Bennett por finalização no 1o assalto

Esse Crazy Horse fala muitas bobagens...falou do Jeff Curran e foi finalizado... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

pior q esse cara nem loko eh...c faz maior tipinho...os japas adoram esses tipinhos....soh nessas interpretacoes ,o cache seu do pride jah subiu e mto...c nao rolasse essas polemicas ele ,nao iria ter o passe tao valorizado como vai estar....soh acho q ele ta mexendo e mto com as coisas...desrespeitou o wanderlei ,e acho q vai ter cobranca ae...ou melhor nao acho,tem q ter....boa hora pro wanderlei recuperar akele sangue nos olhos q tinha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora