ciclonesurf

vitir belfort X wanderlei silva

Recommended Posts

Se for no Pride, Belfort não termina o 1º round. Se for no UFC talvez consiga terminar (o 1º round).

Infelizmente, vejo VB, como um "Ex-Lutador em Atividade".

Acabei ver o Belfort contra o Ortiz, e a performace do brazuca me surpreendeu. Lutou muito bem, inclusive achei o resultado injusto. Ele foi melhor nos 2 primeiros rounds. É que pra ganhar de americano no UFC pelos jurados é complicado, além de Ortiz ter terminado todos os rounds por cima, isto impressiona.

Só queria saber o que o Vitor faz com JJ dele, continua usando só seu excelente boxe, mas é jogado prá baixo com muita facilidade e quando fica por cima bate dentro da guarda - nada contra - parece mais com Westler que com JJ. Não procura a finalização.

Mesmo assim merecia ter ganhado do Tito. Foi injusto, como meu comentário de que ele era um ex-lutador em atividade, contudo, porém, continuo achando que dá Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma revanche e tanto... continua 1x0 pro belfort, o wand q tem q correr atras desta revanche, acho q da wand pra fikar 1x1 huaishuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Acho que o pessoal acredita muito no boxe do Belfort por causa do ultimate, até hj.

Nas últimas lutas dele, ele nào mostrou nada de boxe. O Boxe do Wand tá muito superior.

Cara, não me leve à mal, mas o Boxe do Vítor deixa o do Wand no chinelo fácil...

O Vítor pode não ter o mesmo boxe de antigamente, mas ainda assim é um dos mais técnicos e afiados... Já o Wanderlei, de boxe, tá bem fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o pessoal acredita muito no boxe do Belfort por causa do ultimate, até hj.

Nas últimas lutas dele, ele nào mostrou nada de boxe. O Boxe do Wand tá muito superior.

Acordem. O Vitor pode até ganhar, mas ele não dá os socos daquele jeito há uns 6 anos. ACORDEM.

WAND ATROPELA

Cara ele tava muuuito bem contra o Rea, todos que lançou, ele conectou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe o Vitor arrebentar mesmo não sendo o Phenon de antigamente... Eu acho que ele pega o Wand e vence de novo, ele tá bem, socando, chutando e JJ excelente!

Eu acho que ele pega o Wandeco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Eu acho que ele pega o Wandeco!!!

Só se eles combinaram uma balada, tipo: Me pega em casa no sábado à noite. Pq em luta, hj em dia. Vá lá, nego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vitor é muito incnstante, numa luta é impecavel, na outra é horrivel, se ele lutar num dia iluminado com o wanderlei ele vence, mas provavelmente isso não aconteça e o careca é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: :lol: :D Boxe do Wand :D :lol: :D

Desde quando o Wand tem boxe????????Só se for no banheiro!!!!!!!!!!!

.........cruzado de direita, cruzado de esquerda, cruzado de direita, cruzado de esquerda, cruzado de direita, cruzado de esquerda.....................

Tem um bom MT....mas boxe é outra coisa...

vc falou tudo... o pessoal n sabe separar as coisas... BOXE é uma coisa (oq o minotouro usou contra o Shogun) e MT é outra... vamo com calma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da Wand...KO...

Faz muito tempo que o Belfort não é o mesmo do UFC, agora o WAND ainda é o campeão e acho que ele atropela o Belfort...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no que o Wand é melhor, (socos e chutes) o Belford é superior, e o Vitor tem mais mira que o Wand, acerta mais o alvo, por isso acho que o Vitor vence a luta.

O Vitor nao tá no auge, nao é completo e peca no gás, mais acho que numa luta dele com o Wand, ele se sobressai, com um lutador de JJ pode ser que perca, mais acho que vençe o Wand.!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pára de filosofar galera... dá Wandeco na cabeça, por KO. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora