Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ngannou explica negativa para encarar Volkov e aceita ‘desafio’ de Jon Jones

Recommended Posts

Ngannou explica negativa para encarar Volkov e aceita ‘desafio’ de Jon Jones

094404445d4b4dc04a8e4434eb9d2c78.jpg

Francis Ngannou não atua desde junho deste ano, em vitória sobre ‘Cigano’ – Diego Ribas

Assim da confirmação que Junior ‘Cigano’ não estaria apto para encarar Alexander Volkov, no dia 9 de novembro, no UFC Moscou, por uma infecção bacteriana, o nome de Francis Ngannou foi o primeiro especulado para substituir o brasileiro. O atleta não luta desde junho deste ano, quando derrotou justamente o brasileiro, e já tinha demonstrado insatisfação com a falta de um novo oponente. Entretanto, o Ultimate acabou anunciando Greg Hardy para o confronto. Após essa situação, o camaronês, em entrevista ao site ‘TMZ’, explicou o motivo de não ser o escolhido para o combate.

Com três vitórias seguidas, Ngannou sabe que está perto de uma disputa de cinturão. Dessa maneira, não viu com segurança aceitar um duelo em cima da hora podendo atrapalhar sua caminhada. Segundo o peso-pesado, o Ultimate não lhe deu nenhuma garantia que seguiria como um dos postulantes ao título após esse desafio.

“Há dois dias o UFC ligou para meu gerente perguntando se eu queria lutar. Quando? Claro que quero lutar. Onde e quando, com quem? ‘Em 18 dias’. Realmente? Para qual propósito? Qual é o objetivo desta luta, porque é um passo para mim. Estamos falando sobre o que, uma garantia de título, uma renegociação de contrato, o quê? ‘Não, não estamos falando sobre isso. Apenas uma luta. Então, pensamos sobre isso e analisamos: qual é o objetivo de arriscar ir à luta sem um camp, porque são apenas 18 dias. Essa luta foi anunciada há talvez dois meses”, disse, emendando.

“Nós preferimos, ok, vamos colocar a luta contra Alexander Volkov em Las Vegas, que é em quase oito semanas, sete a oito semanas. Isso faria mais sentido. Até lá, terei um camp apropriado para a luta”.

Nesta semana, Jon Jones revelou que está desanimado com os desafiantes na categoria dos meio-pesados (93 kg). Por isso, já especula uma subida para os pesados e mira um duelo contra Ngannou. O peso-pesado não demorou para responder essa declaração de ‘Bones’ e também vê com bons olhos esta luta.

“Vou dizer a mesma coisa que ele disse: ‘É inevitável que Jon Jones vá para o peso-pesado’. Eu vou lutar com ele. Mas mais uma vez, essa luta não é apenas uma superluta, não é apenas uma luta que você enfrenta porque está desesperado e precisa lutar. Essa luta junta muitas situações”, finalizou.

Sem luta desde junho deste ano, Francis Ngannou vem com uma sequência de três vitórias seguidas, sendo todas por nocaute no primeiro round. Curtis Blaydes, Cain Velásquez e Junior ‘Cigano’ foram as ‘vítimas’ do camaronês.

https://agfight.com.br/ngannou-explica-negativa-para-encarar-volkov-e-aceita-desafio-de-jon-jones/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negonu ta certo.... ele quer uma grana preta..... qdo o Rumble disse que quer enfrentá-lo ele ja disse que aceita sob certas condições... com o Jones mesma coisa, pois eh grana preta e com tempo de preparação.... em 18 dias pegar essa luta eh arriscado.... se a mão na entra no começo e o gás vai embora acaba o psicológico dele e se perde vai pro fim da fila....

O Volkov foi nocauteado pelo brigador de bar Lewis no final de luta e eu penso que viria mais preparado pra evitar isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas declarações esta valorizando a carreira

Mas tem que tomar cuidado ele não é esta estrela toda. Só luta com Jones se o próprio Jones quiser a luta pq se depende do UFC aposto que o interesse ia ser fazer Jones vs  Miocic ou DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones infinitamente mais lutador que ele. Assim como o Rumble, ele depende de entrar uma patada. O Jones entraria muito mais rápido e é metre em controlar a distância. Duvido que desse mole Ngannou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso