SgtBlackStar

Filho de Royce Gracie vence primeira luta por finalização no MMA

Recommended Posts

16 horas atrás, (RVMS) disse:

Moleque tá até no shape viu? Bem mais forte fisicamente que o pai. Só tem 22 anos e melhorou bastante nessa luta. Treina em pé com o Rafael Cordeiro na Kings (ao menos teve uma reportagem sobre isso, ainda deve estar por lá) e agora está com auxílio do Renzo também, além do mito que é seu genitor. Está bem assessorado, vamos ver se emplaca.

Abraços

Que bom,era o que eu esperava dos gracies a bastante tempo... Que não fossem puro chão por causa da origem que tem, MMA exige quedas, trocação,técnicas vindas de outros estilos pra complementar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/26/2019 at 1:27 PM, Raphael Rezende disse:

Bacana ver a família Gracie de volta aos grandes eventos, com boas apresentações.

Kron, Neiman, Khonry... Que outros mais surjam!

Posso até estar sendo precipitado, mas pra mim o Neiman já é uma realidade. Vinha invicto até perder na decisão numa luta bem dura contra o Rory Macdonald, que é top mundial da categoria, ex desafiante ao cinturão no UFC. Mas ainda é jovem e logicamente tem muito a evoluir. 

Quanto ao Kron tenho razoáveis expectativas com ele, jiu-jitsu fino e agressivo, o histórico dele no pano fala por si só. Apesar de só ter 5 lutas no MMA, já vem há bastante tempo lutando com os irmãos Diaz, tirou um mal ou bem um lutador experiente pra nada na última luta, acho que ele já não está tão bobo quanto parece. Mas enfim, talvez tenhamos essa resposta na próxima luta dele, já colocaram o Cub pra ele, parada dura, achei até um pouco precipitado talvez, 

Quanto ao Khonry e o Robson Jr que já estão bem cedo no MMA, não conheço tanto, parece que escolheram fazer carreira direto no MMA, pode ser uma boa escolha, tem um caminho longo, mas tem mais tempo pra errar e aprender direto no MMA. 

Também estou bastante animado com essa galera vindo ai, tem ainda o Rodolfo Vieira grande representante do jiu-jitsu, um dos maiores passadores de guarda que esse mundo já viu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, hvalentim disse:

Posso até estar sendo precipitado, mas pra mim o Neiman já é uma realidade. Vinha invicto até perder na decisão numa luta bem dura contra o Rory Macdonald, que é top mundial da categoria, ex desafiante ao cinturão no UFC. Mas ainda é jovem e logicamente tem muito a evoluir. 

Quanto ao Kron tenho razoáveis expectativas com ele, jiu-jitsu fino e agressivo, o histórico dele no pano fala por si só. Apesar de só ter 5 lutas no MMA, já vem há bastante tempo lutando com os irmãos Diaz, tirou um mal ou bem um lutador experiente pra nada na última luta, acho que ele já não está tão bobo quanto parece. Mas enfim, talvez tenhamos essa resposta na próxima luta dele, já colocaram o Cub pra ele, parada dura, achei até um pouco precipitado talvez, 

Quanto ao Khonry e o Robson Jr que já estão bem cedo no MMA, não conheço tanto, parece que escolheram fazer carreira direto no MMA, pode ser uma boa escolha, tem um caminho longo, mas tem mais tempo pra errar e aprender direto no MMA. 

Também estou bastante animado com essa galera vindo ai, tem ainda o Rodolfo Vieira grande representante do jiu-jitsu, um dos maiores passadores de guarda que esse mundo já viu. 

Sim, Neiman e Kron já são uma realidade. O Khonry, muito cedo pra falar, mas mostrou frieza e técnica apurada nesta luta... É muito novo, pode ir longe.

Rodolfo Vieira é outro grande expoente do jiu-jitsu no MMA, e tem uma arma muito importante em seu jogo: as quedas. Tem tudo pra despontar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, Neiman e Kron já são uma realidade. O Khonry, muito cedo pra falar, mas mostrou frieza e técnica apurada nesta luta... É muito novo, pode ir longe.

Rodolfo Vieira é outro grande expoente do jiu-jitsu no MMA, e tem uma arma muito importante em seu jogo: as quedas. Tem tudo pra despontar.

Meu "medo" com o Rodolfo é que o UFC tá mostrando paciência zero com esses caras, duvido nada já na próxima luta casarem ele com um casca grossa, ex ranqueado em decadência, não sei se ele tá pronto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora