Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Antigo rival, Michael Bisping recomenda aposentadoria a Anderson Silva

Recommended Posts

35 minutos atrás, masterblaster disse:

Verdade. A gente aqui quer muito dizer a hora em que os lutadores devem parar, até por termos torcido demais para muitos deles e não querermos ver seu ocaso, além, claro, da preocupação com a saúde e bem estar. Só que, como você colocou, isso é muito íntimo de cada um deles. Eu que não fiz um décimo do que fizeram, hoje com 50 anos, de vez em quando me surpreendo me testando no ringue de alguma academia com a rapaziada, imagina esses caras, que fizeram isso exclusivamente durante a maior parte da vida. Podem ter certeza de que é impossível tirar o ímpeto do sangue. Acho que, se nos empolgaram com tantas batalhas maravilhosas em seu auge, o mínimo que podemos fazer é respeitar a vontade de trabalharem, mesmo longe do auge. Pessoalmente e pensando com a razão, claro que passou da hora de parar. Mas o coração pensa muito diferente.

Pô mestre imagine quem treina por recreação ou treina duro mesmo sai na mão e disputou uma besteiras .

Muitos dos meus ex colegas pararam aos 25,27 falando que velhos pra andar de olho roxo por aí.

Fui nessa um tempo mais vou te falar , complicado , cara sabe única coisa que realmente me deu prazer na vida fora meu time e as mulheres a luta .

O boxe, kickboxing, Thai, jiu jitsu , MMA isso que já treinei e me deram felicidade.

Eu estranho quando treino e apanhou de garotos que nasceram em 99, 2000 pô eu lembro de tudo desses anos minha rotina o cara que me fez bullying e passou os anos eu descontei.

A menina que era mais velha eu peguei ela depois de nós eu era apaixonado.

Mas aí converso com pessoas que já tinha uma certa idade na época e treinaram com um pessoas antes famosas e que eram os garotos duros da academia  e tiveram oportunidades de ouro e por razões da vida, como trabalho ,rotina etc não puderam ir tão longe.

Luta é complicado ,uma vez um mestre me disse duas coisas vc é lutador viva como um!!

E outra lutador é um bicho diferente mostre suas feridas com orgulho .

A verdade a vida curta e nos sabemos que temos que fazer e gostamos.

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara é fraco e velho também né nova geração afinal o cara é 4 anos mais velho que José Aldo que todos insistem em chamar de velho.

Tu ainda está chateado pelo post sobre o Aldo kkkkkkkkk fica assim não. Eu gosto dele e aprendi a respeitar o AS dentro do 08, porém eu já aprendi que luta é fase e todo lutador tem a sua fase de ouro e depois pouco a pouco vai caindo pra uma descendente. O Aldo a gente ainda pode até debater pq ele ainda é top, porém o AS ...... fala sério. No máximo money-fight mesmo e sem obrigação nenhuma de ganhar mais nada. My opinion man!

13 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

O certo seria colocar uns japas frangos para ele ir dando show até parar

Acho que não tem um japa na categoria do Anderson 

Em 5/14/2019 at 4:30 PM, Degel gama disse:

Nenhum lutador nem no boxe ganha isso , duvido..

Anderson ganha 600 mil dólares pra subir no octógono e mais 200 mil dólares quando vence. Isso sem contar participação em ppv, Reebok e patrocínios.

Aqui fala das vitórias contra o Nick Diaz (que depois virou “No Contest”) e da vitória contra o Brunson.

———————————————————————

https://www.google.com.br/amp/s/veja.abril.com.br/esporte/ufc-183-saiba-quanto-cada-lutador-ganhou/amp/

anderson-silva-ufc-183-09-11-cortadas-original.jpeg?quality=70&strip=info&w=680&h=453&crop=1

UFC 183: saiba quanto cada lutador ganhou

Após mais de um ano sem lutar pelo UFC, Anderson Silva voltou, no último sábado, a vencer um combate. O brasileiro recebeu 800.000 dólares (2,1 milhões de reais): 600.000 dólares para entrar no octógono e mais 200.000 dólares pela vitória sobre o americano Nick Diaz, que levou 500.000 dólares (1,3 milhão de reais). Estes valores são divulgados pela Comissão Atlética de Nevada (EUA) e referem-se apenas à bolsa das lutas, não incluindo cotas de pay-per-view e contratos publicitários

———————————————————————

https://www.google.com.br/amp/s/www.sportskeeda.com/amp/mma/anderson-silve-net-worth

65b86-1520401779-800.jpg

Anderson Silva net worth in 2017

Anderson Silva has a net worth is about $20 million. The value has seen a 110% hike in past few years. The net worth includes the remuneration of contracts, brand endorsements and personal investments.

He earns close to $600,000 per fight and an extra $200,000 if he is victorious. He earned an amount of $820,000 in his last match against Derek Brunson in February 2017

————————————————————————

E como você citou o boxe, aqui fala o quanto o Canelo Alvarez recebeu pra lutar contra o Daniel Jacobs, no dia 04/05/2019.

(35 milhões de dólares).

https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/boxe/noticia/por-decisao-unanime-canelo-confirma-favoritismo-e-unifica-cinturoes-nos-pesos-medios.ghtml

Por decisão unânime, Canelo confirma favoritismo e unifica cinturões nos pesos-médiosAl Bello/Getty Images

Por decisão unânime, Canelo confirma favoritismo e unifica cinturões nos pesos-médios

Mexicano é melhor do que americano em Las Vegas e chega a 52 vitórias na carreira; triunfo rende, segundo a Comissão Atlética de Nevada, mais de R$ 133 milhões 

Em luta duríssima, o mexicano Saúl Canelo Alvarez, em decisão unânime, bateu o americano Daniel Jacobs e chegou à sua vitória de número 52 na carreira na madrugada deste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os juízes marcaram 115-113, 115-113 e 116-112 em favor de Canelo.

O triunfo permitiu a Canelo unificar três cinturões nos pesos-médios: da Associação Mundial de Boxe, do Conselho Mundial de Boxe e da Federação Internacional de Boxe.

Segundo a Comissão Atlética de Nevada, o mexicano recebeu US$ 35 milhões (cerca de R$ 133 milhões) pelo combate. O valor equivale a sete vezes a bolsa oficial recebida por Canelo na revanche contra Gennady Golovkin, em 2018

——————————————————

Aqui também fala do contrato de 365 milhões de dólares por 11 lutas que o Canelo Alvarez assinou.

https://www.google.com.br/amp/s/tatame.com.br/2018/10/18/boxe-canelo-alvarez-assina-contrato-mais-caro-da-historia-do-esporte-saiba-mais/amp/

1033997300-612x612-e1539984467245.jpg

Canelo firmou acordo de 365 milhões de dólares com serviço de streaming nos EUA (Foto Getty Images)

O boxeador mexicano Saul “Canelo” Álvarez fez história na última quarta-feira (17) ao assinar o contrato mais valioso da história de todos os esportes. O lutador firmou um acordo de 11 lutas e válido por cinco anos com a DAZN, serviço de streaming esportivo que chegou aos EUA recentemente. O valor é de 365 milhões de dólares, segundo a ESPN.

O montante do contrato de “Canelo”, cerca 1.350 bilhão em reais, supera o do jogador de beisebol americano Giancarlo Stanton, que firmou um acordo no valor de 325 milhões de dólares no ano de 2014, quando se transferiu do Miami Marlins para o New York Yankees