Entre para seguir isso  
dvd1975

Brent Primus e Michael Chandler fazem revanche por cinturão dos leves no Bellator 211

Recommended Posts

Bellator 211

Por Matheus Costa | 26/09/2018 19:04Michael-Chandler-vs-Brent-Primus.jpg

A tão aguardada revanche entre o campeão dos leves Brent Primus e o ex-campeão Michael Chandler já tem data definida para ser realizada. De acordo a informação do site “FanSided”, o Bellatorescalou a luta para acontecer na luta principal do Bellator 211 em dezembro.

Invicto na carreira, Brent Primus fará sua primeira defesa de cinturão na organização. Com oito vitórias na carreira, sendo quatro finalizações, o atleta de 33 anos conquistou o cinturão dos leves no Bellator NYC contra o próprio Michael Chandler por lesão. Na ocasião, o ex-campeão acabou fraturando o tornozelo nos primeiros segundos do confronto e ficou sem condições de continuar o combate.

Desde que perdeu o cinturão da categoria, “Iron” Michael Chandler se recuperou com duas boas vitórias. Com 18 vitórias em 22 lutas, o atleta de 32 anos derrotou o brasileiro Goiti Yamauchi no Bellator 192 por decisão unânime, além de finalizar Brandon Girtz no Bellator 197.

Bellator 211 será realizado no dia 14 de dezembro em local ainda não definido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Que o Primus enterre o superestimado do Chandler de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Primus vai defender essa cinta. 

Na torcida pelo Chandler, sempre proporcionando apresentações empolgantes pra quem gosta de verdade do esporte, casca grossa de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler melhor peso leve fora do UFC

Ainda estou pra ver uma luta desse cara que nao seja no minimo sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Trindade disse:

Chandler melhor peso leve fora do UFC

Ainda estou pra ver uma luta desse cara que nao seja no minimo sensacional!

Concordo mas depois do fiasco do Brooks e do held no UFC ainda tenho minhas dúvidas se ficaria no top 5 do UFC mas foi muita zebra ter perdido pro Primus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler é top !!! .. Pelos meus 12/13 anos  ganhei uma ficha do melhor jogador de The king of Fighter da minha cidade na primeira e unica vez que joguei come ele, ( nunca fui bom) o mesmo fazia filas gigantes derrotando um após o outro que o desafiava.
 Um dia joguei por jogar e acabei ganhando na cagada com fliperama lotado e assistindo , fingi que estava na hora da aula sai fora e depois disso não apareci mais . Porem ouvia na sala de aula a lenda do cara que venceu o viciado lá do fliperama kkkkk.... fez bem pro meu ego na época .

 Primus deveria fazer o que eu fiz . Não da pra ele rsrsss....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso