dvd1975

PBP- UFC 223: kabhib Nurmagomedov vs Al iaquinta.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Rucci disse:

Concordo absolutamente contigo sobre as chances do Connor e eu disse há um bom tempo a respeito da sacanagem de deixarem ele ficar esse tempo todo segurando a cinta enquanto estudava os caras com potencial para disputar o título. Nunca vou considerá-lo entre os grandes por conta disso, muitas regalias que por si só já desequilibram as possibilidades para cada lado em uma luta.

 

sim. respeito seu ponto de vista. e até coaduno, em parte, com você. 

questão é que o tempo passa e o que é natural deixa de ser natural e vira outra coisa. 

o Conor conseguiu essa posição de luta quando quer e contra quem quiser... e isso ainda vai ressoar muito no mercado do MMA.

eu... particularmente, acho ótimo. pra mim, toda mudança vem de uma crise... e toda crise vem de um ruído de padrão...de uma pergunta que desvia a normatividade...

o Conor só chutou a lata de lixo... quem vai catar, é o tempo, os fãs, os envolvidos no negócio...o Conor só levantou uma problemática... a solução será dada redonda, da melhor forma, com vai ser... 

vejo como mudanças de paradigmas... seria como recriminar o Royce e os Gracies e o Rorion ao crias o primeiro UFC ... "que loucura..isso vai contra o purismo da arte marcial" ...

a resposta 

vem sendo construída até hoje...e acho que é lindo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, War_SOUVENIRS disse:

Pra vencer o russo,tem que ser uma fusao de Demiam Maia + Conor.

Ele vai temer quedar e em pé vai ficar receoso.

seria o ideal... mas sendo realista... esse lutador está longe de existir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

seria o ideal... mas sendo realista... esse lutador está longe de existir. 

hahaha..

Seria apelaçao demais né mano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim os destaques foram o canadense-francês que detonou o Durram... e a Rose, que passou quase 5r em pé com a Joana e foi mais contundente.... é o que restou da noite... além da bebedeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, War_SOUVENIRS disse:

hahaha..

Seria apelaçao demais né mano.

 

sim...tipo unir o Ryu e o Dhalsin no mesmo lutador... é complicado. 

e se for perfeito, perde a graça... 

 

Imagina o Jones tendo ONE PUNCH?   ... acho que perderia a graça.. heheh 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

pra mim os destaques foram o canadense-francês que detonou o Durram... e a Rose, que passou quase 5r em pé com a Joana e foi mais contundente.... é o que restou da noite... além da bebedeira. 

Eu já parei neste quesito a patroa já está no pé, kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBS: 

 

me irrita levemente dizerem que Jones é um pesada lutando nos meio pesados... 

Ele não tem a ossatura de um Miocic, Werdum, Hunt...

por mim esse papo tinha que acabar. 

 

OFF TOPIC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Eu já parei neste quesito a patroa já está no pé, kkkkkkk

QUERIA QUE MINHA "PATROA" tivesse no meu pé

infelizmente minha vida amorosa atualmente é um shoping que posso comprar tudo, menos o livro que quero ler. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

QUERIA QUE MINHA "PATROA" tivesse no meu pé

infelizmente minha vida amorosa atualmente é um shoping que posso comprar tudo, menos o livro que quero ler. 

2 minutos atrás, Filipovic disse:

 

Letra da música de Wesley Safadão...vida de casado é boa só perde pra de solteiro, kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, War_SOUVENIRS disse:

Pra vencer o russo,tem que ser uma fusao de Demiam Maia + Conor.

Ele vai temer quedar e em pé vai ficar receoso.

Te dizer porque eu acho que ele não teria medo de quedar, ele queda sempre visando a grade. Lá ele brinca com os caras, ele prende uma perna e um braço do cara e dificilmente larga o osso quando faz isso. Ele nunca fica muito tempo no centro do octógono, seja em pé ou no chão, quando derruba no centro, arrasta o cara para a grade e lá ninguém até agora escapou.

Tibau mostrou como se defender das quedas dele na grade, mas acho que poucos na categoria teriam pedigree para fazer o mesmo, Johnson mostrou que ele pode ser pego tentando achar a distância e Ia Quinta mostrou como deixá-lo desconfortável para quedar e também como mantê-lo desconfortável em pé fazendo-o recuar e mantendo-o longe do centro do octógono e com as costas para a grade, faltou combinar mais quando atacava, mais movimento de cabeça para não engolir os jabs e resistir às quedas mais cedo.

Khabib é um monstro com suas valências, no momento acho-o de longe o melhor peso leve. O caminho para batê-lo vai ser construído luta após luta, cada vez mais das falhas vão aparecer e as estratégias serão atualizadas até que alguém vai ter exito, é sempre assim, afinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Filipovic disse:

OBS: 

 

me irrita levemente dizerem que Jones é um pesada lutando nos meio pesados... 

Ele não tem a ossatura de um Miocic, Werdum, Hunt...

por mim esse papo tinha que acabar. 

 

OFF TOPIC

Seria o mesmo que dizer que zabit só ganha pelo vantagem de tamanho se fosse assim aquele holandês dos pesados reinaria absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Seria o mesmo que dizer que zabit só ganha pelo vantagem de tamanho se fosse assim aquele holandês dos pesados reinaria absoluto.

Nunca que é só, não adianta nada ter vantagem de tamanho e envergadura sem saber usar. Ambos apenas tem e sabem, mas não deixa de ser uma senhora vantagem. Gustafson que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Seria o mesmo que dizer que zabit só ganha pelo vantagem de tamanho se fosse assim aquele holandês dos pesados reinaria absoluto.

sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Nunca que é só, não adianta nada ter vantagem de tamanho e envergadura sem saber usar. Ambos apenas tem e sabem, mas não deixa de ser uma senhora vantagem. Gustafson que o diga.

gustavão é outro lutador foda... mas pra pesado não tem punch... ele é um meio pesado foda... 

é alto, tem envergadura de pesado... mas não estrutura corporal... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

gustavão é outro lutador foda... mas pra pesado não tem punch... ele é um meio pesado foda... 

é alto, tem envergadura de pesado... mas não estrutura corporal... 

Eu acho que o problema aí é mais o fato do salto do médio para o meio pesado e do meio pesado para o pesado ser muito grande. Acaba gerando muita disparidade de tamanho entre os lutadores dessas categorias. Sou a favor de mais categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora