Eder Jofre55

Belfort sonha finalizar Lyoto no Rio: "Queria dar esse presente ao Carlson Gracie"

Recommended Posts

Convidado Caleb
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

E se o Lyoto blefar que acreditou que Belfort estava blefando para Lyoto pensar q era blefe?  Poderia dar um golpe de encontro na primeira tentativa de queda.

Fica a reflexão para os participantes do fórum.

Hahaha... já prevejo a gente comentando quem estava blefando então dependendo de como a luta se desenrolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai parar nada, enquanto tiver ganhando 500 mil pra apanhar em 2 minutos, eu duvido! 

Belfort tá cagando pra legado e cartel 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte de lutar contra qualquer um do Lyoto e Vitor eu admiro, sabem separar o profissional do pessoal! 

Acredito que vá para outras organizações aonde possa usar o TRT e continuará lutando, faturando bem mais na “liga das estrelas”!

Quanto a luta por melhores salários aos lutadores, tenho dúvidas se vai comprar essa briga com o UFC! Ele tem boa relação com o evento e já comentou de ter uma boquinh lá quando se aposentar! Vamos esperar pelos próximos capítulos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Como é a relação de vocês?

- A gente sai, conversa, fala de planos para o futuro. Tem muita coisa por vir. Conversamos planos para o futuro, muta coisa boa para vir. Vamos revolucionar esse esporte, aumentar o salário de todo mundo. As coisas vão melhorar, é questão de paciência e tempo. Será um processo longo, a primeira coisa é vencer essa luta. Tem que ter conscientização. As pessoas precisam compreender melhor, se respeitar mais, independentemente de rivalidade. Ao mesmo tempo que somos rivais, somos companheiros de trabalho. Vamos aguardar, um passo de cada vez.

Belfort tem que se tratar, isso já virou doença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pode falar o que quer quiser que o Vitor é chato e tal e às vezes é mesmo mas uma coisa é inegável ele realmente é um Embaixador do Esporte no Brasil. Por que durante muitos anos falava-se em vale-tudo falava em Vitor Belfort. Principalmente para quem não acompanhava com frequência na época da sunguinha da Bad Boy naquela época ele era o mais famoso e tentava levar o esporte para mídia para valorizar Como foi o caso da luta no SBT então isso é louvável a maneira como ele vestiu a camisa do MMA. Outra coisa que ele diz é verdade é o fato do Anderson Silva hoje é ser conhecido devido a luta que eles fizeram, aquela luta mudou MMA no Brasil. Depois dali surgiu então o primeiro UFC no Brasil, isso é inegável, que ela luta foi o pontapé inicial para a expansão do UFC para a galera que não acompanhava antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Vai parar nada, enquanto tiver ganhando 500 mil pra apanhar em 2 minutos, eu duvido! 

Belfort tá cagando pra legado e cartel 

 

como é a última luta não vai ter nenhum problema se for pego no dopping ou estou sendo muito malicioso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lyoto perder essa luta terei certeza que ele já está mais do que ultrapassado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, lflopes disse:

como é a última luta não vai ter nenhum problema se for pego no dopping ou estou sendo muito malicioso

 

Acho que não

 

Em 28/03/2018 at 8:10 PM, Cesare Borgia disse:

Vai parar nada, enquanto tiver ganhando 500 mil pra apanhar em 2 minutos, eu duvido! 

Belfort tá cagando pra legado e cartel 

 

É como o Bórgias falou ele não vai arriscar pegar uma suspensão ou mesmo banimento e perder a chance de um contrato pra uma luta milionária

Foda é que ele tá treinando no Canadá não sei se a USADA cola lá

E a luta é no Brasil antidoping aqui vai ser faz de conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora