Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Em evento da WWE, Cain Velasquez manda recado para Brock Lesnar

Recommended Posts

Em evento da WWE, Cain Velasquez manda recado para Brock Lesnar

Twetter

734c1273-fd7c-4f7c-944e-fbdd78b6779b.png

Ronda Rousey assinou oficialmente o contrato com a WWE nesse domingo (25), em uma cerimônia incomum. Na platéia do evento estava Cain Velásquez, que se divertiu bastante durante o show. No entanto, o ex-campeão dos pesados ignorou a presença de ‘Rowdy’ e mandou um recado para um velho conhecido do octógono.

Com uma máscara de lutador mexicano, o americano – que também tem nacionalidade do México – direcionou um possível desafio para Brock Lesnar, ao se oferecer para tirar mais um titulo do americano antigo rival. Em sua conta no Instagram, Velasquez escreveu: “Primeiro evento da WWE! Poderia me sentir em casa aqui! Brock Lesnar, não me importaria em tirar mais um cinturão de você” (veja abaixo ou clique aqui).

A última atuação de Lesnar no Ultimate foi em julho de 2016. Atualmente, o atleta é contratado pela maior liga de telecatch do mundo, mas o seu contrato está perto de acabar. E no que depender de Dana White, o retorno do ex-campeão do UFC para o octógono pode estar perto de acontecer. Então, caso uma segunda edição do confronto entre os lutadores aconteça, é mais provável que seja no MMA.

Em outubro de 2010, Lesnar encarou Velasquez em sua terceira defesa do cinturão dos pesados, mas acabou nocauteado ainda no primeiro round. Esse é o único encontro que os lutadores tiveram pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain não é de fazer provocação ,estou achando que vão trazer o Lesnar de volta ,com Ronda na WWE , GSP "doente" (até segunda ordem),Connor "indeciso" (boxe,mma ,mais um filho ,filmes etc...) o negócio e fazer caixa com quem estiver disponível !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valendo golpe do pilão e cadeirada vou de Brock, fácil.

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Essa provocação ta com mais cara que o Cain que vai pra WWE do que o Brock voltar pro UFC

Podes crer. Acho que vai ser isso mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Trindade disse:

Essa provocação ta com mais cara que o Cain que vai pra WWE do que o Brock voltar pro UFC

sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caleb disse:

Cain parece que gostou da vida de ator, não duvido nada dele ir para o WWE por causa desse fato.

  Ocultar conteúdo

MV5BMTk5NjY4MDAxNl5BMl5BanBnXkFtZTgwMjk0MDYwODE@._V1_SY1000_SX1500_AL_.jpgMV5BYzU2YzI2NmQtYWU4Yy00ZjhiLWJmNjEtMTQwOTJiNDQ0ZWIzXkEyXkFqcGdeQXVyMTE1NzQwNTI@._V1_SY1000_CR0,0,666,1000_AL_.jpg

 

E por incrível que possa parecer, no filme "Kickboxer" onde tem alguns lutadores atuando(ele, GSP, Carano, Werdum) ele é o melhor ator de longe.

Assisti esse da primeira imagem Cain atuou bastante e pra mim tbm se saiu muito bem mas é ator pra papel de capanga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de Cain no WWE?

Uma pá de lutador fez ponta de ator

Cerrone brinca de esportes radical

Qual o problema de Cain na WWE?

Carreira de lutador é curta e essa porra é parte da cultura do México tipo futebol aqui

Aliás WWE provavelmente é melhor pra moldar caráter do que futebol já que WWE simula uma luta e futebol ensina a ser malandro e a fingir falta e bater quando o juiz não tá olhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Qual o problema de Cain no WWE?

Uma pá de lutador fez ponta de ator

Cerrone brinca de esportes radical

Qual o problema de Cain na WWE?

Carreira de lutador é curta e essa porra é parte da cultura do México tipo futebol aqui

Aliás WWE provavelmente é melhor pra moldar caráter do que futebol já que WWE simula uma luta e futebol ensina a ser malandro e a fingir falta e bater quando o juiz não tá olhando

Pàra mano...Na WWE os caras batem no juiz...Esses dias mesmo o Suplex City depenou o carro de um dos caras dando risada, puta sadismo selvagem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Cain é bem melhor lutando que provocando.  Vou dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Pàra mano...Na WWE os caras batem no juiz...Esses dias mesmo o Suplex City depenou o carro de um dos caras dando risada, puta sadismo selvagem .

Tudo combinado

Todo mundo sabe disto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Em evento da WWE, Cain Velasquez manda recado para Brock Lesnar

Twetter

734c1273-fd7c-4f7c-944e-fbdd78b6779b.png

Ronda Rousey assinou oficialmente o contrato com a WWE nesse domingo (25), em uma cerimônia incomum. Na platéia do evento estava Cain Velásquez, que se divertiu bastante durante o show. No entanto, o ex-campeão dos pesados ignorou a presença de ‘Rowdy’ e mandou um recado para um velho conhecido do octógono.

Com uma máscara de lutador mexicano, o americano – que também tem nacionalidade do México – direcionou um possível desafio para Brock Lesnar, ao se oferecer para tirar mais um titulo do americano antigo rival. Em sua conta no Instagram, Velasquez escreveu: “Primeiro evento da WWE! Poderia me sentir em casa aqui! Brock Lesnar, não me importaria em tirar mais um cinturão de você” (veja abaixo ou clique aqui).

A última atuação de Lesnar no Ultimate foi em julho de 2016. Atualmente, o atleta é contratado pela maior liga de telecatch do mundo, mas o seu contrato está perto de acabar. E no que depender de Dana White, o retorno do ex-campeão do UFC para o octógono pode estar perto de acontecer. Então, caso uma segunda edição do confronto entre os lutadores aconteça, é mais provável que seja no MMA.

Em outubro de 2010, Lesnar encarou Velasquez em sua terceira defesa do cinturão dos pesados, mas acabou nocauteado ainda no primeiro round. Esse é o único encontro que os lutadores tiveram pelo UFC.

Uma clara referência que está disposto a lutar no WWE... se eu fosse ele faria isso... ganha um bom dinheiro, sem precisar se quebrar tanto quanto uma luta de MMA. Com a forma como ele vem lhe dando com as inúmeras lesões, acho bom parar por aí!

Saúde em primeiro lugar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bsilva disse:

Uma clara referência que está disposto a lutar no WWE... se eu fosse ele faria isso... ganha um bom dinheiro, sem precisar se quebrar tanto quanto uma luta de MMA. Com a forma como ele vem lhe dando com as inúmeras lesões, acho bom parar por aí!

Saúde em primeiro lugar!

Pode ser ,mas acredito que seja mais em referência ao evento ,que é muito popular no México ,família dele é de lá ,acho que ele deve curtir assistir também , além disso tem uma coisa chamada contrato ,o dele deve ter algumas lutas para serem feitas e o UFC não vai abrir mão de um cara como o Velasquez em uma divisão que carece de bons nomes ,outro detalhe é que o contrato do Lesnar está terminando na WWE ,por isso o Dana e o própio Lesnar estão alimentando esse retorno !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso