afterforever

PBP - Bellator 192: Douglas Lima vs Rory McDonald

Recommended Posts

9 minutos atrás, Renato Boxe disse:

O main event é a luta do Rory?

Inverteram há uns dias atrás e colocaram Sonnen x Page de main event. Rory x Lima é co-main

Editado por Roy Munson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu que agradeço ter criado o tópico para a galera! Pois é, e as lutas do UFC são mais fáceis de achar depois. Do UFC só me interessa a do Thominhas e as duas principais. Vamos ver! Tomara que dê para conciliar. Esse evento do Bellator tinha que ter sido ontem!

E a do Burgos? Olho nesse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Roy Munson disse:

E a do Burgos? Olho nesse cara

Vdd, e se não me engano deu uma surra no pepey apesar de isso não ser grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Roy Munson disse:

Inverteram há uns dias atrás e colocaram Sonnen x Page de main event. Rory x Lima é co-main

Ao meu ver fizeram bem! Mesmo n sendo de cinturão tem mais relevância ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Ao meu ver fizeram bem! Mesmo n sendo de cinturão tem mais relevância ao meu ver.

Sei não cara, querem valorizar o gp. Mas ainda acho que a luta de cinturão tinha que ser main event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

2 minutos atrás, Roy Munson disse:

Sei não cara, querem valorizar o gp. Mas ainda acho que a luta de cinturão tinha que ser main event

É uma situação complicada mesmo. Se formos colocar o senso de justiça, a luta do cinturão merece mais. Mas como bem disse vc, tão vendendo forte o GP q deve ter custado uma nota.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, dvd1975 disse:

Vdd, e se não me engano deu uma surra no pepey apesar de isso não ser grande coisa.

Ele mesmo! Invicto, bom prospect 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Não estou ligado nesse camarada. O que poderia me dizer dele?

Boa movimentação e boxe razoável, faz lutas empolgantes. Tá invicto e o ufc tá apostanto nele, não a toa o colocaram como antepenúltima hj. Porém vai pegar um cara enjoado, Katar vai ser maior desafio até agora. To curioso pra ver essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renato Boxe disse:

 

 

É uma situação complicada mesmo. Se formos colocar o senso de justiça, a luta do cinturão merece mais. Mas como bem disse vc, tão vendendo forte o GP q deve ter custado uma nota.

Bolsa dessas lendas aí é alta. Tem que se pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ouço falar de eventos do bellator e o Michael page qdo fará uma luta que valha a pena essa proteção do bellator chega a ser estranha tem que soltar o brother aos leões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaron pico lutando já já, quero mto ver essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lutador que o pico vai enfrentar é meio que uma escolha a dedo e se o Aaron não vencer lá se vai mais uma aposta do bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Roy Munson disse:

Boa movimentação e boxe razoável, faz lutas empolgantes. Tá invicto e o ufc tá apostanto nele, não a toa o colocaram como antepenúltima hj. Porém vai pegar um cara enjoado, Katar vai ser maior desafio até agora. To curioso pra ver essa

Boa! Legal, obrigado pelas informações. Mas o forte dele é o boxe? Eu tô pensando em priorizar o Bellator pq o ufc é mais fácil de achar vídeos. Eu estava crente que ia começar o principal do Bellator bem mais cedo e que daria para conciliar os dois, mas os dois resolveram começar 1h. Aí quebrou as minhas pernas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora