Eder Jofre55

Treinador coloca em xeque retorno de GSP ao UFC após tratamento

Recommended Posts

3 horas atrás, Valderazzi disse:

Argumento ZERO e ad hominem para acobertar a ausência de conteúdo, uma tática já extremamente desgastada.

serio preciso argumentar isso???nao te faz valedaraaaa kkkkkk nao engana ninguem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Quem chora é tu cara. Tá SEMPRE reclamando de tudo. Só faz reclamar. Faz tempo que só vem isso da tua parte. Nao leio absolutamente nada que acrescente qualquer coisa.

chineleio o evento que tu paga pau. sim é verdade. mas elogio algumas vezes.

em relacao a choro. é que tu chora  toda hora quando discordam de ti. sempre chora cara sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Cláudinho disse:

Se atirar num triângulo?  O fedor sempre teve essa característica de explodir com tudo indo pra cima da guarda, mérito do werdum que capitalizou bem ,e outra coisa não foi só o triângulo não, o fedor bateu no braço ali 

Vc fala perdeu pra  um hederson menor, o henderson tem 1,80 e o fedor 1,82 grande diferença

Primeiro, podia ser um ataque simples, duplo, triplo ou quadruplo. Nao muda o fato de que caiu como um pato e nao esboçou defesa, devido à sua clara limitação nessa area de luta. O Fedor era bom em evitar ataques de finalizacao antes de encaixados; depois de encaixado era Deus nos acuda. Quase bateu pro Hunt faixa BRANCA, e nao é figura de linguagem. Semanas antes daquele combate eu fui treinar na Gracie Barra daqui e ele treinava chao lá. 

Teu segundo parágrafo eu resisto a responder, se tu acha que por maior ou menor eu to me referindo à altura, então Holloway é maior que o sei lá, Igor Vovchanchin. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Pride Event disse:

chineleio o evento que tu paga pau. sim é verdade. mas elogio algumas vezes.

em relacao a choro. é que tu chora  toda hora quando discordam de ti. sempre chora cara sempre.

Nao cara. Quem chora é tu. Só que tu chama teu choro de "chinelear".

Parece uma velha, ta sempre reclamando.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

serio preciso argumentar isso???nao te faz valedaraaaa kkkkkk nao engana ninguem mais.

Precisa argumentar sim. Tem capacidade? "kkkkkkkk" é a arma dos tolos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cláudinho disse:

Entendi o que tu disse a respeito do maior ou menor, a respeito do peso em si, sei que tu conhece muito,mais sobre fedor e gsp estarem pra mim pau a pau no posto de goat, essa opinião eu mantenho ela, eu acompanho os teus posts à um tempao, mais reitero a minha opinião sobre fedor e gsp, pra mim são goats de todos os tempos, em condições iguais e similares 

É uma opinião válida, velho! Desde o início eu disse que EU nao coloco no mesmo patamar, e apresentei minhas razoes pra isso, mas a intenção nao foi a de te impor minha verdade nao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cláudinho disse:

O debate serve pra isso né, opiniões diferentes tendem a surgir conhecimentos diferentes, ou seja abre o nosso campo de visão, pra outros entendimentos, tmj 

Eu acho que tem coisas que sao questao de opinião, outras não. Esse assunto de GOAT pertence ao primeiro caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Precisa argumentar sim. Tem capacidade? "kkkkkkkk" é a arma dos tolos.

cara como tu quer que eu argumente algo tao obvio. é jogado na sua cara o tempo inteiro aqui a tua sindrome de vira lata.

"mc chicken foi bem no boxe"...isso só no teu mundo.

"ronda ganharia da cyba..."so no teu mundinho tb.

mc chicken e a ronda beira a vergonha. paga pau que nem pia. e chora quando falam deles.

tua parcialidade é sempre absurda.  

kkkkkkk pq é ridiculo mesmo...nao tem nada de arma.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Pride Event disse:

cara como tu quer que eu argumente algo tao obvio. é jogado na sua cara o tempo inteiro aqui a tua sindrome de vira lata.

"mc chicken foi bem no boxe"...isso só no teu mundo.

"ronda ganharia da cyba..."so no teu mundinho tb.

mc chicken e a ronda beira a vergonha. paga pau que nem pia. e chora quando falam deles.

tua parcialidade é sempre absurda.  

kkkkkkk pq é ridiculo mesmo...nao tem nada de arma.

Conteúdo ZERO mais uma vez! 

Achei que tu era mais capaz. Me enganei.

Mas nao vou cometer o mesmo erro. Vou rebater teus arJUMENTOS.

McGregor foi muito melhor do que eu esperava. Eu e o mundo inteiro. Os rounds que pagavam menos eram os dois primeiros. Todos imaginavam que seria um passeio muito maior. Pra quem nunca tinha lutado na modalidade ele foi bem, sim.

"Ronda ganharia da Cyborg" eu te desafio a encontrar um post meu dizendo isso assim dessa maneira determinista. O que eu disse é que na categoria de baixo a Cyborg perdia esse favoritismo todo. Na categoria dela eu sempre disse que a Cyborg nao perde pra ninguém, em tese. Em tese.

"Complexo de vira lata"...isso é tao infantil que deveria ignorar, mas pra mim vira lata é quem fica aí pagando vale com patriotada e gritando "uh vai morrer". Vira lata total. 

Vocês nao gostam de ouvir a verdade, aí apelam pra ad hominem, infantilidades e etc...e o tempo sempre mostra que eu estava certo. Quantos cinturoes o Brasil tem hoje? E quando que tu leu eu dizendo isso? Tu sabe muito bem...entre outras.

Vocês sao TÃO cabeças duras que SÓ AGORA admitem uma crise no MMA Nacional que já existe há anos!

É triste. 

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer o melhor para a sua saúde, melhor para ele... Ninguém tem que lutar sem querer, arriscar a saúde, só para agradar os "fãs"...
O cara voltou depois de 4 anos aposentado e ganhou o cinturão da categoria de cima! Independente de ter sido o Bisping que tava com o cinturão ou não, o GSP fez o trabalho dele e pronto. Pra mim, o GSP tem muito mais créditos em ganhar esse cinturão do que o Conor teve ganhando do Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Conteúdo ZERO mais uma vez! 

Achei que tu era mais capaz. Me enganei.

Mas nao vou cometer o mesmo erro. Vou rebater teus arJUMENTOS.

McGregor foi muito melhor do que eu esperava. Eu e o mundo inteiro. Os rounds que pagavam menos eram os dois primeiros. Todos imaginavam que seria um passeio muito maior. Pra quem nunca tinha lutado na modalidade ele foi bem, sim.

"Ronda ganharia da Cyborg" eu te desafio a encontrar um post meu dizendo isso assim dessa maneira determinista. O que eu disse é que na categoria de baixo a Cyborg perdia esse favoritismo todo. Na categoria dela eu sempre disse que a Cyborg nao perde pra ninguém, em tese. Em tese.

"Complexo de vira lata"...isso é tao infantil que deveria ignorar, mas pra mim vira lata é quem fica aí pagando vale com patriotada e gritando "uh vai morrer". Vira lata total. 

Vocês nao gostam de ouvir a verdade, aí apelam pra ad hominem, infantilidades e etc...e o tempo sempre mostra que eu estava certo. Quantos cinturoes o Brasil tem hoje? E quando que tu leu eu dizendo isso? Tu sabe muito bem...entre outras.

Vocês sao TÃO cabeças duras que SÓ AGORA admitem uma crise no MMA Nacional que já existe há anos!

É triste. 

tudo teu tem um porem pra fugir cara. chato denovo. chora mto. 

falou trocentas vezes da ronda. para cara,macaco veio chorao nao da. nao fica te fazendo ai...

teu amor irlandes foi tirado pra nada pelo floyd. vem me dizer que foi bem. vai te deitar. 

e é isso ai que tu chama de argumento... é cada uma...

sobre vira lata, é  referente a tua parcialidade de sempre. tu entendeu. nada disso dai que tu ta resmungando.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Conteúdo ZERO mais uma vez! 

Achei que tu era mais capaz. Me enganei.

Mas nao vou cometer o mesmo erro. Vou rebater teus arJUMENTOS.

McGregor foi muito melhor do que eu esperava. Eu e o mundo inteiro. Os rounds que pagavam menos eram os dois primeiros. Todos imaginavam que seria um passeio muito maior. Pra quem nunca tinha lutado na modalidade ele foi bem, sim.

"Ronda ganharia da Cyborg" eu te desafio a encontrar um post meu dizendo isso assim dessa maneira determinista. O que eu disse é que na categoria de baixo a Cyborg perdia esse favoritismo todo. Na categoria dela eu sempre disse que a Cyborg nao perde pra ninguém, em tese. Em tese.

"Complexo de vira lata"...isso é tao infantil que deveria ignorar, mas pra mim vira lata é quem fica aí pagando vale com patriotada e gritando "uh vai morrer". Vira lata total. 

Vocês nao gostam de ouvir a verdade, aí apelam pra ad hominem, infantilidades e etc...e o tempo sempre mostra que eu estava certo. Quantos cinturoes o Brasil tem hoje? E quando que tu leu eu dizendo isso? Tu sabe muito bem...entre outras.

Vocês sao TÃO cabeças duras que SÓ AGORA admitem uma crise no MMA Nacional que já existe há anos!

É triste. 

que conteudo tem aqui. tem tu tentando fugir do q vc falou no passado...nada mais. sempre procurando um brecha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

tudo teu tem um porem pra fugir cara. chato denovo. chora mto. 

falou trocentas vezes da ronda. para cara,macaco veio chorao nao da. nao fica te fazendo ai...

teu amor irlandes foi tirado pra nada pelo floyd. vem me dizer que foi bem. vai te deitar. 

e é isso ai que tu chama de argumento... é cada uma...

sobre vira lata, é  referente a tua parcialidade de sempre. tu entendeu. nada disso dai que tu ta resmungando.

E mais uma vez nao disse NADA!!!

Vou repetir, o chorao é tu, achando que ta "esculachando". Que piada.

Fica aí na tua sindrome de velha, já que de argumento tu tá mal. Muito fraquinho. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

E mais uma vez nao disse NADA!!!

Vou repetir, o chorao é tu, achando que ta "esculachando". Que piada.

Fica aí na tua sindrome de velha, já que de argumento tu tá mal. Muito fraquinho. 

 

tu que é foda valdera...se é pra isso...nem te apresenta...

se tropica nas próprias palavras. diz uma coisa depois adiciona um porem...

nao to te esculhacando cara. nao tenho nada contra a ti. isso ai é problema interno seu... só nao caio nesse papinho pra boi dormir.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao vejo como normal se atirar dentro de um triângulo e ser finalizado com um minuto de luta, nem vejo de forma normal perder pra um Henderson bem menor, ainda mais caindo naquele truque barato de wrestler.

Quanto ao Pezao, foi so mais uma oportunidade em que ficou evidenciada a pobreza técnica de chao do Fedor. 

E no que toca ao ultimo parágrafo, o que começa com "se" eu não debato.

Foi uma puta burrice do Fedor entrar na guarda do Werdum daquele jeito, mas demérito 0 em ser finalizado por ele. 

Pezão pesava uns 40 kg a mais que o Fedor, foi basicamente um Lesnar x Couture ali, bizarro. Pezão tava vidrado no suco e era muito bom lutador naquela época. Sem demérito perder tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora