Eder Jofre55

Treinador coloca em xeque retorno de GSP ao UFC após tratamento

Recommended Posts

Eu não entendo os comentários do tipo, "escolheu a dedo", mano ele voltou subiu e meteu a mão no campeão fodac quem era. Total mérito dele que voltou depois de 4 anos e quebrou a banca. Independente de como foi a tragetoria do conde pra cinta ele ganhou e com TKO ainda kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Pride Event disse:

gsp só se queimou com essa volta. escolheu a dedo o bispin e pulou fora.

fez uma grana. cagou na cabeca do careca e vazou.

Ah não acho não, mesmo o Bisping não sendo um primor de lutador, ele está longe de ser frango e era o campeão tendo nocauteado o Luke. O GSP conseguiu um feito memorável, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucão, disse:

Eu não entendo os comentários do tipo, "escolheu a dedo", mano ele voltou subiu e meteu a mão no campeão fodac quem era. Total mérito dele que voltou depois de 4 anos e quebrou a banca. Independente de como foi a tragetoria do conde pra cinta ele ganhou e com TKO ainda kkk.

Concordo, tirou pra nada o campeão da categoria de cima. Com direito a Superman punch, Superman Jab, quedas, nockdown e finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Leo Fiuza disse:

Concordo, tirou pra nada o campeão da categoria de cima. Com direito a Superman punch, Superman Jab, quedas, nockdown e finalização.

kkkkkkkkkk 

Fora o baile!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/12/2017 at 4:09 AM, Pride Event disse:

gsp só se queimou com essa volta. escolheu a dedo o bispin e pulou fora.

fez uma grana. cagou na cabeca do careca e vazou.

Só se queimou na tua opinião, que é sempre determinista e parece que tem algo pessoal contra o evento e alguns lutadores.

O cara volta depois de 4 anos parado, vence o atual campeão da categoria por finalização em uma baita luta e "se queimou"?? 

Por essas e outras que vou postando cada vez menos. Essa lógica movida a emoção é perturbadora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

Do jeito que algumas pessoas estão falando, parece que o gsp fez alguma coisa errada em se tornar campeão dos médios, é brincadeira mesmo 

Vai te acostumando, aqui é assim, imagina se GSP fosse brasileiro? Viraria Deus por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/12/2017 at 4:14 AM, Pride Event disse:

com fa nao conta. pq esses amam incondicionalmente. vide o que falam a favor do mc chicken aqui nesse forum.

E hater odeia incondicionalmente também. É teu caso com o irlandês. O que de tao absurdo se fala dele por aqui que te incomoda tanto? Se o cara trm fãs, talvez seja por seu estilo de luta que sempre rende bons combates, ganhando ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

Gsp  indiscultivelmente apenas se consolidou ainda mais junto com o fedor ,a vitória legítima sobre o bisping ,gsp um dos melhores artirtas marciais que o planeta já viu 

Pra mim nao tem como colocar Fedor no mesmo patamar. Carreira deve ser analisada como um todo e nao somente auge. GOAT de Highlight tem um monte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Só se queimou na tua opinião, que é sempre determinista e parece que tem algo pessoal contra o evento e alguns lutadores.

O cara volta depois de 4 anos parado, vence o atual campeão da categoria por finalização em uma baita luta e "se queimou"?? 

Por essas e outras que vou postando cada vez menos. Essa lógica movida a emoção é perturbadora. 

tu chora o tempo inteiro cara. chato cara mto chato.

ah nao nao se queimou entao. voltou escolhendo a dedo a luta. com um dos ts mais bizarros da historia e pulou fora quando o negocio apertou...só nao ve quem nao quer.

se é pra postar choro nao posta entao cara...

curto gsp pra caramba. mas nao tem como passar a mao na cabeça nessa nao.

é engracado mas nessa eu concordo com o careca white. falou que ia acontecer isso desde antes. dito e feito.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

E hater odeia incondicionalmente também. É teu caso com o irlandês. O que de tao absurdo se fala dele por aqui que te incomoda tanto? Se o cara trm fãs, talvez seja por seu estilo de luta que sempre rende bons combates, ganhando ou perdendo.

tu é lover é mais que fa. conta menos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Leo Fiuza disse:

Ah não acho não, mesmo o Bisping não sendo um primor de lutador, ele está longe de ser frango e era o campeão tendo nocauteado o Luke. O GSP conseguiu um feito memorável, na minha opinião.

foi um grande feito. isso é indescritível. gsp é foda.

agora essa fugida que ficou feio...careca cantou essa antes de acontecer lembra?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Pride Event disse:

tu chora o tempo inteiro cara. chato cara mto chato.

ah nao nao se queimou entao. voltou escolhendo a dedo a luta. com um dos ts mais bizarros da historia e pulou fora quando o negocio apertou...só nao ve quem nao quer.

se é pra postar choro nao posta entao cara...

curto gsp pra caramba. mas nao tem como passar a mao na cabeça nessa nao.

é engracado mas nessa eu concordo com o careca white. falou que ia acontecer isso desde antes. dito e feito.

Quem chora é tu cara. Tá SEMPRE reclamando de tudo. Só faz reclamar. Faz tempo que só vem isso da tua parte. Nao leio absolutamente nada que acrescente qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Pride Event disse:

tu é lover é mais que fa. conta menos ainda.

Argumento ZERO e ad hominem para acobertar a ausência de conteúdo, uma tática já extremamente desgastada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

É como um todo mesmo valdera que eu coloco fedor e gsp no mesmo patamar histórico os dois, pra mim estão em níveis diferenciados, se comparados aos demais 

Po, mas Fedor teve derrotas tristes e humilhantes, beirando o fiasco em algumas. St. Pierre nao chegou nem perto disso. As derrotas que tem ele vingou. 

Reconheço tudo o que Fedor fez no passado, em um tempo de tecnica muito inferior (qualquer um que reveja lutas do Pride e entenda um minimo vai concordar), mas pra mim nao tem como colocar no mesmo patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Humilhantes 

Werdum auge e num triângulo ,normal a derrota 

Pezao puta auge apesar de limitado, com vantagem fudida de altura e envergadura 

 

Dan hederson eterno casca grossa do mma, não é demérito 

 

No auge o padeiro jantaria Maldonado e mitrione juntos ao molho pardo 

Nao vejo como normal se atirar dentro de um triângulo e ser finalizado com um minuto de luta, nem vejo de forma normal perder pra um Henderson bem menor, ainda mais caindo naquele truque barato de wrestler.

Quanto ao Pezao, foi so mais uma oportunidade em que ficou evidenciada a pobreza técnica de chao do Fedor. 

E no que toca ao ultimo parágrafo, o que começa com "se" eu não debato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora