Henrique1

Whittaker vs Rockhold (GSP largou a cinta)

Recommended Posts

Lutao aposto no Austrália que apesar de não ser completo sabe anular bem o jogo de grappiling e em pé é melhor da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro o que o GSP fez de vencer e largar. Mas vejamos pelo lado positivo: Ao menos não fez como o Conor e sentou em cima do cinturão, por exemplo. Largou logo. 

 

Sobre a luta, inicialmente, estou indo de Whitaker, mas nada certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

cara bizarro esse caso de pipoco do gsp...esculhembou o evento que ja ta esculhembado.

Que pipoco?

Se o cara senta no cinturao pq ta doente (Cruz) vcs acha ruim se senta pq vai lutar com DIaz e lutar boxe (Conor) vcs acha ruim.

Se o cara faz o certo e deixa o cinturao pra trata problema de saúde vcs acha ruim tb? WTF? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnt aluta quero analisar 

Assistir as 3 ultimas lutas dos 2 lutadores mas num primeiro momento acho o Rockmala favorito tb tem um KB sólido é bem maior chuta bem no corpo e deve ta corrigindo as deficiencias que tinha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP só queria figurar na lista dos lutadores que conseguiram cinta em categorias diferente. Volta nunca mais. O objetivo era esse. Como o Bisping era presa fácil pra ele, ele apareceu. 

Agora.... não acho que o LR merecia disputar não. Caiu no colo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Klaudim disse:

GSP só queria figurar na lista dos lutadores que conseguiram cinta em categorias diferente. Volta nunca mais. O objetivo era esse. Como o Bisping era presa fácil pra ele, ele apareceu. 

Agora.... não acho que o LR merecia disputar não. Caiu no colo. 

pra mim o Gastelum  deveria ser o próximo. Está muito mais ativo e acabou de vencer o ex-campeão

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lutao aposto no Austrália que apesar de não ser completo sabe anular bem o jogo de grappiling e em pé é melhor da categoria.

Sim. O cara tirou o Jacaré pra nada e venceu lesionado e com propriedade o Romero. Não tem como duvidar mais do cara.. pra mim vai moer o Rockhold, encurtando a distância, não deixando o americano chutar, e usando seu boxe, que é muito superior..não acho que o Rockhold consiga quedar o neo zelandes, muito menos mantê-lo no solo.

Vejo um belo favoritismo pro Whitaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RockChato by sub 2° Round...

vai jogar na longa no 1°R utilizando seus chutes na linha de cintura... 

acho meio previsível o game plan pra essa luta.. 

RW não vai querer ir pro chão.. e o LH vai jogar na longa e tentar levar pro chão....

na minha concepção AND NEW  AGAIN LH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Que pipoco?

Se o cara senta no cinturao pq ta doente (Cruz) vcs acha ruim se senta pq vai lutar com DIaz e lutar boxe (Conor) vcs acha ruim.

Se o cara faz o certo e deixa o cinturao pra trata problema de saúde vcs acha ruim tb? WTF? 

passada de carro kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Arona85 disse:

pra mim o Gastelum  deveria ser o próximo. Está muito mais ativo e acabou de vencer o ex-campeão

Sim. O cara tirou o Jacaré pra nada e venceu lesionado e com propriedade o Romero. Não tem como duvidar mais do cara.. pra mim vai moer o Rockhold, encurtando a distância, não deixando o americano chutar, e usando seu boxe, que é muito superior..não acho que o Rockhold consiga quedar o neo zelandes, muito menos mantê-lo no solo.

Vejo um belo favoritismo pro Whitaker.

Luke é muito completo, aguenta pressão eu acho que dar Austrália, mas não descarto o Luke que grande lutador é jovem ainda, grappiling foda mas pra quem anulou o Jaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Luke é muito completo, aguenta pressão eu acho que dar Austrália, mas não descarto o Luke que grande lutador é jovem ainda, grappiling foda mas pra quem anulou o Jaca...

Rockmala tem qse 10cm a mais tanto de altura qnd de envergadura.

Aquele Rock arisco que atropelava TD mundo era capaz de passar pelo Whitaker e tlvz até passar bem

Mas desde a USADA e as lesões fica difícil. Rock derruba luta por lesão desde a época do SF

Ele tb perdeu o eye of the tiger com negócio de ser modelo

E Whitaker vem de lesão

Complicado tb que o Camp é na AKA capaz que a luta cai ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MV8 disse:

Rockmala tem qse 10cm a mais tanto de altura qnd de envergadura.

Aquele Rock arisco que atropelava TD mundo era capaz de passar pelo Whitaker e tlvz até passar bem

Mas desde a USADA e as lesões fica difícil. Rock derruba luta por lesão desde a época do SF

Ele tb perdeu o eye of the tiger com negócio de ser modelo

E Whitaker vem de lesão

Complicado tb que o Camp é na AKA capaz que a luta cai ...

Rockhold tá treinando mais com o Henri Hooft agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, thales100 disse:

UFC com essa nova direção tá cada vez mais zica.

antes o evento era quadradinho certinho. existia meritos. agora é so uma lavagem de dinheiro. burro é quem paga por aquela merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MV8 disse:

Rockmala tem qse 10cm a mais tanto de altura qnd de envergadura.

Aquele Rock arisco que atropelava TD mundo era capaz de passar pelo Whitaker e tlvz até passar bem

Mas desde a USADA e as lesões fica difícil. Rock derruba luta por lesão desde a época do SF

Ele tb perdeu o eye of the tiger com negócio de ser modelo

E Whitaker vem de lesão

Complicado tb que o Camp é na AKA capaz que a luta cai ...

Foda essa questão de sparing duro machuca muito é inegável ali vc fica foda!!

Mas direto não vejo necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Rockhold tá treinando mais com o Henri Hooft agora

Nao sabia disso vlw Timbó!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora