Scolfield

Com CT novo, Pederneiras fala sobre retorno de José Aldo e garante: “Foco é pegar o cinturão de volta”

Recommended Posts

9 horas atrás, Arona85 disse:

Pra mim o Aldo mudou o estilo, sim. Deixou de ser lutador de MMA pra virar um boxer que compete no MMA. Se ele voltar ao que era antes, tem tudo pra voltar às cabeças. O problema eh essa contradição do Dedé e do Aldo: uma hora fala que não quer mais MMA, que só quer boxe; agora, dizem que ele tá focado no MMA..

Boxer que luta MMA ?... desc... mas não sei de onde viu isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Boxer que luta MMA ?... desc... mas não sei de onde viu isso....

Cara nessa tenho que concordar Aldo mudou muito o estilo dele nos tempos do wec e no início no UFC ele parecia um kickboxer e arrebentava com seus low kicks que pra mim eram os mais danosos dentro do evento, agora podemos imaginar que tenha uma lesão que o impeça de chutar e agora assumiu esse estilo boxer e pouquíssimas vezes aplica chutes se conseguir ser aquele Aldo das antigas tbm acredito que vai pras cabeças novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara nessa tenho que concordar Aldo mudou muito o estilo dele nos tempos do wec e no início no UFC ele parecia um kickboxer e arrebentava com seus low kicks que pra mim eram os mais danosos dentro do evento, agora podemos imaginar que tenha uma lesão que o impeça de chutar e agora assumiu esse estilo boxer e pouquíssimas vezes aplica chutes se conseguir ser aquele Aldo das antigas tbm acredito que vai pras cabeças novamente.

Nâo acho que seja lesão.. ele apenas percebeu que os adversários aprenderam a ler o jogo dele com mais clareza... e também a capitalizar em cima dos chutes dele para derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Peludo_SAS disse:

Nâo acho que seja lesão.. ele apenas percebeu que os adversários aprenderam a ler o jogo dele com mais clareza... e também a capitalizar em cima dos chutes dele para derrubar.

Claro, tbm é uma possibilidade, mas o Aldo tinha uma boa noção de distância assim como o Barboza chutes potentes e com muita velocidade 2 ou 3 já minavam a resistência de qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Arona85 disse:

Pra mim o Aldo mudou o estilo, sim. Deixou de ser lutador de MMA pra virar um boxer que compete no MMA. Se ele voltar ao que era antes, tem tudo pra voltar às cabeças. O problema eh essa contradição do Dedé e do Aldo: uma hora fala que não quer mais MMA, que só quer boxe; agora, dizem que ele tá focado no MMA..

Perfeito, mas na minha opinião não volta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Boxer que luta MMA ?... desc... mas não sei de onde viu isso....

Vc está sendo muito literal. Quis dizer que o Aldo vem utilizando tão somente o boxe em suas lutas. Largou o grappling e o kickboxing, áreas em que ele era muito bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Nâo acho que seja lesão.. ele apenas percebeu que os adversários aprenderam a ler o jogo dele com mais clareza... e também a capitalizar em cima dos chutes dele para derrubar.

Não viaja, cara. Aldo tem a melhor defesa de quedas da categoria, talvez a melhor do UFC. Tenho certeza que o motivo pelo qual ele não chuta mais NÃO é medo de ser quedado.. ele simplesmente só boxeia em suas lutas..talvez seja em razão de lesões.

O problema é que nossos jornalistas ufanistas e amiguinhos de utadores JAMAIS perguntaram isso ao Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Arona85 disse:

Pra mim o Aldo mudou o estilo, sim. Deixou de ser lutador de MMA pra virar um boxer que compete no MMA. Se ele voltar ao que era antes, tem tudo pra voltar às cabeças. O problema eh essa contradição do Dedé e do Aldo: uma hora fala que não quer mais MMA, que só quer boxe; agora, dizem que ele tá focado no MMA..

Perfeito. Penso o mesmo. 

1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Boxer que luta MMA ?... desc... mas não sei de onde viu isso....

 

54 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Nâo acho que seja lesão.. ele apenas percebeu que os adversários aprenderam a ler o jogo dele com mais clareza... e também a capitalizar em cima dos chutes dele para derrubar.

Aldo hoje é um  boxer. Inclusive, ele acha que o Boxe dele está em ótimo nível, mas não está. É rapido, tem uma boa esquiva mas é bem aberto e plantadíssimo. Aldo me que assumir que é um lutador completo. De MMA. Mesmo contra Wrestlers, um chute ou outro para criar a dúvida no adversários são sempre bem vindos. Aldo já foi pego por wrestlers como Mendes e Edgar em joelhadas de encontro e não foi quedado. Quando foi, quicou e levantou. 

Não acho que defesa de quedas seja o motivo dele não chutar mais. Se ele continuar lutando achando que é um lutador de boxe com boa defesa de quedas, e não o lutador de MMA, não tenho boas expectativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora