afterforever

Dana White revela que UFC trabalha para promover McGregor x Ferguson ainda este ano

Recommended Posts

Em 19/10/2017 at 4:12 PM, Raphael Rezende disse:

O próximo desafiante sairia de um possível encontro entre Nurma e Edson Barboza.

Mais fácil ser o Nate denovo.

Mas é capaz do Connor nem lutar mais MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fim de ano está próximo e acredito que o prego vai fazer o possível pra não lutar este ano 2 meses de preparação e ninguém falou qto tempo o Ferguson pegou de suspensão....se o confronto acontecer será somente em fevereiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor a esta hora deve estar rindo da cara dos fãs que acham que irão vê-lo lutar mma em breve,

Tenho certeza de ue ele está cavando mais ma luta de boxe, e ganhar mais grana em uma luta do que ganharia em 6 ou 7 no mma. É matemática pura: por que lutar mma, se no boxe ele ganha muito, mas muito mais dinheiro ?

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Arona85 disse:

O McGregor a esta hora deve estar rindo da cara dos fãs que acham que irão vê-lo lutar mma em breve,

Tenho certeza de ue ele está cavando mais ma luta de boxe, e ganhar mais grana em uma luta do que ganharia em 6 ou 7 no mma. É matemática pura: por que lutar mma, se no boxe ele ganha muito, mas muito mais dinheiro ?

Vc acha que tanta gente ainda quer ver Conor lutar boxe? Eu pelo menos prefiro o ver no MMA e não acho que ganharia tanto dinheiro com mais um luta de boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2017 at 4:45 AM, Yama disse:

E caso isso realmente aconteça quem sera o próximo desafiante? o Russo que luta uma vez a cada seculo? ninguém tem duvidas das habilidades deles mas não da para ser campeão ou desafiante que luta menos vezes que passam cometas.

exato! nego enche o saco q Conor não defende nunca a cinta e imploram q seja contra Khabib, um cara q deve t 30% do número de lutas do Conor nos últimos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fato q o UFC coloca fichas altas sempre no evento da semana do reveillon.

2011: Lesnar x Alistair

2012: Cain x Cigano

2013: Weidman x Silva II

2014: Jones x Cormier

2015: Lawler x Condit (era pra ser Rousey x Holm)

2016: Nunes x Rousey

2017:  ??

Lembrando q dos campeões o único com potencial de vendas q não tem luta agendada é Cormier e mesmo assim não é lá mto querido/carismático. O trunfo serie Gustaff q é bem popular na europa. Amanda, Joanna e Miocic são outros q não tem lutas agendadas se não estou enganado.  Talvez Cyba x Holm nos pegue de surpresa tb, mas acho difícil.  DJ e Woodley sem chances alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Vc acha que tanta gente ainda quer ver Conor lutar boxe? Eu pelo menos prefiro o ver no MMA e não acho que ganharia tanto dinheiro com mais um luta de boxe...

Cara, acho qu o McGregor tem uma legião enorme de fãs..que gostariam de vê-lo independentemente da modalidade.

Acho que fãs casuais (que são maioria) gostariam de assistí-lo, seja no boxe ou no MMA.

Eu sequer assisti à May x Mac ao vivo..não quis perder uma noite boa de sono para assistir àquela aberração   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, acho qu o McGregor tem uma legião enorme de fãs..que gostariam de vê-lo independentemente da modalidade.

Acho que fãs casuais (que são maioria) gostariam de assistí-lo, seja no boxe ou no MMA.

Eu sequer assisti à May x Mac ao vivo..não quis perder uma noite boa de sono para assistir àquela aberração   

É que acho que ele novamente no boxe não chamaria a mesma atenção de antes... Defendendo o título ele ganharia (do que eu entendi que o Dana falou)mais de 20 milhões... May Mac chamou atenção mas acho que não estão programando ou no boxe e nem acho que venderia tantos milhões... Acho que o interesse em ver Conor no boxe diminuiu e tbm acho que ele seria forçado a largar o cinturão se tentasse lutar boxe de novo... Acredito que ele ainda queira lutar MMA e ficar sem o cinturão não deve estar nos planos dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

É que acho que ele novamente no boxe não chamaria a mesma atenção de antes... Defendendo o título ele ganharia (do que eu entendi que o Dana falou)mais de 20 milhões... May Mac chamou atenção mas acho que não estão programando ou no boxe e nem acho que venderia tantos milhões... Acho que o interesse em ver Conor no boxe diminuiu e tbm acho que ele seria forçado a largar o cinturão se tentasse lutar boxe de novo... Acredito que ele ainda queira lutar MMA e ficar sem o cinturão não deve estar nos planos dele...

Pois é..não sei quanto uma luta de boxe do Prego venderia hoje em dia..mas sei lá, me parece que o irlandês tá só especulando, que não sabe realmente o que quer fazer...se quer defender a cinta, lutar boxe, aposentar-se...pra mim nem o Connor sabe o que ele irá fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Joanna e Miocic são outros q não tem lutas agendadas se não estou enganado.

Joanna luta contra a Namajunas dia 4.11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Arona85 disse:

Pois é..não sei quanto uma luta de boxe do Prego venderia hoje em dia..mas sei lá, me parece que o irlandês tá só especulando, que não sabe realmente o que quer fazer...se quer defender a cinta, lutar boxe, aposentar-se...pra mim nem o Connor sabe o que ele irá fazer

Acho que ele está descansando e pensando ainda... Duvido muito que defenda agora... E vai pedir uns 25 milhões pra defender esse cinturão,mas só na hora que ele quiser... Dezembro pelo jeito não terá nenhuma disputa de cinturão muito atraente para o público...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitoria do Connor, só saber em qual round. Tem que fazer algo diferente já. Tipo casar o Connor em duas lutas no mesmo evento. Se poder, seria interessante, acho que ele aceitaria e ganharia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Baía Pinto disse:

nessa acho que o fegurson leva por finalização

Se for dar muita brecha em pé ele pode ser nocauteado...mas se ele conseguir prolongar a luta pelo menos até o terceiro a luta já começa a virar.... No chão ele janta o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora