cabrió

PBP - UFC 213

397 posts neste tópico

Salve galera, é uma honra voltar a comentar nesse fórum. Bom evento a todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Executor disse:

Salve galera, é uma honra voltar a comentar nesse fórum. Bom evento a todos. 

Bom retorno pra vc é vamos a luta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano veio ao ufc como campeão do RFa esse meerchardt! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta evolui muito, só contra o Mussassi que parece que entrou respeitando muito, Mussassi também é fera né

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ta na mão do marreta, cara ta grogue e sem pressão ja e ferido... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Marreta é frango demais. 

Sorte que encontraram um mais frango ainda pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show muito bom, pena que se tivesse um jj passava os ganchos e tinha ganhado mais bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!

Mas pqp! Falta um fundamentozinho ali no chão pro Marreta, poderia ter montado, ido pro mata leão etc. El3 tem que lembrar que nem sempre as mãos vão ser suficientes. E quase que o cara escapa de novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha o marreta como favorito,  mas o RFA não é parâmetro pra dizer que um campeão deste evento poderia se criar entre os tops do ufc,  no mais parabéns ao marreta,  mas esse adversário é muito melhor que o spicely o qual o marreta havia perdido! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cabrió disse:

Boa!

Mas pqp! Falta um fundamentozinho ali no chão pro Marreta, poderia ter montado, ido pro mata leão etc. El3 tem que lembrar que nem sempre as mãos vão ser suficientes. E quase que o cara escapa de novo. 

Estava com a faca e o queijo na mão pra ganhar, demorou um monte. O cara já estava entregue e ele não soube nem passar a guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora