cabrió

PBP - UFC 213

Recommended Posts

Douglas tomou um atraso do cacete, anulado em todas as áreas.

E ainda fez a besteira de tentar dar uma queda quando a guilhotina estava encaixada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, mauriense disse:

A luta da amanda...

 

Me parece que confundiram os trevis eu estava comentando sobre a primeira luta do evento não foi k. O mais o adversário dominou em cima e no chão e pra mim foi passada de carro,  desculpe essa foi minha visão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Douglas deva descer para os moscas,  talvez lá encontre alguma vantagem em envergadura,  porque o cara é muito bom na trocacao mas com adversários bem maiores como existem nos galos não se crie! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis vs Miller é uma luta que muito me interessa. Quero ver como o showtime volta ao 155. Miller é muito profissional, ganhando ou perdendo sempre vem preparado e luta com raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei em um link aqui no combate, esse Rhodes é insuportável, caramba. Estou na dúvida se eu experimento ouvir no áudio do combate ou se pego outro no áudio original. 95% dos eventos eu vejo no áudio original, mas andamos falando da narração do combate e me dei conta que faz meses que não ouço e estava falando mal, estou pensando em ouvir para ver se está do mesmo jeito ou se fui injusto. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Barbas disse:

Pettis vs Miller é uma luta que muito me interessa. Quero ver como o showtime volta ao 155. Miller é muito profissional, ganhando ou perdendo sempre vem preparado e luta com raça.

O Miller pra mim é igual o Chris Little (lembra dele?), sempre faz lutas boas, bom nível técnico em pé, no chão e busca a luta! Sempre vale a pena ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

O Miller pra mim é igual o Chris Little (lembra dele?), sempre faz lutas bconcordooas, bom nível técnico em pé, no chão e busca a luta! Sempre vale a pena ver.

Concordo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis é isso aí mesmo, golpes retos e muito chute. Mas essa ponteiras são novidade, nao? Nao me lembro dele usar muito elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa q pouca gente fala,mas o pettis tem um queixo muito bom!Só q hoje em dia,acho q o pettizinho tem um boxe melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O Miller pra mim é igual o Chris Little (lembra dele?), sempre faz lutas boas, bom nível técnico em pé, no chão e busca a luta! Sempre vale a pena ver.

Little era mais boxeador e o Miller grapler, mas em termos de ser duro, profissional, fazer boas lutas, pelo que lembro, concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pettis é muito bom no chão tbm,na carreira só faltou melhorar o boxe e a defesa de quedas,no mais é talentosíssimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis foi muito bem, mas não dá pra ele contra o pelotão de cima (Khabib, Ferguson, McGregor,Barboza, Alvarez)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora