Eder Jofre55

Atletas questionam acordo de patrocinador com o UFC em retiro

Recommended Posts

1 minute ago, Ollie Ramone said:

Bem vindo então Monclover.

O "principes bonita" sumiu faz um bom tempo. Não lembro direito como eram os comentários dele, mas enfim, estou estranhando a ausência de vários que estavam comentando aqui cotidianamente.

 

Foi banido, esse abusava demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, spiderk said:

Foi banido, esse abusava demais. 

Acho que lembro. Usava aquela sei lá como chama, acho que uma máscara, meio flácida, rindo, no perfil. Tumultuava bastante mesmo. Mas enfim, está sabendo de mudanças efetivas no fórum? Voltaram a a aparecer alguns usuários com funções, sumiram outros que estavam meio que sempre por aqui..

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, Ollie Ramone said:

Acho que lembro. Usava aquela sei lá como chama, acho que uma máscara, meio flácida, rindo, no perfil. Tumultuava bastante mesmo. Mas enfim, está sabendo de mudanças efetivas no fórum? Voltaram a a aparecer alguns usuários com funções, sumiram outros que estavam meio que sempre por aqui..

 

O MMA no Brasil acabou e é normal que sumam os usuarios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Ollie Ramone said:

Sobre o tópico: um absurdo muito bem colocado pelos atletas. Mas enquanto tiver fãs defendendo a posição da empresa, vai ser difícil mudar qualquer coisa.

Off-topic: Alguém me explica, depois dessa mudança do site, ressurgiram alguns (ou vários, não sei) usuários mais antigos e sumiram outros tantos que vinham utilizando com mais frequência. Rolou alguma coisa?

Também reparei isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC fez uma estratégia inteligente para a empresa. Eles diminuíram os lutadores, uniformizaram todos, tiraram as entradas diferentes que cada um fazia, igual acontecia no Pride. Fizeram de tudo para desvalorizar a personalidade  dos lutadores e valorizar o evento onde eles lutam. Tanto que o mais importante hoje em dia é lutar no UFC, ser campeão do UFC, aparecer no UFC. Por mais que a maioria ganhe migalhas. Eles fizeram isso de propósito para escravizar os lutadores e criaram uma imagem que o importante é o UFC e não os lutadores. Por isso a dificuldade de novos ídolos. Até o Fedor ficou sendo ridicularizado por não lutar no UFC e muita gente comprou essa idéia idiota de que para ser campeão tem que ser no UFC.

Hoje em dia se fala menos de luta e mais sobre essa empresa escravocrata. Aqui mesmo no fórum se discute demais sobre Declarações de Dana White, uniforme do UFC, contrato com Reebok, bolsas de lutadores, demissões do UFC, contratos do UFC, etc...  essa empresa acabou ficando mais importante que os lutadores e isso está acabando com o esporte. Não se discute mais lutas, se discute apaixonadamente sobre UFC, futuro do UFC, destino do UFC. Por isso perdi interesse pelo MMA. Talvez só volte a acompanhar quando essa empresa deixar de dominar e ditar todas as diretrizes do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Karaev said:

O UFC fez uma estratégia inteligente para a empresa. Eles diminuíram os lutadores, uniformizaram todos, tiraram as entradas diferentes que cada um fazia, igual acontecia no Pride. Fizeram de tudo para desvalorizar a personalidade  dos lutadores e valorizar o evento onde eles lutam. Tanto que o mais importante hoje em dia é lutar no UFC, ser campeão do UFC, aparecer no UFC. Por mais que a maioria ganhe migalhas. Eles fizeram isso de propósito para escravizar os lutadores e criaram uma imagem que o importante é o UFC e não os lutadores. Por isso a dificuldade de novos ídolos. Até o Fedor ficou sendo ridicularizado por não lutar no UFC e muita gente comprou essa idéia idiota de que para ser campeão tem que ser no UFC.

Hoje em dia se fala menos de luta e mais sobre essa empresa escravocrata. Aqui mesmo no fórum se discute demais sobre Declarações de Dana White, uniforme do UFC, contrato com Reebok, bolsas de lutadores, demissões do UFC, contratos do UFC, etc...  essa empresa acabou ficando mais importante que os lutadores e isso está acabando com o esporte. Não se discute mais lutas, se discute apaixonadamente sobre UFC, futuro do UFC, destino do UFC. Por isso perdi interesse pelo MMA. Talvez só volte a acompanhar quando essa empresa deixar de dominar e ditar todas as diretrizes do esporte.

Ha males q vem pra bem sempre, olha a quantidade de lutadores bons q estão em outros eventos, essa debandada pode ser maior no futuro e isso faz com q nós fãs de verdade sejamos beneficiados, me diz quem não vai assistir o Bellator NY?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1 June 2017 at 9:16 AM, Jemoliveira said:

e tinha tonto aqui q dava razão pro ufc nesse caso...foi uma baita crocodilagem

Não dou razão pro ufc mas pra eles realmente e muito mais lucrativo... Agora para os atletas e muita sacanagem,acho que por essas coisas auê muita gente vai pra outros eventos e acho que pode ganhar até mais! Será que o phil Davis não ganha mais. No bellator? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, afterforever said:

Não dou razão pro ufc mas pra eles realmente e muito mais lucrativo... Agora para os atletas e muita sacanagem,acho que por essas coisas auê muita gente vai pra outros eventos e acho que pode ganhar até mais! Será que o phil Davis não ganha mais. No bellator? 

ctz q sim...davis, bader e outros sairam pra ganhar mais...pq eles tinham a opcao de renovar o contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora