Entre para seguir isso  
Zoro

video luta completa: MIRKO CROCOP vs KING MO LAWAL - FIGHT VIDEO

Recommended Posts

No outro tópico ficaram falando que o crocop tá monstro, que o Wand fez bem em não lutar, mas n concordo nenhum pouco, até o nocaute o King Mo estava melhor na luta, muito mais rápido, se tivesse uma preparação de 2 meses, teria muitas chances de vencer a luta.

Em relação ao Wand, se lutar por exemplo como na vitória contra o Bisping, ou como na 1ºluta de ambos, com estratégia tem boas chances de vencer, crocop no suco tava morto no 2º round, problema do Wand é o tempo parado, teria que fazer uma luta no seu peso antes de ir para os pesados enfrentar o Crocopbomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No outro tópico ficaram falando que o crocop tá monstro, que o Wand fez bem em não lutar, mas n concordo nenhum pouco, até o nocaute o King Mo estava melhor na luta, muito mais rápido, se tivesse uma preparação de 2 meses, teria muitas chances de vencer a luta.

Em relação ao Wand, se lutar por exemplo como na vitória contra o Bisping, ou como na 1ºluta de ambos, com estratégia tem boas chances de vencer, crocop no suco tava morto no 2º round, problema do Wand é o tempo parado, teria que fazer uma luta no seu peso antes de ir para os pesados enfrentar o Crocopbomba.

Cara o cro cop foi amarrado mais da metade do prineiro round...e entrou umas bombas ali...

Se o round fosse de 10 min o mo teria sido atropelado mais cedo.

Wand tem q voltar antes de mais nada...fazer umas lutas e dai sim pegar o cro cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei só pra ler os comentários!

Não me interesso mais em ver a velha guarda lutando.

Pra mim são lendas que devem ser preservadas como tal, para tanto precisam parar e fazer jus a carreira de gladiadores que tiveram.

Meu maior ídolo no esporte era o Minotauro, de tanta insistência em se manter no jogo, hoje eu o vejo como um lutador aposentado e não me nutro a idolatria de outrora que tinha pelo ídolo. A mesma coisa está acontecendo com o Fedor, Shogun e Wand.

Por incrível que pareça, pra mim o Arona é mais lendário do que eles, justamente por ter parado no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei só pra ler os comentários!

Não me interesso mais em ver a velha guarda lutando.

Pra mim são lendas que devem ser preservadas como tal, para tanto precisam parar e fazer jus a carreira de gladiadores que tiveram.

Meu maior ídolo no esporte era o Minotauro, de tanta insistência em se manter no jogo, hoje eu o vejo como um lutador aposentado e não me nutro a idolatria de outrora que tinha pelo ídolo. A mesma coisa está acontecendo com o Fedor, Shogun e Wand.

Por incrível que pareça, pra mim o Arona é mais lendário do que eles, justamente por ter parado no auge.

O Arona mais lendário do que eles aonde? Arona sempre fala mentira dizendo que volta o ano que vem e inventando lesões...pelo menos esses lutadores old school enfrentam pedreiras e continuam lutando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, strikers natos melhoram quando estão em ringues e wrestlers não vão tão bem quando não estão em cages/octagons.

O fraco desempenho em ringues de Couture, em comparação ao grande lutador que ele era no octagon, sempre me chamou a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, strikers natos melhoram quando estão em ringues e wrestlers não vão tão bem quando não estão em cages/octagons.

O fraco desempenho em ringues de Couture, em comparação ao grande lutador que ele era no octagon, sempre me chamou a atenção.

Exatamente...o Crocop por exemplo nunca se adaptou em lutar no octógon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vai ter que lutar com muita estratégia e calma. A tendência é o Mirko cansar antes dele.

A mão do Mirko, se entrar, é mais pesada do que o Wand se mostrou apto a absorver nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona mais lendário do que eles aonde? Arona sempre fala mentira dizendo que volta o ano que vem e inventando lesões...pelo menos esses lutadores old school enfrentam pedreiras e continuam lutando...

Você entendeu o que eu quis dizer?

Arona construiu uma imagem que nunca será esquecida, enquanto os outros descontruiram parte da boa imagem com lutas e seguimento desnecessário da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso