Timbó

Cigano x Struve ll no UFC Halifax.

Recommended Posts

Deu ruim pro bonecão do poato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é o tipo do lutador que não prende mais a minha atenção !

Começa pelo seu estilo de luta que está estagnado a muito tempo e trás sempre o mesmo jogo....ou seja, o boxe !

Segundo que ele adotou o perfil de abrir a boca pra falar merda e soa pelo menos pra mim uma coisa muito falsa e desrespeitoso !

Os dogmas das artes marciais independente de qual modalidade seja, é tratado com repugnância esse tipo de comportamento que ele adotou !

Ele tem q buscar a evolução de fundamentos de outros artes marciais mas principalmente a evolução intrínseca psicológica...alguém tem q por na cabeça dele que o jogo dele é manjado e se ele querer resolver tudo no boxe...vai virar degrau p/ outros que chegam na categoria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que o cigano disse...muitos lutadores recusaram a luta e ele teve que pegar o struve...é uma luta q não faz muito sentido...porem se os outros recusaram...fazer o q

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é o tipo do lutador que não prende mais a minha atenção !

Começa pelo seu estilo de luta que está estagnado a muito tempo e trás sempre o mesmo jogo....ou seja, o boxe !

Segundo que ele adotou o perfil de abrir a boca pra falar merda e soa pelo menos pra mim uma coisa muito falsa e desrespeitoso !

Os dogmas das artes marciais independente de qual modalidade seja, é tratado com repugnância esse tipo de comportamento que ele adotou !

Ele tem q buscar a evolução de fundamentos de outros artes marciais mas principalmente a evolução intrínseca psicológica...alguém tem q por na cabeça dele que o jogo dele é manjado e se ele querer resolver tudo no boxe...vai virar degrau p/ outros que chegam na categoria !

Discordo totalmente.

Nessa de querer se transformar em lutador completo, ele involuiu.

Na última luta resolveu focar novamente no que o levou ao cinturão, o boxe, e passeou sobre Big Ben.

Boxe aliado a ótima defesa de quedas, tá de bom tamanho para os pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é o tipo do lutador que não prende mais a minha atenção !

Começa pelo seu estilo de luta que está estagnado a muito tempo e trás sempre o mesmo jogo....ou seja, o boxe !

Segundo que ele adotou o perfil de abrir a boca pra falar merda e soa pelo menos pra mim uma coisa muito falsa e desrespeitoso !

Os dogmas das artes marciais independente de qual modalidade seja, é tratado com repugnância esse tipo de comportamento que ele adotou !

Ele tem q buscar a evolução de fundamentos de outros artes marciais mas principalmente a evolução intrínseca psicológica...alguém tem q por na cabeça dele que o jogo dele é manjado e se ele querer resolver tudo no boxe...vai virar degrau p/ outros que chegam na categoria !

Nada a ver. Esse estilo de luta ainda o coloca como o pior jogo pro Miocic.

Cigano caiu de produção exatamente por deixar o boxe e focar muito no grappling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente.

Nessa de querer se transformar em lutador completo, ele involuiu.

Na última luta resolveu focar novamente no que o levou ao cinturão, o boxe, e passeou sobre Big Ben.

Boxe aliado a ótima defesa de quedas, tá de bom tamanho para os pesados.

bem lembrado,conor ta aí,mesmo ajudado pelo evento,tem grandes vitórias praticamente só com um ótimo boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem lembrado,conor ta aí,mesmo ajudado pelo evento,tem grandes vitórias praticamente só com um ótimo boxe

Não é só boxe. Ele usa chutes pra magoar. Confundir. Manter distância.

Melhorou fundamentos do wrestling.

Fica difícil chegar limpo pra derrubar ele sem tomar uma.

Essa visão é cartesiana, bicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora