Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Aldo revela associação à MMAFA, com Couture e Wand

Recommended Posts

Curtinhas: José Aldo revela associação à MMAFA, com Couture e Wand

Sobre a MMAAA, campeão peso-pena do UFC afirma: "Não vejo muita clareza nela"

Por Combate.com

José Aldo também entrou na onda das entidades de proteção a atletas de MMA. Em entrevista ao Combate.com, na última segunda-feira, o lutador revelou que está fazendo parte da Mixed Martial Arts Fighters Association (MMAFA), ao lado de nomes como Randy Couture, Cung Lee e Wanderlei Silva.

O campeão peso-pena do UFC disse ainda que não vê muita "clareza" na MMAAA, principal sindicato de atletas surgido recentemente, com a presença de Georges St-Pierre, Donald Cerrone e outros. Segundo Aldo, o objetivo é ajudar atletas do mundo todo, e não só do UFC.

- Eles me chamaram para fazer parte da associação, mas não vejo muita clareza nela. Têm outras rolando por trás, rolando no Senado americano, muita coisa acontecendo para ajudar os atletas. Mas, sempre que for possível estar presente e participar de coisas que possam beneficiar nossa classe, estarei brigando. Essa foi criada pelo ex-presidente do Bellator, então não sei o que ele vai querer fazer, se será uma coisa relacionada para os atletas.

Tem uma que faço parte também, com o Randy Couture, Cung Le, que tem a mente bem aberta para ajudar os atletas, não só aqueles do UFC. Nosso mundo não gira só em torno do UFC. Temos milhões de eventos no mundo todo, trilhões de atletas.

Não vamos brigar com um evento porque estamos exclusivos ali. Brigo por todos, nacional ou internacional, quero ajudar estes atletas. Não os do UFC, que já estão em um grande evento com possibilidade de futuro bom, mas os de eventos menores, que precisam da nossa ajuda - afirmou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal. Das três associações, essa é a única que presta na minha opinião. Isso que o Aldo falou que tá acontecendo no senado é a tentativa de expansão do Ato Ali para o MMA, que se for aprovada e fazerem valer ela, traria melhorias reais na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal. Das três associações, essa é a única que presta na minha opinião. Isso que o Aldo falou que tá acontecendo no senado é a tentativa de expansão do Ato Ali para o MMA, que se for aprovada e fazerem valer ela, traria melhorias reais na minha opinião.

Boa! Não conhecia esse Ato. Em uma procurada rápida não encontrei muita coisa, salvo isso aqui:

http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/wanderlei-silva-e-grupo-de-lutadores-pedem-para-o-mma-ato-que-revolucionou-boxe.html

ULTIMMATO

VEJA TODOS OS POSTS

Segunda-feira, 03/08/2015 às 16:55 por UltiMMAto

Wand e grupo de lutadores pedem para o MMA ato que protege boxeadores

O lutador brasileiro Wanderlei Silva se reuniu aos companheiros de profissão Nate Quarry, Jon Fitch e Ryan Jimmo numa convenção com representantes das comissões atléticas estaduais dos EUA no último dia 29 de julho, em San Diego, para pedir a adoção também no MMA do Ato Muhammad Ali por Reforma no Boxe.

- Não existe razão para os dois esportes terem regras diferentes. Os atos para que o Ato Muhammad Ali oferece proteção acontecem no MMA. Todo mundo sabe. Quando o promotor pode ditar quando e contra quem você luta, onde você luta e qual é o seu ranking, e, agora, também o que você veste e quem te patrocina, não há poder legítimo de negociação para o atleta - discursou Rob Maisey, diretor da Associação de Lutadores de MMA, entidade que move ação legal contra o UFC, acusando-o de monopólio.

O Ato Muhammad Ali por Reforma no Boxe é uma lei federal nos EUA, introduzida em 1999 e decretada em 2000, com a intenção de proteger os direitos e o bem estar dos pugilistas, coibir sua exploração por parte dos promotores e melhorar a concorrência e integridade dentro da indústria do boxe.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ansioso para ver as propostas, direitos e obrigações.

Que venham para melhorar, de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão entendendo pq isso não tem como dar certo? Agora vai surgir várias "ASSOCIAÇÕES" que querem "AJUDAR" os atletas... cada uma com seus próprios interesses e vão começar a brigar entre si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão entendendo pq isso não tem como dar certo? Agora vai surgir várias "ASSOCIAÇÕES" que querem "AJUDAR" os atletas... cada uma com seus próprios interesses e vão começar a brigar entre si.

Querem ajudar o próprio bolso isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão entendendo pq isso não tem como dar certo? Agora vai surgir várias "ASSOCIAÇÕES" que querem "AJUDAR" os atletas... cada uma com seus próprios interesses e vão começar a brigar entre si.

Isso também e vrdd. A real de uma associação e cada um tirar o seu.

Se um dessa associação for mais "desigual" pra cima que o outro, aposto que não vai querer lutar para o de baixo, salvo raras exceções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem que se associar ao INSS, pra não fazer o povo brasileiro passar mais vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem que se associar ao INSS, pra não fazer o povo brasileiro passar mais vergonha.

A inveja é uma coisa destrutiva!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A inveja é uma coisa destrutiva!!!

Meu amigo se fosse pra ter inveja de lutadores, José Aldo não seria um deles. Apenas não gosto dele por suas atitudes e posicionamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso