Entre para seguir isso  
CacoMMA

Weidman cogita subir aos meio-pesados

Recommended Posts

Weidman tava melhor nas duas lutas em q perdeu. Contra o Rockhold não foi perdoado por aquele chute displicente q ele deu. Rockhold teve um faro de sangue impressionante. Já contra Romero estava vencendo até entrar aquela joelhada devastadora. Ou seja, Weidman está longe de apresentar declínio ou dificuldades p voltar a corrida do título dos médios. A LHW de fato apresenta um material humano não tão parelho como nos médios, mas ele vai encontrar mais dificuldades por lá, tem nomes duríssimos como Bader q é tirado p um cara mediano pois está passos atrás de caras como AJ, Cormier e JJ.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Junior. Então o devagoster foi ainda pior. Nem sabia dessa. Por isso que pararam com ele aqui

Ainda sobre o tópico, mas não 100% relacionados, incrível a diferença entre o Weidman contra o AS e o mesmo nas últimas duas lutas.

O Weidman é um lutador completo, mas contra o Anderson foram apenas 3 rounds em 2 lutas, muita palhaçada do Anderson e também teve a imprevisibilidade da perna fraturada.

Estas 2 derrotas que ele sofreu foram para lutadores tops, ele é inteligente mas na última não entendi a estratégia de querer colocar o Romero pra baixo e pagou por um momento de burrice.

Acredito que tirando o Cormier e o Jones ele pode sim fazer lutas duras contra qualquer um daqueles já citados aqui no fórum.

Esse choro todo por causa de 12 cv?

Eu acho o carro foda, lindo e chama muita atenção, mas não compraria nem a pau

na verdade 14 cvs, pois eram 126 cvs na versão exclusivamente a gasolina e faz sim tremenda diferença para um motor 1.6 litros, aumenta o torque e também diminui o consumo de combustível.

concordo contigo é apenas um carro de presença.

Voltou para o Brasil se não me engano agora na versão 1.6 turbo mas o preço deve ser totalmente fora da casinha para esse carro, já era na versão aspro.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá.

Contra Jones ou Cormier eu concordo, por isso disse logo quando abri o tópico.

Mas acho que o Weidman traz luta dura pro Gustafsson e principalmente pro Rumble, que, na minha opinião, é uma atleta um pouco superestimado. Tem uma mão pesadíssima, boa defesa de quedas.. e acabou. Deve ser faixa transparente de JJ, não faz absolutamente nada no chão e tem pouco coração. A luta contra o Cormier deixou isso bem claro. Por mais que ele seja mais forte, Weidman é praticamente da mesma altura e acho que com um corte de peso mais favorável ele ficaria bem mais forte. E se o Rumble for derrubado (o que deve acontecer em se tratando de Weidman), já era. Dura no máximo 2 rounds.

Bader é um anti-jogo interessante, por causa do wrestling, mas é desastrado na trocação. A tendência é que se anulem no wrestling e que a luta permaneça em pé, caso em que vejo vantagem clara pro Weidman.

Glover é difícil de quedar VÍRGULA.. o que foi que aconteceu quando ele pegou Phil Davis? Impediu queda do Jones? Será que impediria do Cormier? Porque é desse nível de wrestling que estamos falando. Weidman quedou várias vezes um vice-campeao olímpico e campeão mundial de wrestling.. o wrestler mais condecorado de todo o UFC. Na trocação, apesar de ter mãos pesadas, Glover é lento, se movimenta muito pouco. Weidman, por ter vindo da categoria de baixo e por ser um lutador que tem muito queixo, pode apresentar um contraponto interessante. Essa luta pra mim seria 50X50, ou no máximo um 55x45 pro Glover.

Rpz, Rashad Evans, Corey Anderson nem vou comentar..

A categoria dos meio-pesados nunca esteve tão vazia de talentos, pelo menos desde que eu acompanho o MMA. Olhe o nível da categoria que tem Minotouro como TOP 10, Shogun como TOP 7, Patrick Cummins 12 e Gian Villante 14. Tá tão boa que o número 15 da categoria (Rashad Evans) é um peso médio em potencial..

Concordo com quase tudo, exceto o q tá em negrito. O fato de AJ não ser um lutador completo ou com mais armas não o faz ser um cara superestimado. Ele é hoje o lutador com maior poder de nocaute da organização, é uma ameaça real a qualquer lutador, inclusive JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tava melhor nas duas lutas em q perdeu. Contra o Rockhold não foi perdoado por aquele chute displicente q ele deu. Rockhold teve um faro de sangue impressionante. Já contra Romero estava vencendo até entrar aquela joelhada devastadora. Ou seja, Weidman está longe de apresentar declínio ou dificuldades p voltar a corrida do título dos médios. A LHW de fato apresenta um material humano não tão parelho como nos médios, mas ele vai encontrar mais dificuldades por lá, tem nomes duríssimos como Bader q é tirado p um cara mediano pois está passos atrás de caras como AJ, Cormier e JJ.

Mas todo mundo q luta contra o Romero começa na vantagem, melhor, o Romero é meio parecido com o Dan Henderson, na dependência do one punch (só q com mais ferramentas pra aplicar, n dependendo do mata cobra da h bomb, já aplicou golpe virado, joelhada voadora e GNP mortífero na primeira vez q quedou).

Concordo com quase tudo, exceto o q tá em negrito. O fato de AJ não ser um lutador completo ou com mais armas não o faz ser um cara superestimado. Ele é hoje o lutador com maior poder de nocaute da organização, é uma ameaça real a qualquer lutador, inclusive JJ.

Rumble será perigo sempre ainda mais pq a luta começa em pé. 5 rounds entao, serao ao menos 5 vezes em q o sujeito vai estar em pé cara a cara com uma das maos mais devastadoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo, exceto o q tá em negrito. O fato de AJ não ser um lutador completo ou com mais armas não o faz ser um cara superestimado. Ele é hoje o lutador com maior poder de nocaute da organização, é uma ameaça real a qualquer lutador, inclusive JJ.

Eu não disse que o fato de ele não ser completo faz dele superestimado. Eu simplesmente acho que o povo se impressiona demais com o peso da mão dele, achando que ele é um lutador excelente. Ele é um lutador unidimensional que teve a sorte de ter nascido com um chumbo na mão.

Ele tomou queda do Cormier e não soube fazer ABSOLUTAMENTE NADA no chão.

Claro que ele tem chances reais de ser campeão, seja contra quem for. Uma mão que entre e já era.

E nem acho que ele seja o lutador com maior poder de nocaute da organização. O que acontece é que ele coloca força demais nos golpes, aliado a uma mão realmente muito pesada. Por isso os nocautes. Mas daí a dizer que é o maior do UFC.. eu discordo. Acho que o Hunt, por exemplo, tem uma mão mais pesada. Dificilmente vc vai ver o Jonhson nocautear alguém com uma patada só no 4 round, por exemplo. Mas não duvido de isso acontecer com o Hunt. Cada soco dele tem potencial altíssimo de nocautear, sem ter que colocar tanta força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tava melhor nas duas lutas em q perdeu. Contra o Rockhold não foi perdoado por aquele chute displicente q ele deu. Rockhold teve um faro de sangue impressionante. Já contra Romero estava vencendo até entrar aquela joelhada devastadora. Ou seja, Weidman está longe de apresentar declínio ou dificuldades p voltar a corrida do título dos médios. A LHW de fato apresenta um material humano não tão parelho como nos médios, mas ele vai encontrar mais dificuldades por lá, tem nomes duríssimos como Bader q é tirado p um cara mediano pois está passos atrás de caras como AJ, Cormier e JJ.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que suba, a categoria dos meio pesados se resume atualmente em 3 atletas: DC, Jon Jones (quando voltar) e o Rumble. Acho que se ele for vai agitar um pouco as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, Marreta!!! MINOTOURO tava no top 10 ate pouco tempo.

O Weidman é um franguinho com aqueles bracinhos finos e peito seco. Os meio pesados são uns cavalões da porra...

Vai tentar quedar, vai dar com a cara na parede. Vai trocar sem punch pra nocautear, e se tomar uma bomba, cai fedendo. Sempre achei estranho esse lance do Minotouro ser top 10...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso