FRAGA

Khabib se irrita com especulações de Mayweather x McGregor

Recommended Posts

Nurma tá na frente do Ferguson

Correto. Achei que com a longa inatividade e as vitórias do Fergunson ele estivesse na frente do Kabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra na luta é nocauteado no primeiro round e posta que vai voltar mais forte. Já vi esse filme tantas vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele não tivesse exagerado nos treinos quem sabe não era ele no lugar do Alvarez defendendo o cinturão.

isso é fatalidade e pode acontecer com qq um...ja quem escolhe lutas a dedo não da pra dizer o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é fatalidade e pode acontecer com qq um...ja quem escolhe lutas a dedo não da pra dizer o mesmo

Não em se tratando de Nurma.

Falam do Conor como se ele estivesse preferindo enfrentar o Edson ou o RDA, ele apenas vai fazer uma pausa, para alguns ser pai não é tão importante, mas para ele deve ser, outro aspecto é que umas férias depois de tantos anos de dedicação sem faltar em nenhum combate, são merecidas.

https://esportes.yah...-092514107.html

"Nurmagomedov admite erro em treino e promete ser "mais profissional"

"Eu vou ter que mudar algumas coisas no meu treinamento, ainda não sei o que, mas eu preciso fazer alguma coisa para tornar-me mais profissional. Acho que eu treino muito duro, mas não é um treinamento inteligente. Entendo que muitas pessoas esperam me ver lutando, eu entendo que eles estão chateados em não me ver. Mas eu também estou chateado de não lutar. Vou tentar mudar alguma coisa no próximo ano", afirmou o atual número 2 do ranking dos leves do UFC.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é fatalidade e pode acontecer com qq um...ja quem escolhe lutas a dedo não da pra dizer o mesmo

Como Anderson Silva que com a categoria flamejando queria super luta com GSP, Cung Lee ou trilogia com Franklin ? Nunca vi nesse nível. Lutar com o maior peso pena de todos os tempos, com um cara que tratorizou RDA, pedir o próprio RDA e lutar com o Nate é escolher lutas? Engraçado que nenhuma dessas lutas Aldo pede... nem Evan Dunham Aldo abre a boca pra pedir, Tujillo. Grandes desafios o menino Aldo procura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Anderson Silva que com a categoria flamejando queria super luta com GSP, Cung Lee ou trilogia com Franklin ? Nunca vi nesse nível. Lutar com o maior peso pena de todos os tempos, com um cara que tratorizou RDA, pedir o próprio RDA e lutar com o Nate é escolher lutas? Engraçado que nenhuma dessas lutas Aldo pede... nem Evan Dunham Aldo abre a boca pra pedir, Tujillo. Grandes desafios o menino Aldo procura...

Exatamente, eles se esquecem que se o Conor recusar o Khabib, é porque provavelmente quer um desafio maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o MCGregor é o maior vendedor de todos os tempos do UFC, e ainda vence com show de trocação. Você realmente acha que o Kabib, tirando a Russia, pode dar algum retorno financeiro parecido com o do Mc Gregor? E ainda com esse jogo de travar a luta no chão, que a maioria do público não gosta de assistir?

Entendo o seu ponto de vista da expansão, mas nesse caso, imagino que o UFC vai fazer de tudo pra manter o Connnor com esse cinturão o maior tempo possível.

Se chegou a esse critério a discussão e pq nosso esporte foi para o beleleu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Khabib ta se colocando na midia e fazendo as pessoas falarem dessa luta dele com o McGregor.

Ta certo ele em se promover.

Já percebi isso tbm... a midia gringa só cogita essa luta nem fala em aldo ou el cucuy. Querem uma luta do conor com o russo.acho que o atropelo no chão do russo e o atropelo em pé do irlanda instigaram a curiosidade do público ainda mais pq foi no mesmo evento

Editado por rotieh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o MCGregor é o maior vendedor de todos os tempos do UFC, e ainda vence com show de trocação. Você realmente acha que o Kabib, tirando a Russia, pode dar algum retorno financeiro parecido com o do Mc Gregor? E ainda com esse jogo de travar a luta no chão, que a maioria do público não gosta de assistir?

Entendo o seu ponto de vista da expansão, mas nesse caso, imagino que o UFC vai fazer de tudo pra manter o Connnor com esse cinturão o maior tempo possível.

O mcgregor chegou em uma encruzilhada ou ele faz dinheiro ou ele luta pra continuar no topo! Me diz ai um lutador que seria mais de boa e ainda ganharia muita grana. O aldo, fergunson nao vao render tanta grana pode esquecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Anderson Silva que com a categoria flamejando queria super luta com GSP, Cung Lee ou trilogia com Franklin ? Nunca vi nesse nível. Lutar com o maior peso pena de todos os tempos, com um cara que tratorizou RDA, pedir o próprio RDA e lutar com o Nate é escolher lutas? Engraçado que nenhuma dessas lutas Aldo pede... nem Evan Dunham Aldo abre a boca pra pedir, Tujillo. Grandes desafios o menino Aldo procura...

ué...mais acho que o anderson tb é um cara que qd campeão recusava lutas...mcgregor ja disse q não tem interesse em lutar com o russo...só existe duas lutas q fazem sentido...ou o russo ou o aldo...caso contrario não vejo outra palavra a não ser escolher luta

obs...anderson começou a escolher lutas qd ganhou o cinturão e projeção...então ja vi esse filme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chegou a esse critério a discussão e pq nosso esporte foi para o beleleu

Não concordo com esse critério, mas infelizmente ele já é a realidade no UFC faz tempo.

Os lutadores que vencem dando show têm o seu caminho encurtado pro TS, e os que têm um jogo mais estratatégico e burocratico, precisam fazer mais lutas.

De qualquer forma não têm como segurar o Kabib por mais tempo. Ou O MCGregor defende a cinta com ele ou no máximo o Fergunson antes, ou vai atrás de super lutas ou da cinta dos meio médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o russo está fazendo o jogo errado.

Infelizmente esse cara já caiu no gosto dos patrões e da grande massa, enquanto o russo é apenas mais um. Se ele ficar chorando (com razão, diga-se de passagem) ele só vai ganhar antipatia dos caras e pode até cair fora ( o que vai ser ainda pior pra ele, porque praticamente não existe vida lá fora). Pra mim ele tinha que continuar fazendo o trabalho dele e pedir o TS, mas sem ficar arrumando briga. Uma hora ou outra eles teriam que dar o TS, até mesmo porque iriam sempre duvidar do irlanda...Aí era a hora dele entrar e trucida-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mcgregor chegou em uma encruzilhada ou ele faz dinheiro ou ele luta pra continuar no topo! Me diz ai um lutador que seria mais de boa e ainda ganharia muita grana. O aldo, fergunson nao vao render tanta grana pode esquecer

Acho que a curto ou médio no UFC não tem nenhum lutador pra chegar perto dos números do Connan.

Pra vencer ele, o Khabib é a maior ameaça nos penas e leves, sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora