Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Pai de Mayweather diz que lutaria com Conor:"Aposto que o nocautea

Recommended Posts

Pai de Mayweather diz que lutaria com McGregor: "Aposto que o nocautearia"

Ex-pugilista também disse que quer ver o filho fazer mais uma luta na carreira

Por Combate .com

gettyimages-624077978_RGYlixN.jpg

Aos 64 anos, Floyd Mayweather Sr. lutaria com Conor McGregor. Em entrevista ao site "FightHype.com", o pai de Mayweather Jr., que encerrou a carreira no ano passado e vem trocando farpas com o campeão peso-leve e pena do UFC desde então, afirmou que enfrentaria sem problemas o irlandês.

- Se ele sabe o que é bom para a bunda, é melhor ele ir para algum lugar e sentar. Se eles quiserem que eu lute com ele, eu luto. Aposto que o nocautearia. Eu o colocaria para dormir e daria umas porradas nele de verdade - disse.

O ex-pugilista, aposentado desde anos 90, também falou sobre a carreira do filho. Ele demonstrou desejo em ver Mayweather Jr. fazer mais uma luta na carreira, para ultrapassar o cartel invicto da lenda Rocky Marciano, de 49 vitórias.

- Eu acho que seria bom se ele fizesse 50 a 0. Tira ele da categoria em que Rocky Marciano estava e provavelmente será mais 100 anos para isso acontecer de novo - afirmou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diria q nao passaria do 2 round com o pai do maywaheter cozinhando com jabs e logo na sequencia um upper e um cruzado.. chao e de lá nao sairia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a mãe do Mike Tyson andou pulando a cerca...

Hahahahahahahhahahaha.... muito boa! Pior que parece mesmo. Aliás, parece mais o Tyson que o Floyd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso