play

Play by Play - UFC Fight Night: Bader vs. Nogueira 2

Recommended Posts

Rapaiz o Munhoz capitalizou a oportunidade e se salvou, Munhoz treina a um bom tempo na Black House, dai vem o inglês...

Bodão falo que ia pra cima e foi kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi sem querer tb. Mas creio que o juiz não viu. Pra mim ele vacilou, devia amarrar. Simplesmente, parou de lutar e encolheu ..

Pois é,. Acho que foi aquele momento de bobeira. Imaginou que o juiz pararia a luta, mas quando viu que não parou, tinha que ter voltado para a luta. Por mais ilegal que fosse o golpe, parece claro que não o impediria de continuar. Os caras tomam golpes muito mais duros e seguem. Esta de cabeça quente, mas fez bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz o Munhoz capitalizou a oportunidade e se salvou, Munhoz treina a um bom tempo na Black House, dai vem o inglês...

Bodão falo que ia pra cima e foi kkkkk

E no intervalo o corner do Pedrinho falou para ele que estava pintando a oportunidade da guilhotina. Na hora eu achei que ele lembrou e não teve dúvida. Já laçou o pescoço e fechou o cadeado. Ouvir o corner e cumprir é um grande diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo que falta aos lutadores brasileiros de forma geral e o autodomínio, controle e estabilidade emocional, no futebol então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bodão falando que a cabeçada foi ilegal. Não posso julgar, mas acho que não foi não. Desculpe.

Ñ existe cabeçada legal. não vale cabeçada.

Pra mim foi sem querer tb. Mas creio que o juiz não viu. Pra mim ele vacilou, devia amarrar. Simplesmente, parou de lutar e encolheu ..

Exato. Tbm não achei intencional, mas q teve a cabeçada ali é um fato.

Tinham q ter parado. Mas ele não poderia ter parado, não. Aqui de fora, no conforto do lar, me pareceu q dava p ele continuar. Porém, só ele p saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora