play

Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Recommended Posts

12445980_234235663574380_1776692164_n.jpg

FEZ Historia , e tem quem diga que defender a cinta vale mais kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib é o cara mais ensebado da categoria, se o Irlandes ganhar do russo, ganha de todos da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12445980_234235663574380_1776692164_n.jpg

FEZ Historia , e tem quem diga que defender a cinta vale mais kkkkkkkkkk

Primeiro e único, meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra trocar com Conor e já cantamos a pedra

E os babacas viúvas do Aldo enchendo o saco... o cara é foda e ponto! Nocauteador nato! Pra parar o Conor só com grappling de alto nível, como o russo

Queria ver a luta só pro Aldo apanhar de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alvarez parecia uma criança. Entrou todo cagado e assustado e só levou bomba! Parecia um profissional contra um amador.

Ele simplesmente não viu os golpes e desmoronou. Coitado, vai ficar traumatizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira luta dele nos leves no UFC e já chegou tomando a cinta sem perder a dos penas, quebrando paradigmas e reescrevendo o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley se safou de perder a cinta pro Mcgregor kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez lutou como sempre, Connor explorou as falhas técnicas do Alvarez. Queria buscar um post maior que fiz sobre a trocação do Alvarez, mas não tenho ideia se em qual tópico foi. Alvarez sempre joga a cabeça muito pra frente, isso pra quem contra golpeia e tem mais envergadura é um prato cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez é uma lenda dos leves na minha opinião.

Eu concordo.

Pra mim é o maior leve de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os foristas já disseram: na FW/LW chances dos adversários do McGregor são NO GRAPPLING! Quem trocar com ele vai cair feio

Khabib tem o jogo perfeito pra encarar o irlandês e atropelar, mas tem que tomar muito cuidado e respeitar a mão do Conor, quanto mais a luta se desenrolar em pé pior pra ele

Mas como o russo vai pro grappling e não quer saber de trocacao, como foi hoje contra o MJ, russo favoritíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo.

Pra mim é o maior leve de todos os tempos

Concordo também. Nunca vi um peso leve igual. Ímpar em termos de tranquilidade e execução, já está com seu nome na história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez lutou como sempre, Connor explorou as falhas técnicas do Alvarez. Queria buscar um post maior que fiz sobre a trocação do Alvarez, mas não tenho ideia se em qual tópico foi. Alvarez sempre joga a cabeça muito pra frente, isso pra quem contra golpeia e tem mais envergadura é um prato cheio.

É mas Álvarez tentou os chutes baixos e médios e tentou quedar.

McGregor que tava com a defesa em dias tb

E Álvarez encaixo bons socos tb. Queixo de adamantium do irlandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os foristas já disseram: na FW/LW chances dos adversários do McGregor são NO GRAPPLING! Quem trocar com ele vai cair feio

Khabib tem o jogo perfeito pra encarar o irlandês e atropelar, mas tem que tomar muito cuidado e respeitar a mão do Conor, quanto mais a luta se desenrolar em pé pior pra ele

Mas como o russo vai pro grappling e não quer saber de trocacao, como foi hoje contra o MJ, russo favoritíssimo

Se fosse o Connor ali no início contra o russo, que tomou algumas esquerda so Johnsonz ele tinha caído. Se o russo não grudar nele feito um carrapato desde os primeiros segundos ele pode deitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora